MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui não chegou email nem quando eu fiz a compra.

eu acompanho pelo site mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
aqui não chegou email nem quando eu fiz a compra.

eu acompanho pelo site mesmo.

Quando eu comprei, chegou e-mail. Um do Paypal e outro do CD Wow.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eita, aqui não chegou nada do paypal tbm. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
eita, aqui não chegou nada do paypal tbm. Laughing

Aqui chegou só na compra. Verifica se não tá no spam, cara.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, tava mesmo. chegou aqui no "Extrato Diário do Email Protegido Terra"

tem dois da cdwow e um do paypal.

mas nem pega nada, até as compras em sites do bréziu eu acompanho pelos sites.

Editado pela última vez por Skull em Tue Sep 16, 2008 10:23 am, num total de 1 vez
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele digipack com logo em dourado é só do Coffin Box?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu cd do submarino

medo do adesivo estranho Shocked

outra coisa, no livreto de vocês, as músicas vieram em ordem mista? eu abro o folheto e começa na my apocalipse

Editado pela última vez por Necromicon em Tue Sep 16, 2008 7:20 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meu cd do submarino
[url=http://img354.imageshack.us/img354/9632/p1010071id9.jpg](Imagem)[/URL]

Esse adesivo no meu, veio com uma "bolhinha" de ar mínima... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
outra coisa, no livreto de vocês, as músicas vieram em ordem mista? eu abro o folheto e começa na my apocalipse

É assim mesmo.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu cd chegou hj. Sem muito o que falar, né.

Dernan escreveu:
Esse adesivo no meu, veio com uma "bolhinha" de ar mínima... Rolling Eyes

Já o meu, veio cheio de bolhas gigantescas. Trabalho porco.

Editado pela última vez por Marcus Metal em Tue Sep 16, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tenho palavras que possam descrever a qualidade dessa versao nacional do Death Magnetic.

Eu ia comprar na pre-venda, felizmente acabei deixando pra depois.
Vou esperar e comprar o Digipack importado mesmo. (pq nacional provavelmente na vai sair).

Lamento aos que compraram essa porcaria. Evil or Very Mad
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meu cd do submarino
[url=http://img354.imageshack.us/img354/9632/p1010071id9.jpg](Imagem)[/URL]

É triste.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
SKULL, SKULL, FELIPE, FELIPE!!!!!!

Enviaram lá no CDWow!!! ola! ola! ola!

O meu foi enviado também, quantos semanas para chegar agora?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

No máximo 2 semanas, eu acho.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Ih, velho. Eu nunca comprei lá, mas eu chuto lá pro final do mês ou início de outubro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 17 de 46