| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
O digipack nacional? Você já viu, tá biito? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | O digipack nacional? Você já viu, tá biito? |
É o americano. Não saiu digi nacional. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Entrei no site da Die Hard hoje e tava lá na parte de Pré-Vendas: Death Magnetic Digipak (NA)
Só que não colocaram nenhuma data.
Vamos ver se a Universal capricha nesse. |
(NA) = Nacional
Na Die Hard o americano eles colocam como AM |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | (NA) = Nacional
Na Die Hard o americano eles colocam como AM |
Tavam falando por aí que talvez saisse digipak nacional em novembro. Pelo visto vai sair mesmo.
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tomara que saia o Digipack NA, e que fico igual ou pelo menos decente, o preço tambem quero so ve.
Queria comprar o digi da CDWOW mas tah 51 reais, muito caro. Ou espero sai esse e vejo as fotos, ou espero baixa o dolar.
Ninguem tem fotos do digipack americano ae? |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Opa!!! Digipack nacional, esse eu quero ver. Se for descente eu compro...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tavam falando por aí que talvez saisse digipak nacional em novembro. Pelo visto vai sair mesmo. |
Tomara. 
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Não sabia dessa do digipack nacional não.
Legal hein...acho que leram a crítica do Doug. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Aposto que será mais caro que qualquer gringo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Aposto que será mais caro que qualquer gringo. |
Lógico. 60 pau no mínimo.
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Tomara que saia o Digipack NA, e que fico igual ou pelo menos decente, o preço tambem quero so ve.
Queria comprar o digi da CDWOW mas tah 51 reais, muito caro. Ou espero sai esse e vejo as fotos, ou espero baixa o dolar.
Ninguem tem fotos do digipack americano ae? |
Maldito dólar mesmo, ainda bem que eu consegui o meu na cdwow por 38 reais 
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |

|
|
Brasil é uma merda, coisas de baixa qualidade mais caras que as de qualidade muito acima.
Digipack internacional 50 reais, esse aqui nao sei como vai se, mas vai sai por mais de 59,90 certo.
| The Horseman escreveu: | Maldito dólar mesmo, ainda bem que eu consegui o meu na cdwow por 38 reais  |
Eu nao consegui compra na epoca que tava 33 reais porque tinha que registra cartao de credito no Paypal. Eu tentei compra direto com o cartao internacional do meu pai, mas nao deu. Dae pra confirma o cartao no Paypal leva uns 2 dias pra vim os 4 digitos na fatura, mas dae ja era tarde demais, quando fui olha tava 46, e depois 53 reais.
Em compensaçao fui olha minha wishlist agora la, Master Of Puppets 12 dolares, mais ou menos 31 reais com a cotaçao de hoje. 
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Oct 23, 2008 4:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
Não sei. O Black Ice do AC/DC saiu digipack nacional por R$25,00. E a qualidade é boa.
Aliás, toda a discografia do AC/DC saiu em versão digipack no Brasil uns anos atrás, e não custava caro.
Quando eles querem eles conseguem fazer algo com mais qualidade por aqui.
Alguém aí pediu foto do digipack americano:

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kpetão escreveu: | Não sei. O Black Ice do AC/DC saiu digipack nacional por R$25,00. E a qualidade é boa.
Aliás, toda a discografia do AC/DC saiu em versão digipack no Brasil uns anos atrás, e não custava caro.
Quando eles querem eles conseguem fazer algo com mais qualidade por aqui. |
Acho que o problema é que o Death Magnetic jewel case nacional saiu por uns 35 reais nas lojas. Se o jewel case saiu por esse preço, o digipak vai sair no mínimo pelo mesmo preço, já que não faria muito sentido lançarem uma versão (teoricamente) melhor e mais barata.
Eu chuto que o digipak nacional vai custar entre 45 e 50 reais.
 |
|
 |

|
|
Valeu pela foto.
E concordo com o Doug, se o jewel case ja sai em torno de 35 pra 39. O digipack deve ser uns 50 reais pra cima no meu palpite.
No ML ele ta por 59,90. Deve sair por ai o preço acho.
E Black Ice Digipack por 25,00?
Vou ter que conferir.  |
|
 |
|