Scaion Frantic

|
|
o encarte da versão russa só tem a foto da banda... nada de letras! |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| Scaion escreveu: | | o encarte da versão russa só tem a foto da banda... nada de letras! |
Ouch! |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | É complicado um esquema pra um SHMCD desses? Acho que vou pegar um de outra banda. |
Se vc tiver cartão de credito internacional é só vc entrar na HMV japan e procurar por shm
Tem uma caralhada de coisas
Eu já to comprando os do AC/DC, Motley Crue e Kiss que estão sendo lançado aos poucos, essa semana eu vou receber os do Children of Bodom, alguns do Malmsteen e um box do Led Zepellin.
Na boa, se vc for escolher um só, pega o Physical Graffiti do Led Zeppelin (sem sombra de duvidas a edição mais linda que eu já vi ) |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Angel Dust escreveu: | Se vc tiver cartão de credito internacional é só vc entrar na HMV japan e procurar por shm
Tem uma caralhada de coisas
Eu já to comprando os do AC/DC, Motley Crue e Kiss que estão sendo lançado aos poucos, essa semana eu vou receber os do Children of Bodom, alguns do Malmsteen e um box do Led Zepellin.
Na boa, se vc for escolher um só, pega o Physical Graffiti do Led Zeppelin (sem sombra de duvidas a edição mais linda que eu já vi ) |
Obrigado por explicar, cara! Eu estou adiando uma compra do Youthanasia do Megadeth a um tempão, mais ainda agora (por causa do dólar mais alto).
Vem cá, eles entregam aqui no Brasil?
Editando: 10000 mensagens. 
Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 17, 2008 10:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 17, 2008 5:33 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Comparando a nacional com a bulgária ela é inferior. Já que a caixa do cd é mais "bonitinha" e o logo é decente.
A russa, na minha opinião, empata. Já que a caixa é igual mas tem o logo decente, mas peca por não ter as letras. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
essa caixinha preta eh mto feia prum cd de 2008..
pleno seculo 21 e ainda me fazem essas caixinha velha ¬¬ |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Olha, no Brasil a coisa ainda está pior. Passei em uma loja de CDs hoje e vi que a Universal simplesmente cola o adesivo na capa do cd de forma totalmente aleatória: uns embaixo, outros no meio, uns meio tortos. Relaxo total, viu.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Chegou meu segundo coffin box (o pessoal, o outro era do sorteio). Resultado: 210 reais de imposto. Ou seja, to pagando de imposto o preço que eu paguei no outro coffin box antes da subida do dólar.
Me ferrei, levei prejuízo. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Chegou meu segundo coffin box (o pessoal, o outro era do sorteio). Resultado: 210 reais de imposto. Ou seja, to pagando de imposto o preço que eu paguei no outro coffin box antes da subida do dólar.
Doug, vc teve que ir pegar no correio certo? qual a alegação para esse imposto? |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Chegou meu segundo coffin box (o pessoal, o outro era do sorteio). Resultado: 210 reais de imposto. Ou seja, to pagando de imposto o preço que eu paguei no outro coffin box antes da subida do dólar.
E eu que to esperando a confirmaçao no cartao de credito no paypal pra compra meu DM Digipack.. dae hoje fui ve o site da CDWOW, nao sei se eh esses impostos ou so aumentaram o preço.. mas agora tah 46 reais o Digipack..
Ate ontem tava 33 reais ¬¬ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Doug, vc teve que ir pegar no correio certo? qual a alegação para esse imposto? |
Ainda não fui pegar, cheguei em casa agora pouco e tinha o aviso de chegada, falando pra ir buscar na agência e pagar o imposto.
E o imposto é de importação de bens, como especificado no link abaixo:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Off topic: alguém ouviu ontem no Faustão Cyanide?
Tocou antes de entrar as vídeo cassetadas.  |
|
 |

|
|
Nao assisto faustao..
mas bem que qria ter visto as loca atras dançando isso
Off Topic: To escutando ela bem agora  |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ainda não fui pegar, cheguei em casa agora pouco e tinha o aviso de chegada, falando pra ir buscar na agência e pagar o imposto.
E o imposto é de importação de bens, como especificado no link abaixo:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm |
Esse aumento do imposto foi só pelo aumento do dólar ou percentual cobrado sobre o preço total também variou? |
|
 |