MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O digipack nacional? Você já viu, tá biito?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O digipack nacional? Você já viu, tá biito?

É o americano. Não saiu digi nacional. Razz

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Entrei no site da Die Hard hoje e tava lá na parte de Pré-Vendas: Death Magnetic Digipak (NA)

Só que não colocaram nenhuma data.

Vamos ver se a Universal capricha nesse.

(NA) = Nacional

Na Die Hard o americano eles colocam como AM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 6:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
(NA) = Nacional

Na Die Hard o americano eles colocam como AM

Tavam falando por aí que talvez saisse digipak nacional em novembro. Pelo visto vai sair mesmo.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que saia o Digipack NA, e que fico igual ou pelo menos decente, o preço tambem quero so ve.

Queria comprar o digi da CDWOW mas tah 51 reais, muito caro. Ou espero sai esse e vejo as fotos, ou espero baixa o dolar. Laughing

Ninguem tem fotos do digipack americano ae?
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa!!! Digipack nacional, esse eu quero ver. Se for descente eu compro...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tavam falando por aí que talvez saisse digipak nacional em novembro. Pelo visto vai sair mesmo.

Tomara. Very Happy

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia dessa do digipack nacional não.

Legal hein...acho que leram a crítica do Doug. Twisted Evil Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto que será mais caro que qualquer gringo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Aposto que será mais caro que qualquer gringo.

Lógico. 60 pau no mínimo.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tomara que saia o Digipack NA, e que fico igual ou pelo menos decente, o preço tambem quero so ve.

Queria comprar o digi da CDWOW mas tah 51 reais, muito caro. Ou espero sai esse e vejo as fotos, ou espero baixa o dolar. Laughing

Ninguem tem fotos do digipack americano ae?

Maldito dólar mesmo, ainda bem que eu consegui o meu na cdwow por 38 reais Cool

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasil é uma merda, coisas de baixa qualidade mais caras que as de qualidade muito acima.

Digipack internacional 50 reais, esse aqui nao sei como vai se, mas vai sai por mais de 59,90 certo.

The Horseman escreveu:
Maldito dólar mesmo, ainda bem que eu consegui o meu na cdwow por 38 reais Cool

Eu nao consegui compra na epoca que tava 33 reais porque tinha que registra cartao de credito no Paypal. Eu tentei compra direto com o cartao internacional do meu pai, mas nao deu. Dae pra confirma o cartao no Paypal leva uns 2 dias pra vim os 4 digitos na fatura, mas dae ja era tarde demais, quando fui olha tava 46, e depois 53 reais.

Em compensaçao fui olha minha wishlist agora la, Master Of Puppets 12 dolares, mais ou menos 31 reais com a cotaçao de hoje. Very Happy

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Oct 23, 2008 4:43 pm, num total de 1 vez
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei. O Black Ice do AC/DC saiu digipack nacional por R$25,00. E a qualidade é boa.
Aliás, toda a discografia do AC/DC saiu em versão digipack no Brasil uns anos atrás, e não custava caro.
Quando eles querem eles conseguem fazer algo com mais qualidade por aqui.

Alguém aí pediu foto do digipack americano:

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
Não sei. O Black Ice do AC/DC saiu digipack nacional por R$25,00. E a qualidade é boa.
Aliás, toda a discografia do AC/DC saiu em versão digipack no Brasil uns anos atrás, e não custava caro.
Quando eles querem eles conseguem fazer algo com mais qualidade por aqui.

Acho que o problema é que o Death Magnetic jewel case nacional saiu por uns 35 reais nas lojas. Se o jewel case saiu por esse preço, o digipak vai sair no mínimo pelo mesmo preço, já que não faria muito sentido lançarem uma versão (teoricamente) melhor e mais barata.

Eu chuto que o digipak nacional vai custar entre 45 e 50 reais.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pela foto.

E concordo com o Doug, se o jewel case ja sai em torno de 35 pra 39. O digipack deve ser uns 50 reais pra cima no meu palpite.

No ML ele ta por 59,90. Deve sair por ai o preço acho.

E Black Ice Digipack por 25,00?

Vou ter que conferir. Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 35 de 46