MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o meu hj, 34 pau na saraiva

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Comprei o meu hj, 34 pau na saraiva

Frete?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabo de chegar no meu quarto com a versão chinesa do Death Magnetic. É tanta bizarrice que vou ter que criar um tópico pra vocês poderem rir um pouco Laughing. (O cd é duplo Very Happy Laughing)
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cria ae... Very Happy

fiquei curioso, agora... Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei curioso agora Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria criar com as fotos, vou tentar hospedar aqui as fotos e se conseguir eu crio. A internet aqui tá muito devagar, mas vou tentar.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manda umas fotos ae pra gente ver um pouco Laughing Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei não viu, não acho que precise criar um tópico. Mas uma notícia, quem sabe... Laughing Laughing Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acabo de chegar no meu quarto com a versão chinesa do Death Magnetic. É tanta bizarrice que vou ter que criar um tópico pra vocês poderem rir um pouco Laughing. (O cd é duplo Very Happy Laughing)

seria o Best Magnetic ????

chegou meu digipack hj aqui tbm... excelente !!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A internet tá uma bosta hoje e não tô conseguindo hospedar as fotos. Amanhã eu vejo se crio. Mas pra adiantar, a letra da ''The End Of The Line":

Like a flower waiting to bloom
Like a lightbulb in a dark room
I'm just sitting here waiting for you
To come home and turn me on

Like the desert waiting for the rain
Like a school kid waiting for the spring
To come on home and turn me on

My poor heart, it's been so dark since you been gone
After all, you're the one who turns me off
You're the only one who can turn me back on

My hi-fi's waiting for a new tune
The glass is waiting for some fresh ice cubes
To come on home and turn me on
Turn me on

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se não acreditam posto foto depois Laughing.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 01, 2008 2:08 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rique, acho que o leite Chinês está te fazendo mal. Laughing

EDIT:
Ahhhhhhhhhh, agora sim. Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Dec 01, 2008 2:10 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts olha a letra ioaehaoeihaeio, posta as fotos o quanto antes aew =D
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, eu nem consigo cantar essa letra no ritmo da música. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

hahahaha já conheço, vi umas fotos...nem precisa dizer que é pirata né...

muito caro? vc não consegue cds japoneses aí não? Razz

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu queria criar com as fotos, vou tentar hospedar aqui as fotos e se conseguir eu crio. A internet aqui tá muito devagar, mas vou tentar.

Laughing Laughing to curioso!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44, 45, 46  Próximo
Página 43 de 46