MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Sou eu mesmo, velho! O meu deve chegar amanhã! Very Happy
Está numa cidade vizinha, a uns 10km. ola!

Cara, foi muito legal quando chegou. Eu já tinha ouvido DM na quinta à noite... mesmo assim foi legal.
Mas pra você vai ser bem foda quando chegar!

E tá rápidão, sexta ou sábado recebi e-mail que tinha ido pra transportadora e hoje chegou... ao menos a entrega, hahahah.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Sou eu mesmo, velho! O meu deve chegar amanhã! Very Happy
Está numa cidade vizinha, a uns 10km. ola!

O do submarino né?

Porque o da cdwow... Crying or Very sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O do submarino né?

Aprovado

E o CDWow, que merda heim... Nem enviaram ainda. Pending dispatch eterno. Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava vendo aqui, da outra vez que eu comprei na CD Wow, demorou 3 dias úteis pra enviarem o CD, depois que eu fiz a compra. Então acho que tá no prazo mesmo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 15, 2008 7:49 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tava vendo aqui, da outra vez que eu comprei na CD Wow, demorou 3 dias úteis pra enviarem o CD, depois que eu fiz a compra. Então acho que tá no prazo mesmo.

Se for levar em consideração o lançamento dia 12, deve estar tudo certo.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug! Caso seja cobrado um imposto abusivo pelo Coffin vc deve fazer o seguinte:

Como por lei o valor a ser taxado é de 60% do valor real do produto, vc deve imprimir uma cópia da página do site, onde comprou, mostrando o valor do produto e uma cópia da fatura do cartão, onde mostra o valor real pago e com isso entrar com um pedido de re-exame que é feito na própria agência dos correios. É isso!

Editado pela última vez por Scaion em Mon Sep 15, 2008 8:03 pm, num total de 1 vez
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandou muito bem, realmente ficou muito simples se comparado com a versão americana. O preço realmente está salgado, mas até que ponto é interessante para a gravadora lançar um album com o encarte bem mais trabalhado aqui no Brasil? Não iria ficar muito caro? Acho que ia vender pouco, pois como você falou a pirataria no Brasil é gigantesca. A produção dos boxes é menos interessante ainda para a gravadora, você imagina o preço que ia ser isso, muitos fãs do Metallica não teriam condições de comprar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Doug! Caso seja cobrado um imposto abusivo pelo Coffin vc deve fazer o seguinte:

Como por lei o valor a ser taxado é de 60% do valor real do produto, vc deve imprimir uma cópia da página do site, onde comprou, mostrando o valor do produto e uma cópia da fatura do cartão, onde mostra o valor real pago e com isso entrar com um pedido de re-exame que é feito na própria agência dos correios. É isso!

Beleza, cara, valeu.

ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei Death Magnetic importado no submarino... =(

Bem q alguem com cartão internacional poderia cooperar de comprar o importado pra galera aqui que tivesse interesse... fazia um balanço do gasto por unidade com frete e taxas de cartão e um lucrinho simbólico... igual faço com os nerds para importar games de ps3.

http://promoclub.com.br/
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Tue Sep 16, 2008 7:14 am, num total de 2 vezes
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Taí:

http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=2&ProdId=21424879&ST=SE&franq=146951
Very Happy

Este do Submarino deve ser a versão digipack (no site diz assim: Additional Info: Digipack Packaging). Até que não tá tão caro (R$ 59,90).

Encomendei um importado na Amazon. Saiu U$ 17 com o frete (o cd tá por U$ 8,99). Acho que é a versão em case, não fica claro no site. Se for mesmo, depois que eu receber irei encomendar uma importada em digipack do Submarino mesmo.

Editado pela última vez por jordan em Tue Sep 16, 2008 7:14 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
O do submarino né?

SKULL, SKULL, FELIPE, FELIPE!!!!!!

Enviaram lá no CDWow!!! ola! ola! ola!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AQUI TBM!!1! ola! ola!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHUUU!!!! Aqui tbm!!!!!!!! ola!

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui também. Very Happy Só que não enviaram o e-mail avisando ainda, embora esteja lá como "Dispatched".

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 16 de 46