MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papelão grosso, o logo do Metallica eu arranquei do plastico (como ainda estava com colante lasquei no box)

Resumindo, eu me decepcionei com o box, acho que pelo preço pago deveriam ter feito ele mais bonito e tal.

Agora eu fico no aguardo das edições americana e japonesa do box pra ver como ficaram
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Oque já está em mãos

(Imagem)

(Imagem)

Porra... o cara já chega humilhando Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Alguem sabe de algum lugar, que tenha a versão "decente" do cd, pelo melhor preço?

Tava afim de comprar o DM, mas com essa versão brasileira nem vale a pena..

www.cdwow.us

Angel Dust escreveu:
Papelão grosso, o logo do Metallica eu arranquei do plastico (como ainda estava com colante lasquei no box)

Resumindo, eu me decepcionei com o box, acho que pelo preço pago deveriam ter feito ele mais bonito e tal.

Agora eu fico no aguardo das edições americana e japonesa do box pra ver como ficaram

Então, não existe versão americana, pelo que eu entendi. O box que vão vender/tão vendendo nos EUA é a versão européia, importada oficialmente pela Warner, mas fabricada pela Universal mesmo.

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é que nem tem como cancelar a porra do pedido, uma vez que já foi pago.

Fico no aguardo do box japa
itsmedf
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Você pagou quanto de imposto??
To querendo mandar buscar o meu mas não to a fim de pagar 500 reais de imposto... Wink
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu moro no Japão e pedi que a entrega fosse efetuada pela UPS, não tive que pagar imposto
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu Digipack acabou de chegar e venho declarar minha decepção.
O logo tipo vem colado em um plástico em cima do buraco da capa reservado para o caixão.
Esse adesivo foi tão mal projetado, que do outro lado fica com cola e veio colado nas folhas de dentro.
Ao tentar abrir, rasgou 'o fundo da cova' e aqui estou eu tentando disfarçar... ¬¬

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
O logo tipo vem colado em um plástico em cima do buraco da capa reservado para o caixão.
Esse adesivo foi tão mal projetado, que do outro lado fica com cola e veio colado nas folhas de dentro.
Ao tentar abrir, rasgou 'o fundo da cova' e aqui estou eu tentando disfarçar... ¬¬

Porra, que merda. Confused

O meu já deve estar nos correios, já que eu me mudei.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

Porra, que foda, comprei o meu todo empolgado e ja to me desanimando...e olha que ainda nem chegou, ja vai fazer duas semanas.... Sad Sad

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

O do Coffin Box tbem é no mesmo esquema, mas o adesivo foi colado de forma decente (sem bolhas e não tocando em outras partes).

Como colecionador, confirmo que a versão Japonesa mata a pau tanto a SHM (Digipack) quanto a prensagem regular (Jewel Case), pois nenhuma delas vem com adesivo e sim com uma transparencia
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Porra, que merda. Confused

O meu já deve estar nos correios, já que eu me mudei.

fmetal escreveu:
Porra, que foda, comprei o meu todo empolgado e ja to me desanimando...e olha que ainda nem chegou, ja vai fazer duas semanas.... Sad Sad

Angel Dust escreveu:
O do Coffin Box tbem é no mesmo esquema, mas o adesivo foi colado de forma decente (sem bolhas e não tocando em outras partes).

Como colecionador, confirmo que a versão Japonesa mata a pau tanto a SHM (Digipack) quanto a prensagem regular (Jewel Case), pois nenhuma delas vem com adesivo e sim com uma transparencia

É, mas nem esquentem muito. Existe como driblar esse problema, ainda mais agora que eu fui uma cobaia Razz
O problema mesmo é que não tem como tirar a cola do 'durex' que fica por dentro, porque se eu tentar arrancar, o logotipo vai ficar na parte da frente e só pela metade. E se eu tentar tirar o logotipo inteiro, vai rasgar toda a capa, vou ter que 'gastar' a cola do durex através de táticas de infância.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz que pena, meus pêsames pelo DM Peppy Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Laughing Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o final do ano eu compro o meu digipack, mesmo com esses "problemas" citados. Quanto ao meu jewelcase eu não tenho do que reclamar Laughing .

AH! Eu não lembro se foi nesse tópico que falaram, a qualidade do áudio é realmente melhor do que qualquer versão que eu baixei.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sat Sep 27, 2008 3:55 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@Angel Dust: Essa camiseta veio junto com os caixões?não sobrou uma pra me vender? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu jewel veio com 2 bolhas absurdas de enormes e ta colado torto ainda, acho que a crítica deveria ser a toda universal e não só a brasileira.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 25 de 46