MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Myua, realmente a versão nacional nunca vai valer os 30 mangos que pedem nela, mas a versão Japa ainda é a mais cara do mundo

Jewel case a U$23,80, Digipack e SHM U$27,80

Outra coisa a respeito da distribuição

Aqui no Japão os cd's vem com a data do lançamento impressa na contra capa, se por acaso a distribuidora atrasar tem que pagar uma multa fudida.

Já pensou no meu caso que faltei no trampo pra comprar o play e chegar na loja ainda não estar disponivel
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Myua, realmente a versão nacional nunca vai valer os 30 mangos que pedem nela, mas a versão Japa ainda é a mais cara do mundo

Jewel case a U$23,80, Digipack e SHM U$27,80

Outra coisa a respeito da distribuição

Aqui no Japão os cd's vem com a data do lançamento impressa na contra capa, se por acaso a distribuidora atrasar tem que pagar uma multa fudida.

Já pensou no meu caso que faltei no trampo pra comprar o play e chegar na loja ainda não estar disponivel

ops, mas se comparar com o poder aquisitivo dos nipônicos tá barato, perto do nosso salário mínimo. Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá, agora já não tenho mais dúvida. Vou mandar trazer de fora mesmo. Rolling Eyes
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu ainda tinha duvida se comprava o gringo ou o nacional?? Rolling Eyes
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ridículo!
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito boa a critica.
Gostaria de saber si tem um passo a passo de como comprar essa versao ''vazada''(digo vazada no sentido do album ser 'cortado' no formato do caixao) do album de algum site internacional?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ia comprar na fnac o meu mas desiludi feio. Prefiro mandar trazer tambem.

Esses caras sao uns escrotos mesmo, logo o brasil que tem um publico grande metaleiro que curte a coisa toda. Pau no cu dessa merda mesmo e o que precisar pra divulgar eu divulgo.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Why so serious???" Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PALHAÇADA TOTAL!
Já não basta a alta taxa de impostos cobradas ao cidadão honesto, ainda agem com completo desrespeito e falta de consideração ao consumidor/fã. Depois reclamam da pirataria!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Spreading the disease..."

Excelente texto, Doug. Direto e impactante.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
será q a whiplash postaria essa crítica do doug? já seria um grande passo...

Não sei. Eu acho que o Whiplash não costuma publicar esse tipo de coisa.

silada escreveu:
Muito boa a critica.
Gostaria de saber si tem um passo a passo de como comprar essa versao ''vazada''(digo vazada no sentido do album ser 'cortado' no formato do caixao) do album de algum site internacional?

Tem dois lugares principais, que tão com preços legais: CD-WOW e Amazon.com.

No CD-WOW só aceita Paypal, enquanto na Amazon.com aceita cartão de crédito internacional direto.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 12, 2008 10:43 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia comprar o Digipack, mas depois que disseram que o logotipo está impresso no plástico, eu desisti e comprei a versão normal americana. Paguei R$26.54 com frete grátis no CDWOW...

AH! E viva a pirataria no Brasil. Como falaram aí no post, quem vai querer pagar 30 dinheiros nessa coisa escrota. Ou compra importado ou baixa da net e grava na mídia.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom saber Doug.
Alguem sabe como si compra creditos no paypal??
Ou alguem ai tem creditos no paypal pra vender??
Eu envio o dinheiro e quem tiver compra pra mim...
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

basta vc ter um cartão de credito (não precisa ser internacional), cadastra la e tu faz o pagamento na loja
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal tá começando a se revoltar no Orkut também. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pessoal tá começando a se revoltar no Orkut também. Laughing
Na comunidade do Metallica Brasil né? Eu andei postando por lá também, tentando influenciar todos a comprarem no CD-WOW Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 44, 45, 46  Próximo
Página 2 de 46