MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhei pela janela da minha casa hoje de manhã e tinha um pacote jogado no chão do condomínio. Não é que o carteiro jogou o meu cd importado da Amazon como se fosse santinho de candidato a vereador? Dei uma sorte, porque o cachorro do vizinho poderia ter devorado o negócio.

Quem tem este digipack colou aquele adesivo na capa do cd? Eu recortei uma tira menor (só onde tá o logo), só que como o plástico é muito fino, não consegui descolar o adesivo. A solução foi colocar um outro recorte na parte de dentro do encarte, deixando a parte colante para fora. Ficou tosco! Smile Mas dá para tirar a qualquer hora, sem danificar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Será que foram taxados? Não creio. Mais provável um atraso mesmo, ou na pior das hipóteses extravio.

Acho que tá atrasado mesmo. Esses trecos de envio internacional são meio aleatórios. Tem vez que é super rápido, tem vez que demora pra caramba, mesmo usando o mesmo tipo de envio.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que tá atrasado mesmo. Esses trecos de envio internacional são meio aleatórios. Tem vez que é super rápido, tem vez que demora pra caramba, mesmo usando o mesmo tipo de envio.

Tomara que esteja atrasado mesmo. Laughing Já tive um cd do Cduniverse extraviado e fiquei extremamente retado, mas o legal foi que tiveram como rastrear onde foi o extravio aí "devolveram" o dinheiro.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Isso tudo? Dólar a quanto, então?

Nem sei quanto tá, só sei que chegou nos 2 já

No dia que eu comprei ia sair 36, nem aumentou tanto assim. Ainda saiu mais barato que o nacional se for ver.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nem sei quanto tá, só sei que chegou nos 2 já

No dia que eu comprei ia sair 36, nem aumentou tanto assim. Ainda saiu mais barato que o nacional se for ver.

Na fatura do cartão deu 32 reais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Tomara que esteja atrasado mesmo. Laughing Já tive um cd do Cduniverse extraviado e fiquei extremamente retado, mas o legal foi que tiveram como rastrear onde foi o extravio aí "devolveram" o dinheiro.

Uma vez não chegou um CD+DVD da CD Universe em casa também, aí mandaram outro pra cá.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje fui na casa do meu amigo que usei o cartão pra comprar o Digipack, fomos conferir e ja tinha caido a fatura, mas o valor foi baseado no dolar do dia da compra, tanto que em 2 digipacks ficou R$75, 86...

Estou supondo que seja o valor do dia da compra, mas é impossivel ser o valor atual, pois cada um era 20,49 dolares, e pelo valor de hoje sairia bem mais...

Laughing Laughing
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aewwwwwwwwwww acabou de chegar o meu!
Imcomparavel a qualidade da caixinha,muito bem feito o Jewel case,ate entao nunca tinha visto desse nao.
Agora sim posso curtir o som no CD player!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silada escreveu:
Aewwwwwwwwwww acabou de chegar o meu!
Imcomparavel a qualidade da caixinha,muito bem feito o Jewel case,ate entao nunca tinha visto desse nao.
Agora sim posso curtir o som no CD player!!

Chegou o meu também. E diferente do outro que eu tinha recebido, este é da Malásia ao invés de Filipinas.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Chegou o meu também. E diferente do outro que eu tinha recebido, este é da Malásia ao invés de Filipinas.

O meu é de Hong Kong 0_o
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Digipack, direto de Hong Kong.

Editado pela última vez por fmetal em Wed Oct 08, 2008 2:21 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silada escreveu:
O meu é de Hong Kong 0_o

Ele veio de Hong Kong, mas ele foi feito lá?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O logo da frente parece podrão, amassado ou é impressão minha? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tá com cara de ser o mesmo, da Malásia.

QuincasmetaLL escreveu:
O logo da frente parece podrão, amassado ou é impressão minha? Confused

Eu achei podre.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nao sei onde ve isso mas atras esta escrito "and printed in singapore"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 29 de 46