| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Case transparente só? Ou é jewel cases arredondado? |
Case transparente apenas, com a borda branca. Não é o jewel arredondado. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Neste final de semana eu fui procurar no shopping abc plaza o DEATH MAGNETIC e para a minha surpresa o CD custa R$ 45,00 e não é duplo e eu vi o encarte e como é podre.
Totalmente ridiculo e por um preço absurdo e até o dono da loja falou pra eu esperar baixar o preço.
Totalmente tosca a versão nacional |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| X-Hunter escreveu: | Neste final de semana eu fui procurar no shopping abc plaza o DEATH MAGNETIC e para a minha surpresa o CD custa R$ 45,00 e não é duplo e eu vi o encarte e como é podre.
Totalmente ridiculo e por um preço absurdo e até o dono da loja falou pra eu esperar baixar o preço.
Totalmente tosca a versão nacional |
Como assim DUPLO?  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | Como assim DUPLO?  |
É a erva, não liga!
 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Scaion escreveu: | Como assim DUPLO?  |
Pelo preço eu pensei que seria como o St Anger que era duplo.
que nada ...
Ele veio simples pacas.
Muito tosco e o encarte meu DEUS que nojo ...muito tosco mesmo! |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | É a erva, não liga! |
| X-Hunter escreveu: | Pelo preço eu pensei que seria como o St Anger que era duplo.
que nada ...
Ele veio simples pacas.
Muito tosco e o encarte meu DEUS que nojo ...muito tosco mesmo! |
Ah, sim!  |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
E eu não vi ainda aqui no ABC nenhum lugar que venda o DM importado ou aquele kit que eu vi por aqui e se tiver é os olhos da cara! |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Oct 28, 2008 11:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| -Dands- escreveu: | Lógico, tu vai comprar CD em loja de shopping...é pelo menos 10 pau mais caro que qualquer outro lugar.
Pra quem tiver interesse, sei quem tem dois DMs americanos em digipack. Mesmo valor da CDWOW. |
No shopping daqui o DM custa 37,90, mas é aquela coisa totalmente ridicula!
DM Digipack da CDWOW tá foda, 52 Reais. ¬¬ |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
| -Dands- escreveu: | | Uia....e vc viu se é a mesma prensagem? Mesmo número de catálogo etc? |
2a prensagem.
A 1a. é AA0020000. Esse é AB0005000.
A qualidade continua medíocre.
 |
|
 |

|
|
| Kpetão escreveu: | (Imagem)
2a prensagem.
A 1a. é AA0020000. Esse é AB0005000.
A qualidade continua medíocre. |
Nao tive em maos esse cd ainda, mas eu to louco ou o Metallica Death Magentic na capa é um adesivo? |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
Sim, mas isso é em todas as versões jewel case/super jewel case
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Realmente a Universal parece ter escutado as nossas reclamações...
Bom, eu atualizei o catálogo com as informações dessa segunda prensagem, a quem interessar saber:
| Citação: | Universal/Vertigo Brazil 2008, 1st press, jewel case w/ sticker and black CD tray (60251784020)
Matrix: IFPI LW75 SONOPRESS: 602511784020 6104/08
Notes: disc center says "AA20000", it's allegedly this means the first press (AA) and 20,000 copies pressed (20000). Back cover says "AA0020000" under the barcode. |
| Citação: | Universal/Vertigo Brazil 2008, 2nd press, jewel case w/ sticker and transparent CD tray (60251784020)
Matrix: IFPI LW75 SONOPRESS: 602511784020 6104/08
Notes: disc center says "AB5000", it's allegedly this means the second press (AB) and 5,000 copies pressed (0005000). Back cover says "AB005000" under the barcode. |
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Oct 28, 2008 11:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
Sim, e 5000 cópias para uma 2a. prensagem é algo ridículo, acho que logo mais sai a versão digipack. Creio que essa 2a. prensagem só saiu para que não faltasse discos até a versão digipack sair.
Mas enfim, a cagada já foi feita. Quem pagou 30, 35 pau no CD jewel case não vai querer pagar mais 30, 35 pau no digipack... pouca gente vai fazer isso. Mas também tem aqueles que ainda não compraram, né? Mas mesmo assim não é muita gente...
 |
|
 |

|
|
Eu ainda nao comprei o DM, tava esperando o digi do CDWOW baixar o preço, mas isso nao acontecera, entao iria compra jewel mesmo.
Mas como ta saindo digi nacional, vo veu como é e comprarei, se for melhor que a jewel internacional eu compro, se nao for eu compro a jewel mesmo, e desisto de comprar cds da Universal, porque nao tem como um digipack ser pior que jewel. Eu acho, veremos.  |
|
 |
|