| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
silada Invisible Kid

|
|
Pow o foda é que nao tenho cartao,minha mae tem mais o dela ja foi pro espaço faz tempo.
Nao quero comprar essa versao vagabunda que lançaram aqi nao!
"Spinning sand we will not find..." |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
claro que essa iniciativa partiu do metallica, aliás, depois que "chutaram nosso traseiros" cancelando o show de 2003 (eu iria naquele show) e semanas depois estavam tocando no japão, não dá pra se esperar mto do apreço e consideração que eles têm por nós que somos fãs fieis, mas fazer o que, somos "pobres latinos", né...eu não vou comprar merda nenhuma de cd, desculpem a expressão, mas como fã da banda, também tenho direitos a arguir e protestar...
Doug, espero que dê certo esse protesto lá no whiplash, mano..somos tão fãs quanto os europeus, asiáticos e norte-americanos, já chegou a hora de respeitarem os fãs latinos, que não perdem nada para os de qualquer outro canto do mundo.
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Tá doido. Não vou comprar o nacional nem para coleção. Me recomendam importar de onde? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Alucard escreveu: | claro que essa iniciativa partiu do metallica, aliás, depois que "chutaram nosso traseiros" cancelando o show de 2003 (eu iria naquele show) e semanas depois estavam tocando no japão, não dá pra se esperar mto do apreço e consideração que eles têm por nós que somos fãs fieis, mas fazer o que, somos "pobres latinos", né...eu não vou comprar merda nenhuma de cd, desculpem a expressão, mas como fã da banda, também tenho direitos a arguir e protestar...
Doug, espero que dê certo esse protesto lá no whiplash, mano..somos tão fãs quanto os europeus, asiáticos e norte-americanos, já chegou a hora de respeitarem os fãs latinos, que não perdem nada para os de qualquer outro canto do mundo. |
Acho que não cara. O CD tá porco assim por culpa única e exclusiva da Universal Musica do Brasil. O Metallica não tem nada a ver com isso.
Não to defendendo o cancelamento dos shows, mas eles não tem nada com a fabricação dos discos |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
enviei um email a Whiplash pra saber se há como postarem a crítica do Doug lá. assim q responderem os informo... |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
| Alucard escreveu: | claro que essa iniciativa partiu do metallica, aliás, depois que "chutaram nosso traseiros" cancelando o show de 2003 (eu iria naquele show) e semanas depois estavam tocando no japão, não dá pra se esperar mto do apreço e consideração que eles têm por nós que somos fãs fieis, mas fazer o que, somos "pobres latinos", né...eu não vou comprar merda nenhuma de cd, desculpem a expressão, mas como fã da banda, também tenho direitos a arguir e protestar...
Doug, espero que dê certo esse protesto lá no whiplash, mano..somos tão fãs quanto os europeus, asiáticos e norte-americanos, já chegou a hora de respeitarem os fãs latinos, que não perdem nada para os de qualquer outro canto do mundo. |
A partir do momento que o album é licenciado pra certo territorio a distribuidora faz do modo que bem entender
Se vc parar e pensar o Brasil sempre teve as piores prensagens.
O And Justice com erro de impressão, o black album com o encarte tosco, load com o encarte parcial, reload com encarte em PB, Garage tbem com encarte parcial e por aí vai
Editado pela última vez por Angel Dust em Fri Sep 12, 2008 11:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Ninguem que tenha cartao de credito ou paypal faria a caridade de fazer uma "parceria" comigo nao??
Envio o dinheiro e a pessoa compra com o cartao ou paypal...
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Para ficarem com raiva:
Versão ARGENTINA:
Versão KOREANA:
Sem mais.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Eu ia comprar a versão nacional, mas agora nem fudendo que eu compro... Acho que vou comprar na CD WOW mesmo |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Tá doido. Não vou comprar o nacional nem para coleção. Me recomendam importar de onde? |
http://www.cdwow.us/
Ou Amazon.com mesmo.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Sem comentários para essa versão nacional e seu preço absurdo. Vai tomar no meio do cu, Universal!  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
ate o da argentina é maneiro
vou pegar na amazon, tenho conta la e nao costuma demorar. |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Estou desesperado!!!!
alguem me da uma força ai,nao quero comprar essa versao porca nacional!!!
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Caras, também gostaria que alguém comprasse para mim. Sabe, eu não tenho cartão de crédito e minha mãe nunca compraria um "CD de musiquinha", ainda mais importado.
Será que tem como se fazer um esquema?
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
|