jordan Hero Of The Day

|
|
Olhei pela janela da minha casa hoje de manhã e tinha um pacote jogado no chão do condomínio. Não é que o carteiro jogou o meu cd importado da Amazon como se fosse santinho de candidato a vereador? Dei uma sorte, porque o cachorro do vizinho poderia ter devorado o negócio.
Quem tem este digipack colou aquele adesivo na capa do cd? Eu recortei uma tira menor (só onde tá o logo), só que como o plástico é muito fino, não consegui descolar o adesivo. A solução foi colocar um outro recorte na parte de dentro do encarte, deixando a parte colante para fora. Ficou tosco!  Mas dá para tirar a qualquer hora, sem danificar. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Será que foram taxados? Não creio. Mais provável um atraso mesmo, ou na pior das hipóteses extravio. |
Acho que tá atrasado mesmo. Esses trecos de envio internacional são meio aleatórios. Tem vez que é super rápido, tem vez que demora pra caramba, mesmo usando o mesmo tipo de envio. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Acho que tá atrasado mesmo. Esses trecos de envio internacional são meio aleatórios. Tem vez que é super rápido, tem vez que demora pra caramba, mesmo usando o mesmo tipo de envio. |
Tomara que esteja atrasado mesmo. Já tive um cd do Cduniverse extraviado e fiquei extremamente retado, mas o legal foi que tiveram como rastrear onde foi o extravio aí "devolveram" o dinheiro. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Isso tudo? Dólar a quanto, então? |
Nem sei quanto tá, só sei que chegou nos 2 já
No dia que eu comprei ia sair 36, nem aumentou tanto assim. Ainda saiu mais barato que o nacional se for ver. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Nem sei quanto tá, só sei que chegou nos 2 já
No dia que eu comprei ia sair 36, nem aumentou tanto assim. Ainda saiu mais barato que o nacional se for ver. |
Na fatura do cartão deu 32 reais. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Tomara que esteja atrasado mesmo. Já tive um cd do Cduniverse extraviado e fiquei extremamente retado, mas o legal foi que tiveram como rastrear onde foi o extravio aí "devolveram" o dinheiro. |
Uma vez não chegou um CD+DVD da CD Universe em casa também, aí mandaram outro pra cá. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Hoje fui na casa do meu amigo que usei o cartão pra comprar o Digipack, fomos conferir e ja tinha caido a fatura, mas o valor foi baseado no dolar do dia da compra, tanto que em 2 digipacks ficou R$75, 86...
Estou supondo que seja o valor do dia da compra, mas é impossivel ser o valor atual, pois cada um era 20,49 dolares, e pelo valor de hoje sairia bem mais...
 |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Aewwwwwwwwwww acabou de chegar o meu!
Imcomparavel a qualidade da caixinha,muito bem feito o Jewel case,ate entao nunca tinha visto desse nao.
Agora sim posso curtir o som no CD player!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| silada escreveu: | Aewwwwwwwwwww acabou de chegar o meu!
Imcomparavel a qualidade da caixinha,muito bem feito o Jewel case,ate entao nunca tinha visto desse nao.
Agora sim posso curtir o som no CD player!! |
Chegou o meu também. E diferente do outro que eu tinha recebido, este é da Malásia ao invés de Filipinas. |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Chegou o meu também. E diferente do outro que eu tinha recebido, este é da Malásia ao invés de Filipinas. |
O meu é de Hong Kong 0_o |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Editado pela última vez por fmetal em Wed Oct 08, 2008 2:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| silada escreveu: | | O meu é de Hong Kong 0_o |
Ele veio de Hong Kong, mas ele foi feito lá? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
O logo da frente parece podrão, amassado ou é impressão minha?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ele veio de Hong Kong, mas ele foi feito lá? |
Tá com cara de ser o mesmo, da Malásia.
| QuincasmetaLL escreveu: | O logo da frente parece podrão, amassado ou é impressão minha?  |
Eu achei podre. |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ele veio de Hong Kong, mas ele foi feito lá? |
Nao sei onde ve isso mas atras esta escrito "and printed in singapore" |
|
 |