[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Alguém tem uma versão em super jewel case (aquele arredondado)? Como que é o encarte? É recortado como o digipack? É muito diferente do case normal nacional?
Caso alguém tenha um "sobrando" e tiver interesse em trocar ou vender... |
Eu tenho uma versão super jewel case (não sobrando) e o encarte é furado sim, tipo o do digipak, e o case é bem diferente das caixinhas normais. Além dos cantos arredondados, tem uma trava pra abrir, e a bandeja também é diferente. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu tenho uma versão super jewel case (não sobrando) e o encarte é furado sim, tipo o do digipak, e o case é bem diferente das caixinhas normais. Além dos cantos arredondados, tem uma trava pra abrir, e a bandeja também é diferente. |
Essa trava deve ser igual a dos cases de DVD-Audio. Por falar em DVD-Audio, quem tiver a oportunidade de comprar o Black Album nesse formato não perca a chance. É outra experiência! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Pessoal, boas novas.
Saiu o digipack nacional e eu comprei hoje. Ficou MUITO foda. Melhor que o americano.
Lembra a prensagem alemã pois o logo é colado na capa e não impresso no plástico protetor.
Preço: 35,00 na Die Hard.
Eu comprei duas cópias pois achei um que veio sem o adesivo colado com o logo, logo é um erro de prensagem, então quis os dois.
Queria agradecer o Doug pela crítica que ele fez, pois todos que estavam comprando disseram que a Universal apenas fez isso porque os fans reclamaram.
Fotos:
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Acho que o Doug deveria agora fazer uma pequena noticia sobre isso na pagina principal.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
a vai toma no cu, agora gastei 37 na versão porca
eles teriam que trocar a versão porca por essa aí, na faixa. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
hahahahahaha.... agora o pessoal vai querer q a universal faça um Recall dos DM... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Necromicon escreveu: | a vai toma no cu, agora gastei 37 na versão porca
eles teriam que trocar a versão porca por essa aí, na faixa. |
Idem. Mas se me sobrar um dinheiro no fim do ano eu compro. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Agora siiim!
Ainda bem que nao combrei a versao lixo mesmo.
---
Essa sem o logo fico tri foda tambem, mesmo sendo um erro de fabrica.
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Nov 25, 2008 4:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Agora sim tem chances deu comprar. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Vou comprar esse TB  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bacana, vou psotar na index sobre isso sim. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bacana, vou psotar na index sobre isso sim. |
Doug, o fato do "Limited Edition" que vc escreveu não é muito lá verdadeiro, pois 99% de todos os digipacks lançados no mundo todo tem isso escrito atrás.
No entanto, foram prensadas 5.000 cópias desse digipack no Brasil todo, vide a indicação da primeira prensagem (AA) e o número 5000 logo após. Isso vc pode ver sobre o código de barras.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | Doug, o fato do "Limited Edition" que vc escreveu não é muito lá verdadeiro, pois 99% de todos os digipacks lançados no mundo todo tem isso escrito atrás.
No entanto, foram prensadas 5.000 cópias desse digipack no Brasil todo, vide a indicação da primeira prensagem (AA) e o número 5000 logo após. Isso vc pode ver sobre o código de barras.  |
"o que leva a crer que ela seja, de alguma forma, limitada no mercado nacional."  |
|
 |