| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | O cara num ta ofendendo o Metallica, está?  |
ta parecendo q sim...mas acredito que seja um erro...
| Dands escreveu: | Especializada em metais  |
XD 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | | Quero ver se a sua reação será a mesma se eu começar a desrespeitar o Metallica por aqui e falar um monte de merda sobre a banda... |
se vc fizer isso eu vou apenas julgar absurda e ignorar sua msg....
dependendo do que vc escrever eu posso até iniciar uma discussão, tipo pra esclarecer alguma coisa, algum mal-entendido, mas não vou tentar te impor respeito pela banda....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa q merda, os cara preocupado com o jeito q o cara escreve, realmente o vv ta fazenu falta |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | (...) realmente o vv ta fazenu falta |
pq não vai fazer companhia pra ele então...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | pq não vai fazer companhia pra ele então... |
Comentário palha, hein KB?
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Comentário palha, hein KB? |
não mais palha doq o dele
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | pq não vai fazer companhia pra ele então... |
pq nao to afim  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
o pessoal, calma ai senaum os cara vaum começa a ATACAR bomba atomica ai, hahahahahahahaah
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |

|
|
| wish_maiden escreveu: | | o pessoal, calma ai senaum os cara vaum começa a ATACAR bomba atomica ai, hahahahahahahaah |
hahahha
akela foi demais... hauauhauh
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | hahahha
akela foi demais... hauauhauh |
Pois é , é cada idéia sem noção que aparece . |
|
 |
To live is to die King Nothing

|
|
Não sei se esse assunto foi citado em algum tópico ou não, mas, aproveitando a deixa de que neste tópico estão falando do Mustaine e do Metallica: E quanto as músicas Buried alive, Hunger e New son.
As duas primeiras estão como metallica e megadeth, e a última como soulfly slayer e metallica.
Desculpem minha ignorância. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
 Eu fico espantado com as meras que falam aqui.O que ele disse sobre o James ter ciúme talvez seja pelo fato de ele ter sido expulso da banda por tentar transformar o metallica numa democracia.Ao invés de a banda ser LARS + JAMES, ser uma banda unida.Mas ciumes o James nao tem mesmo.Outra tb, os caras do Metallica tb falam merda de um monte d coisas do megadeth. Eu ví uma parte do documentario e o que o Lars fala é pra deixar qualquer um com raiva!!!até eu.O dave toca mais que o kirk, nao tem discussao.E a voz do dave num é de gay, apesar da voz do James se BEM melhor.E puta merda, se algum homem falasse que é sexualmente atraido por mim eu xingava memo, eita Lars bichona!!!!!Apesar que o isso nao influencia nada, o Lars é um mosntro na bateria!!!falou galera!!
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| To live is to die escreveu: | E quanto as músicas Buried alive, Hunger e New son.
As duas primeiras estão como metallica e megadeth, e a última como soulfly slayer e metallica. |
fake.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Nesus escreveu: | Eu fico espantado com as meras que falam aqui.O que ele disse sobre o James ter ciúme talvez seja pelo fato de ele ter sido expulso da banda por tentar transformar o metallica numa democracia.Ao invés de a banda ser LARS + JAMES, ser uma banda unida.Mas ciumes o James nao tem mesmo.Outra tb, os caras do Metallica tb falam merda de um monte d coisas do megadeth. Eu ví uma parte do documentario e o que o Lars fala é pra deixar qualquer um com raiva!!!até eu.O dave toca mais que o kirk, nao tem discussao.E a voz do dave num é de gay, apesar da voz do James se BEM melhor.E puta merda, se algum homem falasse que é sexualmente atraido por mim eu xingava memo, eita Lars bichona!!!!!Apesar que o isso nao influencia nada, o Lars é um mosntro na bateria!!!falou galera!! |
concordo com vc, e aliás, eu fico em duvida quanto a voz do dave e a do james, o dave assim como o james canta pra kralho...
 |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Gunner escreveu: | | concordo com vc, e aliás, eu fico em duvida quanto a voz do dave e a do james, o dave assim como o james canta pra kralho... |
Ainda vou baixar uma musica do Megadeth no Shareaza pra comprovar esse facto. XD
Já o Lars pode ser uma bichona mas uma bichona que "destroi" na batera. Afinal não é todo mundo que consegue tocar o instrumento com dois BASS DRUMS (aqueles tambores tocados com pedais. Acho que é assim que se chama). |
|
 |
|