MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz outra coisa, deixei ele aberto ate a cola secar um pouco, e agora passei algodao com alcool no adesivo, saiu a sujeira completamnte, e a cola tambem, tudo beleza ja. Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhei o digipak nacional de aniversário ola!

Mas ele também veio com o adesivo grudado no encarte. Vou tentar esse negócio aí do algodão com álcool para tirar a cola da parte de dentro do adesivo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Mas ele também veio com o adesivo grudado no encarte. Vou tentar esse negócio aí do algodão com álcool para tirar a cola da parte de dentro do adesivo

Ah menino de sorte heim, tinha pedido o CD ou ganhou sem saber mesmo???

Eu só ganho parabens no meu aniversario, e olhe lá, quase todos no orkut ainda... Sad Sad Sad

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhei sem saber ola! ola!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ganhei sem saber ola! ola!

Quem te deu, se a pergunta não for inconveniente? Eu ficaria pouta surpreso se ganhasse algo assim Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu irmão.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Meu irmão.

Faz mais sentido, eu me assustaria mesmo se tivesse sido a vó Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Faz mesmo cara, só cuida pra nao colocar muito alcool no algodao e nao passar muito nos cantos, mas funciona mesmo, o meu ficou extremamente limpo, muito lindo. Love
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Faz mais sentido, eu me assustaria mesmo se tivesse sido a vó Laughing Laughing

Eu só ganhava par de meias da minha avó, sempre, qualquer comemoração, até atoa, sempre par de meias... Laughing Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o Coffin e ganhei o dinheiro do imposto. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas fotinhos bonitinhas que tirei do meu digipackzinho nacional pra colocar no meu orkutizinho:

Daniel, pode ver que na terceira foto o adesivo ta bem limpo por causa do algodao com alcool que eu passei. Very Happy
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No seu digipak contém a informação a respeito das cordas gravadas em U3? Os do Coffin não contém essa informação.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
No seu digipak contém a informação a respeito das cordas gravadas em U3? Os do Coffin não contém essa informação.

Aonde eu vejo isso? Nem sei se tem.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aonde eu vejo isso? Nem sei se tem.

Na parte de dentro, ao lado da base do CD, onde têm as informações técnicas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem nada falando sobre a U3 e nem as cordas usadas nela. Tem alguns com essa informaçao?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 44, 45, 46  Próximo
Página 45 de 46