| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
xicre King Nothing

|
|
já que vivemos em um país subdesenvolvido-emergente, em que até a indústria fonográfica não tá nem aí com a qualidade de cópia de reproduções originais, estou tentando comprar o Death Magntic "original" importado, pois a versão infeliz que está ao nosso alcance, 3 dias depois do lançamento mundial (o que é uma vergonha) não segue o padrão de qualidade e muito menos o padrão de custo, pois aqui está 3 vezes mais caro que em qualquer país desenvolvido.... e depois ainda falam que isso não tem a ver com cultura... bom, só quero saber se algumde vocês já comprou online pela amazon.com ou algo pareceido, ecomo fica a questão de taxas, shipping e tals... sou de Curitiba-PR, se tiverem essa info ja ajuda.... acho que devemos ser críticos e buscar alternativas contra essa palhaçada que acontece por aqui... talvez assim, a Universal Music do Brasil, se toque, e seja mais fiel ao material original e ao preço.
só pra vcs terem uma idéia do preço que é vendido lá fora... nunca comprei nda pela amazon... se algum de vcs ja comprou , e chegou o produto certinho na casa de vcs, por favr se manifeste. queria ter mais info sobre isso antes de comprar
http://www.amazon.com/Death-Magnetic-Metallica/dp/B00192KCQ0
abraço a todos |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| xicre escreveu: | já que vivemos em um país subdesenvolvido-emergente, em que até a indústria fonográfica não tá nem aí com a qualidade de cópia de reproduções originais, estou tentando comprar o Death Magntic "original" importado, pois a versão infeliz que está ao nosso alcance, 3 dias depois do lançamento mundial (o que é uma vergonha) não segue o padrão de qualidade e muito menos o padrão de custo, pois aqui está 3 vezes mais caro que em qualquer país desenvolvido.... e depois ainda falam que isso não tem a ver com cultura... bom, só quero saber se algumde vocês já comprou online pela amazon.com ou algo pareceido, ecomo fica a questão de taxas, shipping e tals... sou de Curitiba-PR, se tiverem essa info ja ajuda.... acho que devemos ser críticos e buscar alternativas contra essa palhaçada que acontece por aqui... talvez assim, a Universal Music do Brasil, se toque, e seja mais fiel ao material original e ao preço.
só pra vcs terem uma idéia do preço que é vendido lá fora... nunca comprei nda pela amazon... se algum de vcs ja comprou , e chegou o produto certinho na casa de vcs, por favr se manifeste. queria ter mais info sobre isso antes de comprar
http://www.amazon.com/Death-Magnetic-Metallica/dp/B00192KCQ0
abraço a todos |
Minha primeira compra pela Amazon (do Reino Unido e não dos EUA) foi do coffin box, o qual não chegou ainda. Mas não precisa se preocupar, já que ela é uma das maiores lojas virtuais que existe (se não for a maior).
Frete dá pra calcular antes de finalizar a compra, então dá pra saber exatamente quanto vai ficar. O que pode acontecer é ter que pagar imposto quando chegar no Brasil, mas é meio difícil pararem CD assim (desde que não compre trocentos, é claro).
 |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
Doug, quanto vc pagou no total o box coffin? na Amazon do Reino Unido?
To afim de comprar desisti na hora que vi a capa e o jeito como fizeram o CD do Metallica nacional.
Na moral, nao é atoa que o Brasil é campeão na pirataria o pessoal das gravadoras so laçam lixo aki no Brasil, tem que comprar de fora mesmo! Fica ai meu protesto. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| igorleroy escreveu: | Doug, quanto vc pagou no total o box coffin? na Amazon do Reino Unido?
To afim de comprar desisti na hora que vi a capa e o jeito como fizeram o CD do Metallica nacional.
Na moral, nao é atoa que o Brasil é campeão na pirataria o pessoal das gravadoras so laçam lixo aki no Brasil, tem que comprar de fora mesmo! Fica ai meu protesto. |
Paguei 69,09 libras, na pré-venda. Agora tá mais caro, acho que sai umas 75 libras.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Minha primeira compra pela Amazon (do Reino Unido e não dos EUA) foi do coffin box, o qual não chegou ainda. Mas não precisa se preocupar, já que ela é uma das maiores lojas virtuais que existe (se não for a maior).
Frete dá pra calcular antes de finalizar a compra, então dá pra saber exatamente quanto vai ficar. O que pode acontecer é ter que pagar imposto quando chegar no Brasil, mas é meio difícil pararem CD assim (desde que não compre trocentos, é claro). |
Não é pra desanimar ninguém, mas o coffin de um amigo chegou e o imposto cobrado é no valor de R$ 283 (isso superou o valor de 60% q dizem cobrar). O meu tbm chegará essa semana e já to vendo a facada que vou levar.
Editado pela última vez por Scaion em Mon Sep 15, 2008 6:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
R$ 283 o valor do imposto? Ou do total de tudo? |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
imposto!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scaion escreveu: | | Não é pra desanimar ninguém, mas o coffin de um amigo chegou e o imposto cobrado é no valor de R$ 283 (isso superou o valor de 60% q dizem cobrar). O meu tbm chegará essa semana e já to vendo a facada que vou levar. |
Isso é o valor total, né? Porque não é possível que seja o valor só do imposto, isso dá mais que 100% do valor do coffin.
Edit:
| Scaion escreveu: | imposto!  |
Putz, tá zoando, né? Que base que eles usaram pra calcular o preço? Impossível isso po, mais que 100% do valor do treco.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 15, 2008 6:37 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
ele comprou no cartao como nós e me disse q amanha qnd entregarem ele terá q pagar esse valor. só pode ser imposto pq o preço do coffin foi pago pelo cartão. já não basta o preço sem lógica cobrado pelo DM nacional, ainda aparecem com um valor absurdo de imposto. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scaion escreveu: | | ele comprou no cartao como nós e me disse q amanha qnd entregarem ele terá q pagar esse valor. só pode ser imposto pq o preço do coffin foi pago pelo cartão. já não basta o preço sem lógica cobrado pelo DM nacional, ainda aparecem com um valor absurdo de imposto. |
Putz, se cobrarem esse preço, to ferrado. Vou gastar mais de 500 reais só de imposto, vou a falência.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | | ele comprou no cartao como nós e me disse q amanha qnd entregarem ele terá q pagar esse valor. só pode ser imposto pq o preço do coffin foi pago pelo cartão. já não basta o preço sem lógica cobrado pelo DM nacional, ainda aparecem com um valor absurdo de imposto. |
Eita que absurdo!!
Falando nisso... O dólar já tá a quase 1 e 81. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Não sei se já comentaram... mas a galera que comprou na pré-venda, já recebeu?
Não tinha alguém esperando o CD pra ouvir? Era o Quincas?
Recebi o meu hoje, até que foi rápido...
O encarte tem as letras fora da ordem do tracklist? |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Dernan escreveu: | Não sei se já comentaram... mas a galera que comprou na pré-venda, já recebeu?
Tem, começa na My Apocalypse e acaba na The Judas Kiss. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
perguntei pra um camarada acostumado a comprar importados se esse imposto faz sentido.
ELE:
opa... então cara, esse imposto foi totalmente abusivo... pelo q olhei na minha fatura do cartao, o coffin já com frete custou 141 dolares... fale p seu amigo imprimir uma cópia da página da amazon onde mostra o valor do produto e a fatura do cartao onde mostra o valor real pago e com isso entrar com pedido de reexame q é feito na própria agencia dos correios, pois a receita por lei tem q taxar o valor em 60% do valor real do produto...
Editado pela última vez por Scaion em Mon Sep 15, 2008 8:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Dernan escreveu: | Não sei se já comentaram... mas a galera que comprou na pré-venda, já recebeu?
Sou eu mesmo, velho! O meu deve chegar amanhã!
Está numa cidade vizinha, a uns 10km.  |
|
 |
|