Will Frantic

No life king...
|
|
Vish Doug, que foda... Você ficou muito prejudicado com essa parada toda no fim das contas? |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Chegou meu box também, da Amazon.co.uk, mas ainda não fui buscar nos Correios. Vão cobrar 120,59 reais de imposto e, não sei porque, não mandaram pra agência mais perto de casa (e que tem um horário de funcionamento bom, já que fica num shopping). |
Eu fui num posto dos correios que tem no shopping perto de casa e eles me disseram que as agências que funcionam em shoppings só fazem postagens.
Editado pela última vez por Scaion em Wed Oct 01, 2008 11:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | | Vish Doug, que foda... Você ficou muito prejudicado com essa parada toda no fim das contas? |
Mais ou menos. Depende do outro box, se vão cobrar ou não imposto também. Se não cobrarem, aí tá meio dentro do que eu tava esperando mesmo (tirando o aumento do dólar).
| Scaion escreveu: | | Eu fui num posto dos correios que tem no shopping perto de casa e eles me disseram que as agências que funcionam em shoppings só fazem postagens. |
Ah, tá explicado então. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu ainda não recebi o da CDwow. Estou começando a ficar preocupado, já que eu me mudei e tenho receio do carteiro filho da puta ter jogado a parada e terem roubado. Fui nos correios agora e disseram que não tem nenhum envelope encomenda no meu nome.
Será que extraviou?
Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 03, 2008 10:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Faz quantos dias que voce fez a compra??
O meu levou 15 dias... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Você mudou também né, deve ter criado uma pequena confusão isso daí |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Me mudei. Mas eu havia informado aos correios, além do que eles não entregam no endereço novo. Ficam retidas todas as correspondências do endereço antigo e do novo, lá nos correios. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Eu ainda não recebi o da CDwow. Estou começando a ficar preocupado, já que eu me mudei e tenho receio do carteiro filho da puta ter jogado a parada e terem roubado. Fui nos correios agora e disseram que não tem nenhum envelope encomenda no meu nome.
Será que extraviou? |
Eu também não recebi ainda um dos CDs que comprei lá e que foi enviado na mesma data do outro (que eu recebi faz uma semana). |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Às vezes o fiscal dormiu com o pé pra fora da coberta e vocês 2 foram taxados |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Finalmente a MetStore enviou o Coffin, daqui uns 28 dias eu devo estar recebendo |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu também não recebi ainda um dos CDs que comprei lá e que foi enviado na mesma data do outro (que eu recebi faz uma semana). |
Será que foram taxados? Não creio. Mais provável um atraso mesmo, ou na pior das hipóteses extravio. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Que merda em Quincas... Azar demais ser taxado.
O meu acabou saindo R$ 42,90. Preço bom até. |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Pow ja faz 12 dias desde o dia do despacho e ate agora nada!
To na espectativa de segunda feira chegar! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Que merda em Quincas... Azar demais ser taxado.
O meu acabou saindo R$ 42,90. Preço bom até. |
Isso tudo? Dólar a quanto, então? |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Dolar tinha passado da marca dos 2 reais ontem se não me engano |
|
 |