MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Esse aumento do imposto foi só pelo aumento do dólar ou percentual cobrado sobre o preço total também variou?

Aumento do dólar só. A taxa sempre é 60% nesses casos.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aumento do dólar só. A taxa sempre é 60% nesses casos.

Ainda não entendi! Shocked

Eles cobraram em cima do valor do coffin ou cobraram apenas levando em consideração o valor do dollar?

Editado pela última vez por Scaion em Mon Oct 20, 2008 7:38 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Ainda não entendi! Shocked

Eles cobraram em cima do valor do coffin ou cobraram apenas levando em consideração o valor do dollar?

Eles cobraram em cima do valor do box. Pro cálculo eles consideraram o box como valendo 160 dólares (o preço do MetClub foi diferente do preço da Amazon.co.uk).

160 * 0,6 = 96 dólares

Eles consideraram então o dólar valendo 2,1883, ou seja, 96 * 2,1883 = 210,08 reais. Eu me ferrei no sentido do dólar ter aumentado. Caso não tivesse aumentado, teriam cobrado 96 * 1,60 = 153,60 reais, ou seja, um pouco mais de 56 reais a menos.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, que foda Doug, não tem como tu pedir o cálculo com o valor do dólar na época da compra?
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Olha, no Brasil a coisa ainda está pior. Passei em uma loja de CDs hoje e vi que a Universal simplesmente cola o adesivo na capa do cd de forma totalmente aleatória: uns embaixo, outros no meio, uns meio tortos. Relaxo total, viu. Rolling Eyes

Não é só a Universal Brasil que tá fazendo merda

Recebi o Coffin Box (Do MetClub) e o cd em vez de vir em Digipack veio em Super Jewel Case
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Puts, que foda Doug, não tem como tu pedir o cálculo com o valor do dólar na época da compra?

Eu acho que não.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Recebi o Coffin Box (Do MetClub) e o cd em vez de vir em Digipack veio em Super Jewel Case

pelo jeito o DM está condenado a ter versões ridículas Shocked
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Mas pelas SS que vi o DM do Coffin nao eh sempre em Jewel Case?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

não! olha a foto do meu ai: digipak! Very Happy
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

o meu DM do coffin é digipack... a questão é q todo mundo daqui q tem o coffin eu acho q pegou na amazon... vai ver só os Coffin do metclub q tão com os super jewel case...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto foi o de voces?

Em Reais.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R$ 390 (incluindo imposto)
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Quanto foi o de voces?

Em Reais.

Do Amazon.co.uk saiu 155 doletas e o do Metclub 170 doletas (não adianta eu falar o valor em reais, pois eu pago em yenes)

Não tive que pagar imposto de importação em nehum dos dois

Editado pela última vez por Angel Dust em Tue Oct 21, 2008 4:47 am, num total de 1 vez
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos do MetClub.
Não abri os 3, mas um que eu abri veio com o CD digipack.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses 3 sao teus?

Eu queria muito um, mas meu aniversario ja passou e é muito caro. Confused

So se for de natal, mas de natal eu queria meus CD's.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 33 de 46