| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Angel Dust escreveu: |
Como colecionador, confirmo que a versão Japonesa mata a pau tanto a SHM (Digipack) quanto a prensagem regular (Jewel Case), pois nenhuma delas vem com adesivo e sim com uma transparencia |
Exatamente.
No digipack americano o logo é impresso no shrinkwrap (plastico protetor) e todos vão jogar fora. As cópias lacradas serão mais apreciadas.
Quem tem o americano, não cometa a burrada de jogar isso fora...recorta e guarda, pois CD sem isso perde mais de 60% do valor.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | @Angel Dust: Essa camiseta veio junto com os caixões?não sobrou uma pra me vender?  |
A camiseta é do Coffin sim, mas pra te vender teria que ser o pack inteiro, caso contrario o box perderia todo o valor.
@Dands, ainda não recebi nenhuma copia americana, mas não sabia que o logo era impresso no wrap |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Angel Dust escreveu: | A camiseta é do Coffin sim, mas pra te vender teria que ser o pack inteiro, caso contrario o box perderia todo o valor.
| Valeu 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Sei que não é local mais apropriado , mas alguém tem legenda para o "a year and a half of.. " ?
Não consigo de jeito nenhum.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
GANHEI MEU CD!!!
O encarte é fuderoso mesmo, veio a caixinha com os cantos arredondados. Ah, é o meu xodó do momento. ^^ |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
A MISÉRIA do DIGIPACK NÃO CHEGOU AINDA NESSA CIDADE PACATA ONDE NADA ACONTECE.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | A MISÉRIA do DIGIPACK NÃO CHEGOU AINDA NESSA CIDADE PACATA ONDE NADA ACONTECE.  |
Aqui também só chegou um dos CDs. 
 |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Naaaaaaada ate agora,estou na espectativa dessa semana chegar!!
"Spinning sand we will not find..." |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Aqui chegou o aviso dos Correios falando que eu tenho que ir na Agência pagar o imposto e retirar meu Coffin Box. Vou ser obrigado a deixar R$ 114,53 pro Governo... E o pior de tudo é que logo agora o dólar tá disparando, merda!
My lifestyle determines my deathstyle. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| El Toro Loco escreveu: | | Aqui chegou o aviso dos Correios falando que eu tenho que ir na Agência pagar o imposto e retirar meu Coffin Box. Vou ser obrigado a deixar R$ 114,53 pro Governo... E o pior de tudo é que logo agora o dólar tá disparando, merda! |
Você comprou o coffin onde? Amazon.co.uk?
 |
|
 |

|
|
Isso mesmo, Doug. O seu deve estar chegando também, ehehe!
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| El Toro Loco escreveu: | | Isso mesmo, Doug. O seu deve estar chegando também, ehehe! |
Ah tá. Ou seja, provavelmente vou ter que pagar esse mesmo tanto de imposto também.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Esperança do meu chegar essa semana! Pelo menos já sei q ele está aki no DF.  |
|
 |

|
|
A não ser que você dê sorte de passar batido pela Receita, ehehe! Quem dera eu tivesse! :-/
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
No amazon mesmo colocando como gift o imposto é cobrado?
Outra eu pedi entrega pela UPS e não tive que pagar imposto e quando eu recebo mercadoria pelo correio eu sempre me fodo |
|
 |
|