MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
xicre
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já que vivemos em um país subdesenvolvido-emergente, em que até a indústria fonográfica não tá nem aí com a qualidade de cópia de reproduções originais, estou tentando comprar o Death Magntic "original" importado, pois a versão infeliz que está ao nosso alcance, 3 dias depois do lançamento mundial (o que é uma vergonha) não segue o padrão de qualidade e muito menos o padrão de custo, pois aqui está 3 vezes mais caro que em qualquer país desenvolvido.... e depois ainda falam que isso não tem a ver com cultura... bom, só quero saber se algumde vocês já comprou online pela amazon.com ou algo pareceido, ecomo fica a questão de taxas, shipping e tals... sou de Curitiba-PR, se tiverem essa info ja ajuda.... acho que devemos ser críticos e buscar alternativas contra essa palhaçada que acontece por aqui... talvez assim, a Universal Music do Brasil, se toque, e seja mais fiel ao material original e ao preço.

só pra vcs terem uma idéia do preço que é vendido lá fora... nunca comprei nda pela amazon... se algum de vcs ja comprou , e chegou o produto certinho na casa de vcs, por favr se manifeste. queria ter mais info sobre isso antes de comprar
http://www.amazon.com/Death-Magnetic-Metallica/dp/B00192KCQ0

abraço a todos
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

xicre escreveu:
já que vivemos em um país subdesenvolvido-emergente, em que até a indústria fonográfica não tá nem aí com a qualidade de cópia de reproduções originais, estou tentando comprar o Death Magntic "original" importado, pois a versão infeliz que está ao nosso alcance, 3 dias depois do lançamento mundial (o que é uma vergonha) não segue o padrão de qualidade e muito menos o padrão de custo, pois aqui está 3 vezes mais caro que em qualquer país desenvolvido.... e depois ainda falam que isso não tem a ver com cultura... bom, só quero saber se algumde vocês já comprou online pela amazon.com ou algo pareceido, ecomo fica a questão de taxas, shipping e tals... sou de Curitiba-PR, se tiverem essa info ja ajuda.... acho que devemos ser críticos e buscar alternativas contra essa palhaçada que acontece por aqui... talvez assim, a Universal Music do Brasil, se toque, e seja mais fiel ao material original e ao preço.

só pra vcs terem uma idéia do preço que é vendido lá fora... nunca comprei nda pela amazon... se algum de vcs ja comprou , e chegou o produto certinho na casa de vcs, por favr se manifeste. queria ter mais info sobre isso antes de comprar
http://www.amazon.com/Death-Magnetic-Metallica/dp/B00192KCQ0

abraço a todos

Minha primeira compra pela Amazon (do Reino Unido e não dos EUA) foi do coffin box, o qual não chegou ainda. Mas não precisa se preocupar, já que ela é uma das maiores lojas virtuais que existe (se não for a maior).

Frete dá pra calcular antes de finalizar a compra, então dá pra saber exatamente quanto vai ficar. O que pode acontecer é ter que pagar imposto quando chegar no Brasil, mas é meio difícil pararem CD assim (desde que não compre trocentos, é claro).

igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quanto vc pagou no total o box coffin? na Amazon do Reino Unido?

To afim de comprar desisti na hora que vi a capa e o jeito como fizeram o CD do Metallica nacional.

Na moral, nao é atoa que o Brasil é campeão na pirataria o pessoal das gravadoras so laçam lixo aki no Brasil, tem que comprar de fora mesmo! Fica ai meu protesto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Doug, quanto vc pagou no total o box coffin? na Amazon do Reino Unido?

To afim de comprar desisti na hora que vi a capa e o jeito como fizeram o CD do Metallica nacional.

Na moral, nao é atoa que o Brasil é campeão na pirataria o pessoal das gravadoras so laçam lixo aki no Brasil, tem que comprar de fora mesmo! Fica ai meu protesto.

Paguei 69,09 libras, na pré-venda. Agora tá mais caro, acho que sai umas 75 libras.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minha primeira compra pela Amazon (do Reino Unido e não dos EUA) foi do coffin box, o qual não chegou ainda. Mas não precisa se preocupar, já que ela é uma das maiores lojas virtuais que existe (se não for a maior).

Frete dá pra calcular antes de finalizar a compra, então dá pra saber exatamente quanto vai ficar. O que pode acontecer é ter que pagar imposto quando chegar no Brasil, mas é meio difícil pararem CD assim (desde que não compre trocentos, é claro).

Não é pra desanimar ninguém, mas o coffin de um amigo chegou e o imposto cobrado é no valor de R$ 283 (isso superou o valor de 60% q dizem cobrar). O meu tbm chegará essa semana e já to vendo a facada que vou levar.

Editado pela última vez por Scaion em Mon Sep 15, 2008 6:01 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R$ 283 o valor do imposto? Ou do total de tudo?
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

imposto! Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Não é pra desanimar ninguém, mas o coffin de um amigo chegou e o imposto cobrado é no valor de R$ 283 (isso superou o valor de 60% q dizem cobrar). O meu tbm chegará essa semana e já to vendo a facada que vou levar.

Isso é o valor total, né? Porque não é possível que seja o valor só do imposto, isso dá mais que 100% do valor do coffin.

Edit:

Scaion escreveu:
imposto! Crying or Very sad

Putz, tá zoando, né? Que base que eles usaram pra calcular o preço? Impossível isso po, mais que 100% do valor do treco.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 15, 2008 6:37 pm, num total de 2 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele comprou no cartao como nós e me disse q amanha qnd entregarem ele terá q pagar esse valor. só pode ser imposto pq o preço do coffin foi pago pelo cartão. já não basta o preço sem lógica cobrado pelo DM nacional, ainda aparecem com um valor absurdo de imposto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
ele comprou no cartao como nós e me disse q amanha qnd entregarem ele terá q pagar esse valor. só pode ser imposto pq o preço do coffin foi pago pelo cartão. já não basta o preço sem lógica cobrado pelo DM nacional, ainda aparecem com um valor absurdo de imposto.

Putz, se cobrarem esse preço, to ferrado. Vou gastar mais de 500 reais só de imposto, vou a falência.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Eita que absurdo!!

Falando nisso... O dólar já tá a quase 1 e 81.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já comentaram... mas a galera que comprou na pré-venda, já recebeu?

Não tinha alguém esperando o CD pra ouvir? Era o Quincas?

Recebi o meu hoje, até que foi rápido...

O encarte tem as letras fora da ordem do tracklist?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:

Tem, começa na My Apocalypse e acaba na The Judas Kiss.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

perguntei pra um camarada acostumado a comprar importados se esse imposto faz sentido.

ELE:
opa... então cara, esse imposto foi totalmente abusivo... pelo q olhei na minha fatura do cartao, o coffin já com frete custou 141 dolares... fale p seu amigo imprimir uma cópia da página da amazon onde mostra o valor do produto e a fatura do cartao onde mostra o valor real pago e com isso entrar com pedido de reexame q é feito na própria agencia dos correios, pois a receita por lei tem q taxar o valor em 60% do valor real do produto...

Editado pela última vez por Scaion em Mon Sep 15, 2008 8:04 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:

Sou eu mesmo, velho! O meu deve chegar amanhã! Very Happy
Está numa cidade vizinha, a uns 10km. ola!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 15 de 46