MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
A não ser que você dê sorte de passar batido pela Receita, ehehe! Quem dera eu tivesse! :-/

Pela demora, dúvido que tenha passado batido pela Receita!

Aí, Doug! Já guarda o dinheiro Shocked
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
No amazon mesmo colocando como gift o imposto é cobrado?

Outra eu pedi entrega pela UPS e não tive que pagar imposto e quando eu recebo mercadoria pelo correio eu sempre me fodo

A Amazon não aceita declarar como gift.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Pela demora, dúvido que tenha passado batido pela Receita!

Aí, Doug! Já guarda o dinheiro Shocked

Bom, pelo menos é metade do valor de antes, que você tinha falado lá que cobraram do seu conhecido. Vou fazer a promoção do box no MR mesmo e vou colocar no ar daqui a pouco.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ganhar a promoção, nem precisam concorrer.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, pelo menos é metade do valor de antes, que você tinha falado lá que cobraram do seu conhecido. Vou fazer a promoção do box no MR mesmo e vou colocar no ar daqui a pouco.

Então se eu ganhar tu vai bancar os 120 reaus de frete (economico)?

Mandarei a frase assim que possivel Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Não é melhor vc esperar p/ ter certeza do valor q vc irá pagar e só depois colocar a promoção no ar? Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Então se eu ganhar tu vai bancar os 120 reaus de frete (economico)?

Mandarei a frase assim que possivel Laughing

Banco nada. Laughing É pra território nacional, ou seja, eu posso mandar pro seu lar brasileiro só. Laughing

Scaion escreveu:
Não é melhor vc esperar p/ ter certeza do valor q vc irá pagar e só depois colocar a promoção no ar? Rolling Eyes

Nem, vai assim mesmo. Laughing Eu tenho quase certeza que o imposto vai ser praticamente igual ou igual ao que o El Toro Loco falou, que equivale aos tais 60%.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Banco nada.É pra território nacional, ou seja, eu posso mandar pro seu lar brasileiro só.

Zueira, como já tenho o meu é mais correto deixar a galera tentar a premiação

Mas seria bem interessante tu postar as melhores e as piores frases
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei o Digipack hoje, na real fiquei um pouco decepcionado. Tá, é muito melhor que o brasileiro... mas o acabamento não está grandes coisas, principalmente o adesivo na capa que está mal colado.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tu quiser por uma super linda versão Brasileira do cd..
Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que enfim chegou meu Digipack, puta, o encarte é realmente massa, mas vem um bendito de um adesivo plastico na frente, colado, com o logo do Metallica, mas to achando que se eu tirar ele vai dar problema...=D
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Até que enfim chegou meu Digipack, puta, o encarte é realmente massa, mas vem um bendito de um adesivo plastico na frente, colado, com o logo do Metallica, mas to achando que se eu tirar ele vai dar problema...=D

Eu nem tento... melhor com plástico do que rasgado! Very Happy
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de pegar meu Coffin Box! Aproveitei a hora do almoço pra passar no Correio e pegar. Meu, o digipack é A-NI-MAL-!!! Realmente um adeviso vem colado na capa com o logotipo da banda e nome do álbum, deixando a parte com cola pra dentro, mas já resolvi colando um quadrado de acetato transparente, ficou show de bola! A caixa em si também é muito bacana, apesar de ser simples. A camiseta é bonita e tem um tecido muito bom, as caixinhas do cd e dvd bonus são daquelas com os cantos arredondadas. Saiu caro, mas valeu a pena, eheh!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Acabei de pegar meu Coffin Box! Aproveitei a hora do almoço pra passar no Correio e pegar. Meu, o digipack é A-NI-MAL-!!! Realmente um adeviso vem colado na capa com o logotipo da banda e nome do álbum, deixando a parte com cola pra dentro, mas já resolvi colando um quadrado de acetato transparente, ficou show de bola! A caixa em si também é muito bacana, apesar de ser simples. A camiseta é bonita e tem um tecido muito bom, as caixinhas do cd e dvd bonus são daquelas com os cantos arredondadas. Saiu caro, mas valeu a pena, eheh!

Massa, eu tentei colar um plástico nessa parte da cola por dentro mas não tinha um papel transparente que ficasse legal.

Nem tentem tirar o Adesivo da capa, seria um estrago e tanto.

Editado pela última vez por The Horseman em Tue Sep 30, 2008 4:03 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 01, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou meu box também, da Amazon.co.uk, mas ainda não fui buscar nos Correios. Vão cobrar 120,59 reais de imposto e, não sei porque, não mandaram pra agência mais perto de casa (e que tem um horário de funcionamento bom, já que fica num shopping).

Ou seja, a agência para o qual mandaram funciona bem na hora que eu to no trabalho. Mad Acho que vou ter que matar meu almoço só pra ir buscar lá.

Edit: Aliás, muito bom que o Submarino não depositou a comissão que era pra ter sido depositada no dia 30/09. Rolling Eyes

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Oct 01, 2008 7:10 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 27 de 46