MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em Portugal o Death Magnetic Digipak era ao mesmo preço que o Jewel Case se não me engano.
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que o problema é que o Death Magnetic jewel case nacional saiu por uns 35 reais nas lojas. Se o jewel case saiu por esse preço, o digipak vai sair no mínimo pelo mesmo preço, já que não faria muito sentido lançarem uma versão (teoricamente) melhor e mais barata.

Eu chuto que o digipak nacional vai custar entre 45 e 50 reais.

Eu acho que vai ser o mesmo preço, R$35,00.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

35,00 Reais o Digipack?

Desculpe mas duvido muito.

Se for corto meu cabelo, e tiro o que nao maquina nao tirou com uma gilete.

Mentira. Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Oct 25, 2008 8:35 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
Não sei. O Black Ice do AC/DC saiu digipack nacional por R$25,00. E a qualidade é boa.
Aliás, toda a discografia do AC/DC saiu em versão digipack no Brasil uns anos atrás, e não custava caro.
Quando eles querem eles conseguem fazer algo com mais qualidade por aqui.

Foi pela Universal que saiu esses lances do AC/DC?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vo compra ele e o Black Album amanha pelo Submarino, mas lá nao tem o Digipack deles.

Achei no Saraiva, mas com frete ficaria 39 e alguma coisa.

Sera que no Submarino nao apareça qualquer dia desses o digipack deles pelo mesmo preço?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando sair com certeza vai ter o digipack nacional no Submarino. Mas não caia na besteira de comprar o jewel case nacional.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Quando sair com certeza vai ter o digipack nacional no Submarino. Mas não caia na besteira de comprar o jewel case nacional.

Mas é que pelo Submarino eu compraria os 2 por 24,90 cada, sem frete nem nada.

Sera que a jewel do Black Ice é ruim tambem?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se sair o digipack nacional por menos de 35 reais eu entro em depressão.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sa vacilar o Digipack nacional vai ser feito em cartolina com a artcover em hidrocor

Na moral, eu tenho odio mortal de prensagem nacional (até hj são contados nos dedos os plays com qualidade boa)
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi para vender uma versão nacional com a case transparente (diferente do case preto da primeira leva).
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Eu vi para vender uma versão nacional com a case transparente (diferente do case preto da primeira leva).

Uia....e vc viu se é a mesma prensagem? Mesmo número de catálogo etc?
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Foi pela Universal que saiu esses lances do AC/DC?

AC/DC é Sony BMG.

E hoje chegou minha versão européia

Editado pela última vez por Kpetão em Sun Oct 26, 2008 10:05 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Uia....e vc viu se é a mesma prensagem? Mesmo número de catálogo etc?

Não vi. Vou dar uma olhada quando passar pela loja novamente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 6:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Case transparente só? Ou é jewel cases arredondado?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Se sair o digipack nacional por menos de 35 reais eu entro em depressão.

Se sair o digipack nacional por menos de 35 reais eu tenho um ataque de felicidade.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 36 de 46