MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O cara num ta ofendendo o Metallica, está? Confused

ta parecendo q sim...mas acredito que seja um erro...
Dands escreveu:
Especializada em metais Wink

XD Aprovado

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Quero ver se a sua reação será a mesma se eu começar a desrespeitar o Metallica por aqui e falar um monte de merda sobre a banda...

se vc fizer isso eu vou apenas julgar absurda e ignorar sua msg....
dependendo do que vc escrever eu posso até iniciar uma discussão, tipo pra esclarecer alguma coisa, algum mal-entendido, mas não vou tentar te impor respeito pela banda....

Usuário em estado de hibernação.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa q merda, os cara preocupado com o jeito q o cara escreve, realmente o vv ta fazenu falta
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
(...) realmente o vv ta fazenu falta

pq não vai fazer companhia pra ele então...

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Comentário palha, hein KB?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Comentário palha, hein KB?

não mais palha doq o dele

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pq nao to afim Twisted Evil
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pessoal, calma ai senaum os cara vaum começa a ATACAR bomba atomica ai, hahahahahahahaah

...the curse lives on in their eyes!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
o pessoal, calma ai senaum os cara vaum começa a ATACAR bomba atomica ai, hahahahahahahaah

hahahha
akela foi demais... hauauhauh

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hahahha
akela foi demais... hauauhauh

Pois é , é cada idéia sem noção que aparece Laughing Laughing .
To live is to die
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se esse assunto foi citado em algum tópico ou não, mas, aproveitando a deixa de que neste tópico estão falando do Mustaine e do Metallica: E quanto as músicas Buried alive, Hunger e New son.
As duas primeiras estão como metallica e megadeth, e a última como soulfly slayer e metallica.

Desculpem minha ignorância.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad Crying or Very sad Eu fico espantado com as meras que falam aqui.O que ele disse sobre o James ter ciúme talvez seja pelo fato de ele ter sido expulso da banda por tentar transformar o metallica numa democracia.Ao invés de a banda ser LARS + JAMES, ser uma banda unida.Mas ciumes o James nao tem mesmo.Outra tb, os caras do Metallica tb falam merda de um monte d coisas do megadeth. Eu ví uma parte do documentario e o que o Lars fala é pra deixar qualquer um com raiva!!!até eu.O dave toca mais que o kirk, nao tem discussao.E a voz do dave num é de gay, apesar da voz do James se BEM melhor.E puta merda, se algum homem falasse que é sexualmente atraido por mim eu xingava memo, eita Lars bichona!!!!!Apesar que o isso nao influencia nada, o Lars é um mosntro na bateria!!!falou galera!!

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To live is to die escreveu:
E quanto as músicas Buried alive, Hunger e New son.
As duas primeiras estão como metallica e megadeth, e a última como soulfly slayer e metallica.

fake.... Wink

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Crying or Very sad Crying or Very sad Eu fico espantado com as meras que falam aqui.O que ele disse sobre o James ter ciúme talvez seja pelo fato de ele ter sido expulso da banda por tentar transformar o metallica numa democracia.Ao invés de a banda ser LARS + JAMES, ser uma banda unida.Mas ciumes o James nao tem mesmo.Outra tb, os caras do Metallica tb falam merda de um monte d coisas do megadeth. Eu ví uma parte do documentario e o que o Lars fala é pra deixar qualquer um com raiva!!!até eu.O dave toca mais que o kirk, nao tem discussao.E a voz do dave num é de gay, apesar da voz do James se BEM melhor.E puta merda, se algum homem falasse que é sexualmente atraido por mim eu xingava memo, eita Lars bichona!!!!!Apesar que o isso nao influencia nada, o Lars é um mosntro na bateria!!!falou galera!!

concordo com vc, e aliás, eu fico em duvida quanto a voz do dave e a do james, o dave assim como o james canta pra kralho...

KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
concordo com vc, e aliás, eu fico em duvida quanto a voz do dave e a do james, o dave assim como o james canta pra kralho...

Ainda vou baixar uma musica do Megadeth no Shareaza pra comprovar esse facto. XD

Já o Lars pode ser uma bichona mas uma bichona que "destroi" na batera. Afinal não é todo mundo que consegue tocar o instrumento com dois BASS DRUMS (aqueles tambores tocados com pedais. Acho que é assim que se chama).
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15