MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vish Doug, que foda... Você ficou muito prejudicado com essa parada toda no fim das contas?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Chegou meu box também, da Amazon.co.uk, mas ainda não fui buscar nos Correios. Vão cobrar 120,59 reais de imposto e, não sei porque, não mandaram pra agência mais perto de casa (e que tem um horário de funcionamento bom, já que fica num shopping).

Eu fui num posto dos correios que tem no shopping perto de casa e eles me disseram que as agências que funcionam em shoppings só fazem postagens.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Oct 01, 2008 11:26 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 02, 2008 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Vish Doug, que foda... Você ficou muito prejudicado com essa parada toda no fim das contas?

Mais ou menos. Depende do outro box, se vão cobrar ou não imposto também. Se não cobrarem, aí tá meio dentro do que eu tava esperando mesmo (tirando o aumento do dólar).

Scaion escreveu:
Eu fui num posto dos correios que tem no shopping perto de casa e eles me disseram que as agências que funcionam em shoppings só fazem postagens.

Ah, tá explicado então.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não recebi o da CDwow. Estou começando a ficar preocupado, já que eu me mudei e tenho receio do carteiro filho da puta ter jogado a parada e terem roubado. Fui nos correios agora e disseram que não tem nenhum envelope encomenda no meu nome. Sad

Será que extraviou?

Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 03, 2008 10:54 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz quantos dias que voce fez a compra??

O meu levou 15 dias...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você mudou também né, deve ter criado uma pequena confusão isso daí
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me mudei. Mas eu havia informado aos correios, além do que eles não entregam no endereço novo. Ficam retidas todas as correspondências do endereço antigo e do novo, lá nos correios.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu ainda não recebi o da CDwow. Estou começando a ficar preocupado, já que eu me mudei e tenho receio do carteiro filho da puta ter jogado a parada e terem roubado. Fui nos correios agora e disseram que não tem nenhum envelope encomenda no meu nome. Sad

Será que extraviou?

Eu também não recebi ainda um dos CDs que comprei lá e que foi enviado na mesma data do outro (que eu recebi faz uma semana).
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Às vezes o fiscal dormiu com o pé pra fora da coberta e vocês 2 foram taxados
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente a MetStore enviou o Coffin, daqui uns 28 dias eu devo estar recebendo
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu também não recebi ainda um dos CDs que comprei lá e que foi enviado na mesma data do outro (que eu recebi faz uma semana).

Será que foram taxados? Não creio. Mais provável um atraso mesmo, ou na pior das hipóteses extravio.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda em Quincas... Azar demais ser taxado. Laughing

O meu acabou saindo R$ 42,90. Preço bom até.
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow ja faz 12 dias desde o dia do despacho e ate agora nada!
To na espectativa de segunda feira chegar!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que merda em Quincas... Azar demais ser taxado. Laughing

O meu acabou saindo R$ 42,90. Preço bom até.

Isso tudo? Dólar a quanto, então?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dolar tinha passado da marca dos 2 reais ontem se não me engano
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 28 de 46