MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o meu direto do japão :

Editado pela última vez por Hit the lights em Fri Oct 10, 2008 4:56 pm, num total de 2 vezes
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quantos pila cada um? e o fretoso? em que site?
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

(Imagem)

Garoto esperto. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperto e $$$$. rsrs

To esperando acabar o concurso pra depois tomar coragem e comprar meu digipack. Laughing

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

(Imagem)

O cd é bem generico, o encarte parece xerox colorido, mas o som é muito, muito, muito foda.

A Universal poderia ter feito algo maravilhoso com essas edições e não fez, a Sony está fazendo um trampo muito foda com as versões em SHM
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
O cd é bem generico, o encarte parece xerox colorido, mas o som é muito, muito, muito foda.

A Universal poderia ter feito algo maravilhoso com essas edições e não fez, a Sony está fazendo um trampo muito foda com as versões em SHM

O cd é genérico sim, mas adorei o produto (comparado com que há no Brasil).

Ps. Posta um exemplo da Sony , ae!

Editado pela última vez por Hit the lights em Sat Oct 11, 2008 11:26 am, num total de 2 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

finalmente meu coffin chegou. Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Tue Oct 14, 2008 8:12 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É complicado um esquema pra um SHMCD desses? Acho que vou pegar um de outra banda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo compra meu DM com ponta arredondada direto dos EUA pelo CDWOW..

soh preciso do cartao do meu pai pra compra o bagulho Razz

isso que a universal fez eh pura preguiça de faze algo melhor..

se tivessem feito algo descente estariam vendendo bem mais.. nao ia te tanta gente comprando importado..

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Oct 14, 2008 11:14 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vissem a versão russa iriam agradecer a Universal pela versão nacional...
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Caramba, agora fiquei curioso!!! Alguém aí posta uma foto da versão russa...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

auehauehauhea.. pqp qq fizeram lah na russia pra fica pior?

auehuae
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
auehauehauhea.. pqp qq fizeram lah na russia pra fica pior?

auehuae
o encarte vinha recheado de merda.

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, achei que nao tinha como ficar pior que a versão nacional...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 31 de 46