MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o encarte da versão russa só tem a foto da banda... nada de letras!
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
o encarte da versão russa só tem a foto da banda... nada de letras!

Ouch!
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É complicado um esquema pra um SHMCD desses? Acho que vou pegar um de outra banda.

Se vc tiver cartão de credito internacional é só vc entrar na HMV japan e procurar por shm

Tem uma caralhada de coisas

Eu já to comprando os do AC/DC, Motley Crue e Kiss que estão sendo lançado aos poucos, essa semana eu vou receber os do Children of Bodom, alguns do Malmsteen e um box do Led Zepellin.

Na boa, se vc for escolher um só, pega o Physical Graffiti do Led Zeppelin (sem sombra de duvidas a edição mais linda que eu já vi )
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Se vc tiver cartão de credito internacional é só vc entrar na HMV japan e procurar por shm

Tem uma caralhada de coisas

Eu já to comprando os do AC/DC, Motley Crue e Kiss que estão sendo lançado aos poucos, essa semana eu vou receber os do Children of Bodom, alguns do Malmsteen e um box do Led Zepellin.

Na boa, se vc for escolher um só, pega o Physical Graffiti do Led Zeppelin (sem sombra de duvidas a edição mais linda que eu já vi )

Obrigado por explicar, cara! Eu estou adiando uma compra do Youthanasia do Megadeth a um tempão, mais ainda agora (por causa do dólar mais alto).
Vem cá, eles entregam aqui no Brasil?

Editando: 10000 mensagens. Shocked

Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 17, 2008 10:07 am, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM Bulgária:
http://www.metallipromo.com/images/death/013.html

DM Rússia:
http://www.metallipromo.com/images/death/019.html

"O encarte de ambos contém apenas a foto da banda".

Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 17, 2008 5:33 pm, num total de 4 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comparando a nacional com a bulgária ela é inferior. Já que a caixa do cd é mais "bonitinha" e o logo é decente.

A russa, na minha opinião, empata. Já que a caixa é igual mas tem o logo decente, mas peca por não ter as letras.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa caixinha preta eh mto feia prum cd de 2008..

pleno seculo 21 e ainda me fazem essas caixinha velha ¬¬
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, no Brasil a coisa ainda está pior. Passei em uma loja de CDs hoje e vi que a Universal simplesmente cola o adesivo na capa do cd de forma totalmente aleatória: uns embaixo, outros no meio, uns meio tortos. Relaxo total, viu. Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou meu segundo coffin box (o pessoal, o outro era do sorteio). Resultado: 210 reais de imposto. Ou seja, to pagando de imposto o preço que eu paguei no outro coffin box antes da subida do dólar.

Me ferrei, levei prejuízo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Chegou meu segundo coffin box (o pessoal, o outro era do sorteio). Resultado: 210 reais de imposto. Ou seja, to pagando de imposto o preço que eu paguei no outro coffin box antes da subida do dólar.

Doug, vc teve que ir pegar no correio certo? qual a alegação para esse imposto?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E eu que to esperando a confirmaçao no cartao de credito no paypal pra compra meu DM Digipack.. dae hoje fui ve o site da CDWOW, nao sei se eh esses impostos ou so aumentaram o preço.. mas agora tah 46 reais o Digipack..

Ate ontem tava 33 reais ¬¬
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, vc teve que ir pegar no correio certo? qual a alegação para esse imposto?

Ainda não fui pegar, cheguei em casa agora pouco e tinha o aviso de chegada, falando pra ir buscar na agência e pagar o imposto.

E o imposto é de importação de bens, como especificado no link abaixo:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Off topic: alguém ouviu ontem no Faustão Cyanide?
Tocou antes de entrar as vídeo cassetadas. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao assisto faustao..

mas bem que qria ter visto as loca atras dançando isso Laughing Laughing

Off Topic: To escutando ela bem agora Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda não fui pegar, cheguei em casa agora pouco e tinha o aviso de chegada, falando pra ir buscar na agência e pagar o imposto.

E o imposto é de importação de bens, como especificado no link abaixo:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Esse aumento do imposto foi só pelo aumento do dólar ou percentual cobrado sobre o preço total também variou?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 32 de 46