MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensacional a letra Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que zuaado. Posta umas fotos ae. Laughing Laughing

Acabei de comprar meu DM Digipack no Submarino, 34 + frete.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece letra de rap... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda de DM fake Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chego meu Digipack agora, lindo e tudo mais, bem foda ele ta.

Mas como sempre, nao sei se é apenas comigo, ele tem um problema.

O "adesivo" onde esta escrito o Metallica Death Magnetic, colou com o resto do encarte, e quando fui abrir, percebi isso. Com todo cuidado possivel, tirei a capa do livreto, mas ela colou forte na ultima pagina, onde fica o caixao, e onde fica a letra da Cyanide, de ela meio que tirou o desenho, que ficou colado com a capa, estragando um pouco o livreto. Agora nao consiguo fechar o digipack porque a capa vai grudar denovo no encarte, faze mais estragos. Isso aconteceu voces que compraram a versao nacional, ou eu fui o sorteado mais uma vez?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

O "adesivo" onde esta escrito o Metallica Death Magnetic, colou com o resto do encarte, e quando fui abrir, percebi isso. Com todo cuidado possivel, tirei a capa do livreto, mas ela colou forte na ultima pagina, onde fica o caixao, e onde fica a letra da Cyanide, de ela meio que tirou o desenho, que ficou colado com a capa, estragando um pouco o livreto. Agora nao consiguo fechar o digipack porque a capa vai grudar denovo no encarte, faze mais estragos. Isso aconteceu voces que compraram a versao nacional, ou eu fui o sorteado mais uma vez?

Na versão importada tem esse problema também.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Cara, isso aconteceu comigo também... o que eu fiz foi pegar o plástico que embala o CD, cortei mais ou menos no formato do caixão e colei nesse adesivo pra não ficar pegando no encarte... foi a melhor solução que achei...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei nisso, e colocar uns durex tambem, mas depois de um tempo a cola do adesivo começou a secar, vou esperar mais um pouco, e depois ja da pra fechar normal, nem ta grudando mais, mas prefiro nao arriscar a estragrar meu cd.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem pense em colocar durex. Vai amarelar com o tempo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nem pense em colocar durex. Vai amarelar com o tempo.

É mesmo, ainda bem que eu to sem durex aqui. Ja tinha ate procurado. Razz

O foda é que ta sujo no lugar da cola, dae ficou uma coisa meio feia. Confused
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu nacional nao aconteceu isso, mas eu nao tirei o adesivo ainda, e nem sei se vou tirar

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá acontecendo isso pq deve ter prensado demais no transporte...

Se eu fosse vc colocava um pedaço de papel sobre o encarte pra proteger, com o tempo a cola vai parar de pegar...

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Cara, isso aconteceu comigo também... o que eu fiz foi pegar o plástico que embala o CD, cortei mais ou menos no formato do caixão e colei nesse adesivo pra não ficar pegando no encarte... foi a melhor solução que achei...

Comigo aconteceu tambem, fiz bem isso, cortei o plastico da embalagem e colei pelo lado de dentro, ficou blza.

Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um digipack nacional meu não tem o logo na frente, como fas//

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
um digipack nacional meu não tem o logo na frente, como fas//

Vende no Ebay, item raro, tipo RTL verde. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45, 46  Próximo
Página 44 de 46