| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Papelão grosso, o logo do Metallica eu arranquei do plastico (como ainda estava com colante lasquei no box)
Resumindo, eu me decepcionei com o box, acho que pelo preço pago deveriam ter feito ele mais bonito e tal.
Agora eu fico no aguardo das edições americana e japonesa do box pra ver como ficaram |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Porra... o cara já chega humilhando  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Tabaco escreveu: | Alguem sabe de algum lugar, que tenha a versão "decente" do cd, pelo melhor preço?
Tava afim de comprar o DM, mas com essa versão brasileira nem vale a pena.. |
www.cdwow.us
| Angel Dust escreveu: | Papelão grosso, o logo do Metallica eu arranquei do plastico (como ainda estava com colante lasquei no box)
Resumindo, eu me decepcionei com o box, acho que pelo preço pago deveriam ter feito ele mais bonito e tal.
Agora eu fico no aguardo das edições americana e japonesa do box pra ver como ficaram |
Então, não existe versão americana, pelo que eu entendi. O box que vão vender/tão vendendo nos EUA é a versão européia, importada oficialmente pela Warner, mas fabricada pela Universal mesmo.
 |
|
 |

|
|
O foda é que nem tem como cancelar a porra do pedido, uma vez que já foi pago.
Fico no aguardo do box japa |
|
 |
itsmedf King Nothing

|
|
| Angel Dust escreveu: | Papelão grosso, o logo do Metallica eu arranquei do plastico (como ainda estava com colante lasquei no box)
Você pagou quanto de imposto??
To querendo mandar buscar o meu mas não to a fim de pagar 500 reais de imposto...  |
|
 |

|
|
Como eu moro no Japão e pedi que a entrega fosse efetuada pela UPS, não tive que pagar imposto |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
O meu Digipack acabou de chegar e venho declarar minha decepção.
O logo tipo vem colado em um plástico em cima do buraco da capa reservado para o caixão.
Esse adesivo foi tão mal projetado, que do outro lado fica com cola e veio colado nas folhas de dentro.
Ao tentar abrir, rasgou 'o fundo da cova' e aqui estou eu tentando disfarçar... ¬¬
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| The Horseman escreveu: | O meu Digipack acabou de chegar e venho declarar minha decepção.
O logo tipo vem colado em um plástico em cima do buraco da capa reservado para o caixão.
Esse adesivo foi tão mal projetado, que do outro lado fica com cola e veio colado nas folhas de dentro.
Ao tentar abrir, rasgou 'o fundo da cova' e aqui estou eu tentando disfarçar... ¬¬ |
Porra, que merda.
O meu já deve estar nos correios, já que eu me mudei. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| The Horseman escreveu: | O meu Digipack acabou de chegar e venho declarar minha decepção.
Ao tentar abrir, rasgou 'o fundo da cova' e aqui estou eu tentando disfarçar... ¬¬ |
Porra, que foda, comprei o meu todo empolgado e ja to me desanimando...e olha que ainda nem chegou, ja vai fazer duas semanas.... 
 |
|
 |

|
|
O do Coffin Box tbem é no mesmo esquema, mas o adesivo foi colado de forma decente (sem bolhas e não tocando em outras partes).
Como colecionador, confirmo que a versão Japonesa mata a pau tanto a SHM (Digipack) quanto a prensagem regular (Jewel Case), pois nenhuma delas vem com adesivo e sim com uma transparencia |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Porra, que merda.
O meu já deve estar nos correios, já que eu me mudei. |
| fmetal escreveu: | Porra, que foda, comprei o meu todo empolgado e ja to me desanimando...e olha que ainda nem chegou, ja vai fazer duas semanas....  |
| Angel Dust escreveu: | O do Coffin Box tbem é no mesmo esquema, mas o adesivo foi colado de forma decente (sem bolhas e não tocando em outras partes).
Como colecionador, confirmo que a versão Japonesa mata a pau tanto a SHM (Digipack) quanto a prensagem regular (Jewel Case), pois nenhuma delas vem com adesivo e sim com uma transparencia |
É, mas nem esquentem muito. Existe como driblar esse problema, ainda mais agora que eu fui uma cobaia
O problema mesmo é que não tem como tirar a cola do 'durex' que fica por dentro, porque se eu tentar arrancar, o logotipo vai ficar na parte da frente e só pela metade. E se eu tentar tirar o logotipo inteiro, vai rasgar toda a capa, vou ter que 'gastar' a cola do durex através de táticas de infância.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Até o final do ano eu compro o meu digipack, mesmo com esses "problemas" citados. Quanto ao meu jewelcase eu não tenho do que reclamar  .
AH! Eu não lembro se foi nesse tópico que falaram, a qualidade do áudio é realmente melhor do que qualquer versão que eu baixei.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Editado pela última vez por medwid em Sat Sep 27, 2008 3:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
@Angel Dust: Essa camiseta veio junto com os caixões?não sobrou uma pra me vender? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O meu jewel veio com 2 bolhas absurdas de enormes e ta colado torto ainda, acho que a crítica deveria ser a toda universal e não só a brasileira.
 |
|
 |
|