MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EITA PORRA QUE BELEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

ESPEROSSAPORRA AQUI AMANHÃ!!!!!!!!!!!11!!!!
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
E o Coffin Box, já chegou o de alguém? No meu pedido a Amazon.uk previa a chegada dia 23/09, mas até agora nada. (Apesar de que eu estranhei esse prazo, já que foi enviado dia 11/09)

O meu já chegou, fiz o pedido no dia 18 e foi entregue dia 21

Skull, onde tu comprou o seu ?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedidos por Air Mail a Receita Federal costuma segurar 'alguns' dias a mais. Se não fosse isso, chegaria na data prevista. It sucks!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
É DA MALÁSIA! Laughing Laughing Laughing

Chegou um dos meus CDs também. É jewel case arredondado, com booklet furado, das Filipinas. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu digipack ja chegou da argentina, só falta eu ir pegar, devo fazer isso amanhã.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de receber um e-mail da lojinha do MetClub falando que os coffins boxes de quem comprou nos EUA vão começar a ser despachados na sexta-feira (numa primeira leva, depois a outra leva só no final da semana que vem).
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, que dia vc fez o pedido pelo Metclub?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Doug, que dia vc fez o pedido pelo Metclub?

14 de Agosto. Laughing
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz no mesmo dia, espero que respeitem o numero da ordem de compra
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Sep 25, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É jewel case arredondado, com booklet furado, das Filipinas. Laughing

É igualzino o meu Very Happy . Cheguei da faculdade agora a pouco e o meu pai falou para eu olhar em frente ao computador. Tava lá, aquele envelope branco me esperando...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, comprei meu digipack no começo da semana passada e até agora nada.... Sad Sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
O meu já chegou, fiz o pedido no dia 18 e foi entregue dia 21

Skull, onde tu comprou o seu ?

Comprei na www.cdwow.us

[metalremains] escreveu:
Chegou um dos meus CDs também. É jewel case arredondado, com booklet furado, das Filipinas. Laughing

Que foda! Laughing Laughing

Até o das Filipinas é melhor que o daqui. Laughing

Sério, meio estranho falar que o cd é da Malásia, mas a qualidade é do caralho mesmo. Melhor que alguns digipacks europeus e americanos que eu tenho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que foda! Laughing Laughing

Até o das Filipinas é melhor que o daqui. Laughing

Sério, meio estranho falar que o cd é da Malásia, mas a qualidade é do caralho mesmo. Melhor que alguns digipacks europeus e americanos que eu tenho.

E o adesivo é colado no buraco da capa, né? Pelo menos na foto não que é no plástico da embalagem, o que é bem melhor,

Esse das Filipinas é adesivo no jewel case, mas tá colado certinho.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também quero o meu!!!

Interiorrrrr é foda Mad
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprarei meu digipak logo logo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 23 de 46