| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Que zuaado. Posta umas fotos ae.
Acabei de comprar meu DM Digipack no Submarino, 34 + frete. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
parece letra de rap... 
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |

|
|
Chego meu Digipack agora, lindo e tudo mais, bem foda ele ta.
Mas como sempre, nao sei se é apenas comigo, ele tem um problema.
O "adesivo" onde esta escrito o Metallica Death Magnetic, colou com o resto do encarte, e quando fui abrir, percebi isso. Com todo cuidado possivel, tirei a capa do livreto, mas ela colou forte na ultima pagina, onde fica o caixao, e onde fica a letra da Cyanide, de ela meio que tirou o desenho, que ficou colado com a capa, estragando um pouco o livreto. Agora nao consiguo fechar o digipack porque a capa vai grudar denovo no encarte, faze mais estragos. Isso aconteceu voces que compraram a versao nacional, ou eu fui o sorteado mais uma vez? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Chego meu Digipack agora, lindo e tudo mais, bem foda ele ta.
O "adesivo" onde esta escrito o Metallica Death Magnetic, colou com o resto do encarte, e quando fui abrir, percebi isso. Com todo cuidado possivel, tirei a capa do livreto, mas ela colou forte na ultima pagina, onde fica o caixao, e onde fica a letra da Cyanide, de ela meio que tirou o desenho, que ficou colado com a capa, estragando um pouco o livreto. Agora nao consiguo fechar o digipack porque a capa vai grudar denovo no encarte, faze mais estragos. Isso aconteceu voces que compraram a versao nacional, ou eu fui o sorteado mais uma vez? |
Na versão importada tem esse problema também.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Chego meu Digipack agora, lindo e tudo mais, bem foda ele ta.
Cara, isso aconteceu comigo também... o que eu fiz foi pegar o plástico que embala o CD, cortei mais ou menos no formato do caixão e colei nesse adesivo pra não ficar pegando no encarte... foi a melhor solução que achei... |
|
 |

|
|
Eu pensei nisso, e colocar uns durex tambem, mas depois de um tempo a cola do adesivo começou a secar, vou esperar mais um pouco, e depois ja da pra fechar normal, nem ta grudando mais, mas prefiro nao arriscar a estragrar meu cd. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nem pense em colocar durex. Vai amarelar com o tempo. |
|
 |

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Nem pense em colocar durex. Vai amarelar com o tempo. |
É mesmo, ainda bem que eu to sem durex aqui. Ja tinha ate procurado.
O foda é que ta sujo no lugar da cola, dae ficou uma coisa meio feia.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
o meu nacional nao aconteceu isso, mas eu nao tirei o adesivo ainda, e nem sei se vou tirar
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá acontecendo isso pq deve ter prensado demais no transporte...
Se eu fosse vc colocava um pedaço de papel sobre o encarte pra proteger, com o tempo a cola vai parar de pegar...
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Helltallica escreveu: | | Cara, isso aconteceu comigo também... o que eu fiz foi pegar o plástico que embala o CD, cortei mais ou menos no formato do caixão e colei nesse adesivo pra não ficar pegando no encarte... foi a melhor solução que achei... |
Comigo aconteceu tambem, fiz bem isso, cortei o plastico da embalagem e colei pelo lado de dentro, ficou blza.
 |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
um digipack nacional meu não tem o logo na frente, como fas//
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Kpetão escreveu: | | um digipack nacional meu não tem o logo na frente, como fas// |
Vende no Ebay, item raro, tipo RTL verde.  |
|
 |
|