MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô com inveja de vcs, não tenho essas versões. Laughing

E meu box de LPs chegou hoje sem imposto, meus esquemas deram certo, espero que o coffin seja o mesmo. ola!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camiseta que vem no coffin box tem estampa nas costas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silada escreveu:
Nao sei onde ve isso mas atras esta escrito "and printed in singapore"

Ah tá, então é desse lugar.

Damage Inc. escreveu:
A camiseta que vem no coffin box tem estampa nas costas?

Pelo que eu sei, não.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as costas da camiseta vem escrito Death Magnetic
Alfredo Felipe
King Nothing
King Nothing

Alfredo FelipeMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo plenamente Doug!
O Brasil como sempre é o que cobra mais caro e o que tem a pior versão do produto Vomitar 2 . O lançamento do Death era p/ ser algo "historico" no Brasil como está sendo nos outros cantos do mundo. Isso me deixa irado! Evil or Very Mad Não podemos deixar isso barato não, vamo botá a boca no trombone!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands tira umas fotos dos lps e bota noteu sitozo! =]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Dands tira umas fotos dos lps e bota noteu sitozo! =]

Laughing Laughing

Nem abri a caixa ainda cara, tô sem tempo até pra isso... Evil or Very Mad

Também recebi a versão em 2LPs, esse eu pretendo ter inteiro autografado na parede se tudo der certo.

Pode deixar que quando eu atualizar o site aviso. Smile
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria entrar na área de downloads, mas quem são os moderadores?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Queria entrar na área de downloads, mas quem são os moderadores?

Liberei seu acesso, no entanto isso deveria ter sido postado no tópico de acesso aos downloads.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Liberei seu acesso, no entanto isso deveria ter sido postado no tópico de acesso aos downloads.

Vlw e desculpe a noobice. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Vlw e desculpe a noobice. Laughing

Desculpa é o caralho, 20 flexões...

Laughing Laughing

Quem dera todos os "noobs" do fórum fossem de boa igual tu rapaz, tem uns malas por aí que vou te contar Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Desculpa é o caralho, 20 flexões...

Laughing Laughing

Quem dera todos os "noobs" do fórum fossem de boa igual tu rapaz, tem uns malas por aí que vou te contar Laughing

Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
tem uns malas por aí que vou te contar Laughing
tipo tu assim... Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê!!! Fui buscar o digipack na agência dos correios agora à pouco. ola! ola!

Fodão, fodão. Depois eu abro o lacre dele e vejo o estado! Tive que buscar por que estava com endereço antigo! Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
tipo tu assim... Laughing Laughing

Eu tava falando de novatos, novato. Laughing

Nah, nunca dei muita dor de cabeça aqui não, eu acho Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 30 de 46