MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Como colecionador, confirmo que a versão Japonesa mata a pau tanto a SHM (Digipack) quanto a prensagem regular (Jewel Case), pois nenhuma delas vem com adesivo e sim com uma transparencia

Exatamente.

No digipack americano o logo é impresso no shrinkwrap (plastico protetor) e todos vão jogar fora. As cópias lacradas serão mais apreciadas.

Quem tem o americano, não cometa a burrada de jogar isso fora...recorta e guarda, pois CD sem isso perde mais de 60% do valor.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
@Angel Dust: Essa camiseta veio junto com os caixões?não sobrou uma pra me vender? Laughing

A camiseta é do Coffin sim, mas pra te vender teria que ser o pack inteiro, caso contrario o box perderia todo o valor.

@Dands, ainda não recebi nenhuma copia americana, mas não sabia que o logo era impresso no wrap
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
A camiseta é do Coffin sim, mas pra te vender teria que ser o pack inteiro, caso contrario o box perderia todo o valor.
Valeu Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2008 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que não é local mais apropriado , mas alguém tem legenda para o "a year and a half of.. " ?

Não consigo de jeito nenhum. Sad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GANHEI MEU CD!!! Very Happy Very Happy

O encarte é fuderoso mesmo, veio a caixinha com os cantos arredondados. Ah, é o meu xodó do momento. ^^
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MISÉRIA do DIGIPACK NÃO CHEGOU AINDA NESSA CIDADE PACATA ONDE NADA ACONTECE. Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A MISÉRIA do DIGIPACK NÃO CHEGOU AINDA NESSA CIDADE PACATA ONDE NADA ACONTECE. Evil or Very Mad

Aqui também só chegou um dos CDs. Sad

silada
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naaaaaaada ate agora,estou na espectativa dessa semana chegar!!

"Spinning sand we will not find..."
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui chegou o aviso dos Correios falando que eu tenho que ir na Agência pagar o imposto e retirar meu Coffin Box. Vou ser obrigado a deixar R$ 114,53 pro Governo... E o pior de tudo é que logo agora o dólar tá disparando, merda!

My lifestyle determines my deathstyle.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Aqui chegou o aviso dos Correios falando que eu tenho que ir na Agência pagar o imposto e retirar meu Coffin Box. Vou ser obrigado a deixar R$ 114,53 pro Governo... E o pior de tudo é que logo agora o dólar tá disparando, merda!

Você comprou o coffin onde? Amazon.co.uk?

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso mesmo, Doug. O seu deve estar chegando também, ehehe!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Isso mesmo, Doug. O seu deve estar chegando também, ehehe!

Ah tá. Ou seja, provavelmente vou ter que pagar esse mesmo tanto de imposto também.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperança do meu chegar essa semana! Pelo menos já sei q ele está aki no DF. Smile
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A não ser que você dê sorte de passar batido pela Receita, ehehe! Quem dera eu tivesse! :-/

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No amazon mesmo colocando como gift o imposto é cobrado?

Outra eu pedi entrega pela UPS e não tive que pagar imposto e quando eu recebo mercadoria pelo correio eu sempre me fodo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 26 de 46