MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o meu Digipack pelo cdwow, e mandaram um email de confimação dizendo que leva de 7 a 10 dias pra chegar...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão SHM-CD japonesa que chegou hoje. Melhor presagem até agora na minha opinião! Twisted Evil

Ah, e ele veio com POSTER, igual ao dessa foto (que não é minha):

A Universal Brasil devia aprender com os japoneses.

Editado pela última vez por -Dands- em Wed Sep 17, 2008 1:20 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Versão SHM-CD japonesa que chegou hoje. Melhor presagem até agora na minha opinião! Twisted Evil

(Imagem)

(Imagem)

Bruto!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o meu.
Ouvi aqui no meu aparelhozinho de som, e não notei nenhum ''chiado'' ao aumentar o volume. O encarte achei foda também, melhor que o do St Anger. O triste mesmo foi aquele maldito adesivo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Chegou o meu.
Ouvi aqui no meu aparelhozinho de som, e não notei nenhum ''chiado'' ao aumentar o volume. O encarte achei foda também, melhor que o do St Anger. O triste mesmo foi aquele maldito adesivo.

Voce comprou onde??...qual versão???
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão Nacional mesmo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre a versão dos japa: Muito foda!

Editado pela última vez por Will em Wed Sep 17, 2008 1:50 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha ex está na argentina e vai trazer um digipack pra mim, ela encontrou lá por R$30,00!!

ola!

Esse nem o Dands tem Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Minha ex está na argentina e vai trazer um digipack pra mim, ela encontrou lá por R$30,00!!

ola!

Esse nem o Dands tem Very Happy

Traz um pra mim? Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Traz um pra mim? Very Happy

Paga R$ 100 no meu? Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meu cd do submarino
[url=http://img354.imageshack.us/img354/9632/p1010071id9.jpg](Imagem)[/URL]

medo do adesivo estranho Shocked

outra coisa, no livreto de vocês, as músicas vieram em ordem mista? eu abro o folheto e começa na my apocalipse

que porcaria cara, lamentavel isso aí Sad

desanima qualquer um esse adesivo meia boca aí.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Paga R$ 100 no meu? Very Happy

Pago os 30 Reais lá. Eu não paguei 100 nem nas versões mais caras. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por 30 vendo minha versão do paraguai que eu mesmo fiz Razz

E SIM, NO ENCARTE AS MÚSICAS NÃ OESTÃO NA MESMA ORDEM DO CD.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que o que eu vou ganhar não é nacional. Laughing
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

(Imagem)

(Imagem)

Véio, todas as versões em SHM ficaram animais!!!!!

Dands, tu reparou que tem um Limited Edition escrito na contra capa?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 18 de 46