MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=19401&codtipo=1

ok , acho que me expressei mal. qx]~

gostaria de comprar essa nova versão que a universal lançou.

se vc souber de um link eu agradeço.
Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clica no link vai...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justamente... clica no link pois foi lá na Die Hard q eu já encomendei os meus...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o meu, e de quebra, o Vol 4 do Sabbath Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
ok , acho que me expressei mal. qx]~

gostaria de comprar essa nova versão que a universal lançou.

se vc souber de um link eu agradeço.
Smile

Você viu a página? É o digipak nacional.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 27, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar essa porra mês que vem sem falta, presente de natal pra mim mesmo, vou ter orgasmos ouvindo o disco e lendo o encarte e tirando fotos como se fosse o lançamento do disco Laughing Laughing Laughing Laughing
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você viu a página? É o digipak nacional.

OK. brigadao aew e desculpa pela confunsão. (eh q eu vi bem rapido e a imagem de exibição é igual a da primeira versão).
Smile
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Vou comprar essa porra mês que vem sem falta, presente de natal pra mim mesmo, vou ter orgasmos ouvindo o disco e lendo o encarte e tirando fotos como se fosse o lançamento do disco Laughing Laughing Laughing Laughing

Tambem! Vou tirar uma foto de cada pagina do digi. Laughing Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem comprou o cd deve dá uma raiva da porra mesmo...
Pra mim a melhor coisa é segurar a afobação e ir comprar o disco pessoalmente, sempre fiz isso...esse negócio de pré-venda é furada, a não ser que venha com um bom brinde (tipo camiseta e não adesivos ou chaveirinhos).
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou ola!

Ficou muito foda! A Universal agora merece um joínha Aprovado Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Pra quem comprou o cd deve dá uma raiva da porra mesmo...
Pra mim a melhor coisa é segurar a afobação e ir comprar o disco pessoalmente, sempre fiz isso...esse negócio de pré-venda é furada, a não ser que venha com um bom brinde (tipo camiseta e não adesivos ou chaveirinhos).

Ainda bem que eu consegui comprar o Digipack importado na epoca, se fosse o dolar de hoje nao teria comprado, ou tivesse comprado a versao CD nacional, estaria puto da cara...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu até vontade de comprar.

Nem sei pra que. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Comprei o meu, e de quebra, o Vol 4 do Sabbath Very Happy

Vol. 4 é um dos cd's responsáveis por me fazer fã de rock/metal. Bela compra, Wilber.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vol. 4 é lindimais.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vol. 4 é um dos cd's responsáveis por me fazer fã de rock/metal. Bela compra, Wilber.

Ele fez uma otima compra mesmo, esse cd é muuuuuuito foda, nunca vai se arrepender.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43, 44, 45, 46  Próximo
Página 42 de 46