MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow o foda é que nao tenho cartao,minha mae tem mais o dela ja foi pro espaço faz tempo.
Nao quero comprar essa versao vagabunda que lançaram aqi nao!

"Spinning sand we will not find..."
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro que essa iniciativa partiu do metallica, aliás, depois que "chutaram nosso traseiros" cancelando o show de 2003 (eu iria naquele show) e semanas depois estavam tocando no japão, não dá pra se esperar mto do apreço e consideração que eles têm por nós que somos fãs fieis, mas fazer o que, somos "pobres latinos", né...eu não vou comprar merda nenhuma de cd, desculpem a expressão, mas como fã da banda, também tenho direitos a arguir e protestar...

Doug, espero que dê certo esse protesto lá no whiplash, mano..somos tão fãs quanto os europeus, asiáticos e norte-americanos, já chegou a hora de respeitarem os fãs latinos, que não perdem nada para os de qualquer outro canto do mundo.

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá doido. Não vou comprar o nacional nem para coleção. Me recomendam importar de onde?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
claro que essa iniciativa partiu do metallica, aliás, depois que "chutaram nosso traseiros" cancelando o show de 2003 (eu iria naquele show) e semanas depois estavam tocando no japão, não dá pra se esperar mto do apreço e consideração que eles têm por nós que somos fãs fieis, mas fazer o que, somos "pobres latinos", né...eu não vou comprar merda nenhuma de cd, desculpem a expressão, mas como fã da banda, também tenho direitos a arguir e protestar...

Doug, espero que dê certo esse protesto lá no whiplash, mano..somos tão fãs quanto os europeus, asiáticos e norte-americanos, já chegou a hora de respeitarem os fãs latinos, que não perdem nada para os de qualquer outro canto do mundo.

Acho que não cara. O CD tá porco assim por culpa única e exclusiva da Universal Musica do Brasil. O Metallica não tem nada a ver com isso.

Não to defendendo o cancelamento dos shows, mas eles não tem nada com a fabricação dos discos
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enviei um email a Whiplash pra saber se há como postarem a crítica do Doug lá. assim q responderem os informo...
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:

A partir do momento que o album é licenciado pra certo territorio a distribuidora faz do modo que bem entender

Se vc parar e pensar o Brasil sempre teve as piores prensagens.

O And Justice com erro de impressão, o black album com o encarte tosco, load com o encarte parcial, reload com encarte em PB, Garage tbem com encarte parcial e por aí vai

Editado pela última vez por Angel Dust em Fri Sep 12, 2008 11:31 pm, num total de 1 vez
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguem que tenha cartao de credito ou paypal faria a caridade de fazer uma "parceria" comigo nao??
Envio o dinheiro e a pessoa compra com o cartao ou paypal...

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para ficarem com raiva:

Versão ARGENTINA:

Versão KOREANA:

Sem mais.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia comprar a versão nacional, mas agora nem fudendo que eu compro... Acho que vou comprar na CD WOW mesmo
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tá doido. Não vou comprar o nacional nem para coleção. Me recomendam importar de onde?

http://www.cdwow.us/

Ou Amazon.com mesmo.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem comentários para essa versão nacional e seu preço absurdo. Vai tomar no meio do cu, Universal! Rolling Eyes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate o da argentina é maneiro Sad

vou pegar na amazon, tenho conta la e nao costuma demorar.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou desesperado!!!!
alguem me da uma força ai,nao quero comprar essa versao porca nacional!!!

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demoro pros sulistas comprarem uns Argentinos pra gente Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, também gostaria que alguém comprasse para mim. Sabe, eu não tenho cartão de crédito e minha mãe nunca compraria um "CD de musiquinha", ainda mais importado.

Será que tem como se fazer um esquema?

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 3 de 46