MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave Mustaine: "James tem inveja de mim"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutei...mas hj que eu prestei atenção no inicio dessa musica....

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

engracado, hj vi uma noticia do whiplash sobre o metallica em estudio em 2005 e resolvi ler, depois sabenu da polemica q o metallica gera naqueles murais fui da uma lida e quem eu encontro la?

esse nesus ae q posto em cima, e metenu o pau no metallica, dizenu q os caras nao sabem tocar direito, metenu o pau no kirk principalmente, o interessante eh q se ele odeia tanto os cara pq se cadastro aqui?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
engracado, hj vi uma noticia do whiplash sobre o metallica em estudio em 2005 e resolvi ler, depois sabenu da polemica q o metallica gera naqueles murais fui da uma lida e quem eu encontro la?

esse nesus ae q posto em cima, e metenu o pau no metallica, dizenu q os caras nao sabem tocar direito, metenu o pau no kirk principalmente, o interessante eh q se ele odeia tanto os cara pq se cadastro aqui?

Nossa...essa foi foda hein Minero...tem certeza que é ele?? Se for se explica ae colega...

Mas respondendo sua pergunta Bruce, as vezes ele deve tá aqui pelo msm motivo q vc...curte um poco a banda mas ta mais afim de encher o saco msm Laughing Razz Razz Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa...essa foi foda hein Minero...tem certeza que é ele?? Se for se explica ae colega...

Mas respondendo sua pergunta Bruce, as vezes ele deve tá aqui pelo msm motivo q vc...curte um poco a banda mas ta mais afim de encher o saco msm Laughing Razz Razz Razz

creio eu q eh o memo, o q vi la tbm eh pela saco do megadeth
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Tb acho q é...olha a assinatura do cara 8) 8)
Q pena saber que tem um dakeles caras q postam merda do Metallica la no Whiplash aqui...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

tbm vi esse tal nesus lá..... so postou merda sobre o metallica... aliás... naquele whiplash só postam merda sobre o metallica... algum comentário q se salva....
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

merda o caralho...eu li q quando eles gravaram o cd eles não sabiam tocar as músicas merda. eu ja disse q odeio mentira e se alguem quiser saber a verdade eu acho o metallica d hj uma bosta.!!!!!!!!!!!!!!! le a porra do trem q eu escrevi direito!!!!tuma no cú.........e eu amo metallica e megadeth..do mesmo jeito q eu defendo o Megadeth no mural do metallica eu defendo o metallica nos forums de megadeth;......o problema e q eu entrei lá pra falar sobre metallica e achei um monte de bostas falando sobre megadeth.... eu eu fui falar a verdade...aio os caras começaram a me agredir pessoalmente e eu resolvi infernizar a vida deles ....... e oq o lars disse q o James é bissexual é verdade tb.... eu tava tentando umdar o assunto pra metallica ,mas os caras lká são muito cabeça dura.

Entrem:

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
merda o caralho...eu li q quando eles gravaram o cd eles não sabiam tocar as músicas merda. eu ja disse q odeio mentira e se alguem quiser saber a verdade eu acho o metallica d hj uma bosta.!!!!!!!!!!!!!!! le a porra do trem q eu escrevi direito!!!!tuma no cú.........e eu amo metallica e megadeth..do mesmo jeito q eu defendo o Megadeth no mural do metallica eu defendo o metallica nos forums de megadeth;......o problema e q eu entrei lá pra falar sobre metallica e achei um monte de bostas falando sobre megadeth.... eu eu fui falar a verdade...aio os caras começaram a me agredir pessoalmente e eu resolvi infernizar a vida deles ....... e oq o lars disse q o James é bissexual é verdade tb.... eu tava tentando umdar o assunto pra metallica ,mas os caras lká são muito cabeça dura.

tá bom, tá bom...

mas não precisa dar chilique...

[+] VOLTA KARMA [-]
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

heuheuehuhe calma velho... não vai infartar.......
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acusaram ele de heresia( Laughing ), o kra ficou doido
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

Mas pera ai, só porque o Metallica de hj é mais pesado, naum quer dizer que está uma BOSTA, eu e uma porrada de gente curte essa nova fase, e mta gente q nem curtia o metallica antes curte agora. Se pode dizer que naum gosta, mas naum q é uma bosta.

Já o Megadeth de hj continua com o mesmo ritmo porém bem inferior ao metallica, como sempre foi...

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim só pq o metallica é mais pesado????? e outra coisa = "eu ACHO o metallica de hoje uma bosta.". Eu outra coisa = desculpe pelo nervosismo, mas é que equele mural só tem pessoas pouco espertas.

Entrem:

Editado pela última vez por Nesus em Fri Oct 15, 2004 1:47 pm, num total de 2 vezes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Como assim só pq o metallica é mais pesado????? e outra coisa = "eu ACHO o metallica de hoje uma bosta.". Eu outra coisa = desculpe pelo nervosismo, mas é que equele mural só tem pessoas pouco espertas.

ah e vc eh mto inteligente, pra entra e discuti com aqueles cara naquela merda de mural vc eh mais burro q eles
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah e vc eh mto inteligente, pra entra e discuti com aqueles cara naquela merda de mural vc eh mais burro q eles

heuaheuhaueauhe
Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 15, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava lendo lá por curiosidade , nossa esse cara tem uns problemas viu . Ele escreveu um tanto de merda do Metallica , fico pelando o saco do Mustaine , e parece que a galera lá do whiplash conhecia ele já quando ele usava outro nick , o povo odiava tanto ele que ele criou outro nick ... A o cara é tão burro que postou com otro nick defendendo ele mesmo , mas alguem foi lá pegou o IP e dedurou que era a mesma pessoa Laughing Laughing Laughing .
Ri muito aqui Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15