MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderiam é ter lançado o cd remasterizado nas próximas prensagens.
Rudney
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coisa porca ter lançado o jewel case podrão antes do digi..e olha que faz quase 1 mês e meio que o CD saiu....
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sinceramente não acredito em remasterização nenhuma.

É só acompanhar o raciocínio, se nenhum álbum foi remasterizado até hoje, por que iriam remasterizar um álbum que acabou de sair, praticamente?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu sinceramente não acredito em remasterização nenhuma.

É só acompanhar o raciocínio, se nenhum álbum foi remasterizado até hoje, por que iriam remasterizar um álbum que acabou de sair, praticamente?

Apesar de ficar torcendo para o disco ser um dia remasterizado, também não acredito que isto vá acontecer. Agora, nenhum dos outros discos tem erro grave na mixagem / masterização. Todos eles soam exatamente como a banda queria (incluindo o baixo inaudível e a produção crua do Justice e a latinha de nescau do St. Anger) - foi tudo intencional. O problema do DM é que alguém errou no processo.

Na tentativa de fazer o álbum soar o mais alto possível, ferraram com as masters, elevando para um volume que traz distorção digital. Eu até já me acostumei a ouvir a versão "Moderous Mix", mas ontem, ao (tentar) ouvir o cd novamente, fiquei ainda mais chateado - é praticamente impossível ouvir TDTNC, por exemplo (acabo não prestando atenção na música, me irritando com aquela chiadeira). E, apesar da banda já ter declarado que é assim mesmo que deveria soar, desta vez eu duvido.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente, no meu carro e no meu som aqui em casa não ha problemas, eu amei a produção!

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
sinceramente, no meu carro e no meu som aqui em casa não ha problemas, eu amei a produção!

Cara, não é a produção. É o volume em algumas faixas, ocasionando distorção, pois as ondas foram "aumentadas" até o limite técnico da compressão de um cd. Fica evidente principalmente na TDTNC, chia muito, impossível não perceber. Não importa a qualidade do equipamento, a distorção vai ocorrer (em sistemas hi-fi ou home theaters fica menos evidente, mas acontece da mesma forma).
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao escuitei ainda no carro, mas aqui no computador fica muito bom o som.

Tambem nao me encomodo com o problema do volume da bateria e guitarras, que anda gerando polemica.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa kra que merda.
q LIXO de país.
É realmente revoltante..
tsc..
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi hoje meu Black Ice Digipack da Sony BGM, ficou muito foda, ficou uma caixinha tri linda, minha mae achou tri bonita.

Se o digi nacional do DM ficar pelo menos tri, eu vou comprar, porque comprar Digipack vale muito a pena.
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

digipack > slipcase > CD-R maxell que eu gravo em casa > jewel case nacional

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
digipack > slipcase > CD-R maxell que eu gravo em casa > jewel case nacional

Laughing Laughing

Slipcase? Nunca ouvi falar.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Laughing Laughing

Slipcase? Nunca ouvi falar.

É uma capa de papel q geralmente usam como "proteção" p/ jewel case. Já viu os relançamentos do Bruce Dickinson com CD bonus? Eles são com slipcase Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Thu Oct 30, 2008 5:12 pm, num total de 3 vezes
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu ouvi as versões que uparam antes do lançamento, elas realmente não estavam com o som bom. Mas depis que eu comprei o CD e ripei, não vejo problema nenhum na mixagem. O baixo está audível, os backvocals tbm...Eu tbm acho que estão exagerando nas criticas.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Scaion em Thu Oct 30, 2008 6:41 pm, num total de 3 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parace um digipack, so que meio diferente. Razz

O digipack nacional tem que fica foda que nem o Black Ice do AC/DC, e com o mesmo preço.

CD que mais valeu a pena comprar foi esse, o digi é muito tri, e 24,90 é um preço extremamente bom para o CD.

Se o DM for assim, quem sabe a Universal seja mais querida por nos. Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 38 de 46