MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E o adesivo é colado no buraco da capa, né? Pelo menos na foto não que é no plástico da embalagem, o que é bem melhor,

Esse das Filipinas é adesivo no jewel case, mas tá colado certinho.

Sim, tinha falado ali no outro post. Ele é colado no caixão, não fica na embalagem. Bem melhor mesmo. Todos deveriam ser assim.
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei meu importado no Submarino, arrumei um desconto de 10 reais saiu por 49,90!!! FINO!!!!

So que vai demorar 30 dias, osso!

Como nao tenho cartao de credito internacional foi a melhor saída!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu coffin box da lojinha do MetClub acabou de ser enviado. ola!
Se bobear, esse do MetStore chega antes do da Amazon. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Meu coffin box da lojinha do MetClub acabou de ser enviado. ola!
Se bobear, esse do MetStore chega antes do da Amazon. Laughing

Do jeito que a Receita é organizada, eles acabam segurando esse tbm!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Do jeito que a Receita é organizada, eles acabam segurando esse tbm!

Como o MetClub costuma mandar coisas desse tipo como prioritário, costuma chegar bem rápido. Geralmente demora no máximo 10 dias, sendo que teve vez que eu comprei e demorou 5 dias só.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como o MetClub costuma mandar coisas desse tipo como prioritário, costuma chegar bem rápido. Geralmente demora no máximo 10 dias, sendo que teve vez que eu comprei e demorou 5 dias só.

Nesse caso! Doug vc já contatou o amazon sobre a demora da entrega do Coffin?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Nesse caso! Doug vc já contatou o amazon sobre a demora da entrega do Coffin?

Nem entrei em contato. Só vou entrar em contato se demorar mais que um mês.
itsmedf
King Nothing
King Nothing

itsmedfMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O meu digipack ja chegou da argentina, só falta eu ir pegar, devo fazer isso amanhã.

Olá, alguém comprou pra voce na Argentina, ou pogou via internet??
Tava querendo saber alguma loja que venda on line na Argentina..será que vale a pena..
se alguem conhecer alguma por favor me passa o link
Valeu!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu digipack não chegou ainda. Crying or Very sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou aviso do correio hoje para ir buscar a encomenda, carteiro preguiçoso. Laughing
Só segunda-feira terei ele agora.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

itsmedf escreveu:
Olá, alguém comprou pra voce na Argentina, ou pogou via internet??
Tava querendo saber alguma loja que venda on line na Argentina..será que vale a pena..
se alguem conhecer alguma por favor me passa o link
Valeu!

Trouxeram de lá.

Obs não é digipaklc e sim jewel case arredondado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Segunda-feira vai fazer duas semana e nada do meu digipack ainda.... Sad Sad
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 4:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe de algum lugar, que tenha a versão "decente" do cd, pelo melhor preço?

Tava afim de comprar o DM, mas com essa versão brasileira nem vale a pena..
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oque já está em mãos

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O box é feito de que material? Papelão fino?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 24 de 46