MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dito. Smile
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ponto para a Universal.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Nov 25, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ponto é o carai, depois que agente grita ainda é meio tarde...

Tinha que ter vindo em qualidade boa desde o começo...

O Ombudsman deles vai ter notícias minhas... Laughing

(a primeira parte foi séria Very Happy)
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou igualzinho à versão européia mesmo (como já tenho um, acho que não vou comprar mais este nacional).

Talvez eu ainda encomende uma americana com o super jewel case que o Doug explicou uns posts atrás.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem poderia me passar o link de uma loja virtual?

ainda não consegui encontra-lo nas que procurei..

Sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai se foder! Gastei quase 40 pilas pra uma versão nacional fraca. Mas ainda tenho um digipack gringo pra me consolar.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que esse eu irei comprar. Very Happy
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

(a primeira parte foi séria Very Happy )

Acho que é ponto para a Universal sim, pois ela errou e se retratou. Antes tarde do que nunca. Agora... seria mesmo bom se ela trocasse a versão atual por essa, mas acho bem difícil. A culpa é minha se eu fui afobado e comprei antes, mesmo a culpa tendo sido dela por ter feito uma coisa porca. Paciência.

Mesmo assim, vou mandar um e-mail e arriscar alguma coisa. =P
Depois posto aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Alguem poderia me passar o link de uma loja virtual?

ainda não consegui encontra-lo nas que procurei..

Sad

http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=19401&codtipo=1
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

(a primeira parte foi séria Very Happy)

Se ela corrigiu , já é algo positivo.Talvez ela não repetirá no futuro.Então há uma evolução.

Quem comprou o antigo não foi enganado.Era notável a falta de qualidade.Se queria protestar de verdade não comprou e agora tem um produto de melhor qualidade.

EDIT : É.. o pessoal da pré-venda foi enganado.

Editado pela última vez por Hit the lights em Wed Nov 26, 2008 12:47 pm, num total de 1 vez
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão, em 25/10, escreveu:
Eu acho que vai ser o mesmo preço, R$35,00.

[metal remains] escreveu:
Acho que o problema é que o Death Magnetic jewel case nacional saiu por uns 35 reais nas lojas. Se o jewel case saiu por esse preço, o digipak vai sair no mínimo pelo mesmo preço, já que não faria muito sentido lançarem uma versão (teoricamente) melhor e mais barata.

Eu chuto que o digipak nacional vai custar entre 45 e 50 reais.

MoonWallkeR escreveu:
35,00 Reais o Digipack?

Desculpe mas duvido muito.

Se for corto meu cabelo, e tiro o que nao maquina nao tirou com uma gilete.

Mentira. Laughing

Cool
Então... R$35,00.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
Cool
Então... R$35,00.

TOMEM! Razz Laughing Laughing

Pra se redimir, a Universal colocou o mesmo preço, eu acho, se nao for isso, que se foda, ta foda mesmo assim o digipack. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
TOMEM! Razz Laughing Laughing

Pra se redimir, a Universal colocou o mesmo preço, eu acho, se nao for isso, que se foda, ta foda mesmo assim o digipack. Laughing

Sejes homem e faça o que disse, mesmo que brincando, rapaz.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Sejes homem e faça o que disse, mesmo que brincando, rapaz.

Quando começei a ler a citaçao do meu post, ja tava pensando, nem a pau! uaheuahea

Agora que meu cabelo ta bonitinho. Embarassed Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beavis and Butthead! /o/

"henhenhenhen"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 41 de 46