Angel Dust Disposable Hero

|
|
Myua, realmente a versão nacional nunca vai valer os 30 mangos que pedem nela, mas a versão Japa ainda é a mais cara do mundo
Jewel case a U$23,80, Digipack e SHM U$27,80
Outra coisa a respeito da distribuição
Aqui no Japão os cd's vem com a data do lançamento impressa na contra capa, se por acaso a distribuidora atrasar tem que pagar uma multa fudida.
Já pensou no meu caso que faltei no trampo pra comprar o play e chegar na loja ainda não estar disponivel |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Angel Dust escreveu: | Myua, realmente a versão nacional nunca vai valer os 30 mangos que pedem nela, mas a versão Japa ainda é a mais cara do mundo
Jewel case a U$23,80, Digipack e SHM U$27,80
Outra coisa a respeito da distribuição
Aqui no Japão os cd's vem com a data do lançamento impressa na contra capa, se por acaso a distribuidora atrasar tem que pagar uma multa fudida.
Já pensou no meu caso que faltei no trampo pra comprar o play e chegar na loja ainda não estar disponivel |
ops, mas se comparar com o poder aquisitivo dos nipônicos tá barato, perto do nosso salário mínimo.  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Bá, agora já não tenho mais dúvida. Vou mandar trazer de fora mesmo.  |
|
 |

|
|
Tu ainda tinha duvida se comprava o gringo ou o nacional??  |
|
 |
raphamj Invisible Kid

| |
 |
silada Invisible Kid

|
|
Muito boa a critica.
Gostaria de saber si tem um passo a passo de como comprar essa versao ''vazada''(digo vazada no sentido do album ser 'cortado' no formato do caixao) do album de algum site internacional? |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ia comprar na fnac o meu mas desiludi feio. Prefiro mandar trazer tambem.
Esses caras sao uns escrotos mesmo, logo o brasil que tem um publico grande metaleiro que curte a coisa toda. Pau no cu dessa merda mesmo e o que precisar pra divulgar eu divulgo. |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
"Spreading the disease..."
Excelente texto, Doug. Direto e impactante. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scaion escreveu: | | será q a whiplash postaria essa crítica do doug? já seria um grande passo... |
Não sei. Eu acho que o Whiplash não costuma publicar esse tipo de coisa.
| silada escreveu: | Muito boa a critica.
Gostaria de saber si tem um passo a passo de como comprar essa versao ''vazada''(digo vazada no sentido do album ser 'cortado' no formato do caixao) do album de algum site internacional? |
Tem dois lugares principais, que tão com preços legais: CD-WOW e Amazon.com.
No CD-WOW só aceita Paypal, enquanto na Amazon.com aceita cartão de crédito internacional direto.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 12, 2008 10:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu ia comprar o Digipack, mas depois que disseram que o logotipo está impresso no plástico, eu desisti e comprei a versão normal americana. Paguei R$26.54 com frete grátis no CDWOW...
AH! E viva a pirataria no Brasil. Como falaram aí no post, quem vai querer pagar 30 dinheiros nessa coisa escrota. Ou compra importado ou baixa da net e grava na mídia. |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Bom saber Doug.
Alguem sabe como si compra creditos no paypal??
Ou alguem ai tem creditos no paypal pra vender??
Eu envio o dinheiro e quem tiver compra pra mim... |
|
 |

|
|
basta vc ter um cartão de credito (não precisa ser internacional), cadastra la e tu faz o pagamento na loja |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pessoal tá começando a se revoltar no Orkut também.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pessoal tá começando a se revoltar no Orkut também.  | Na comunidade do Metallica Brasil né? Eu andei postando por lá também, tentando influenciar todos a comprarem no CD-WOW  |
|
 |