MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silada escreveu:
Pow mas corta muito da letra msm?Sera que tem foto por ai??

Angel Dust escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pow,algumas musicas eles conseguiram colocar certinho sem cortar nada,mas algumas ficaram mais zuadas.
Dava pra ficar perfeito essa parte mas acho que nao trabalharam direito nao...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio não é a caixinha ser preta, o negócio é o preço que cobram em uma caixinha preta, pessoal acha que a gente se importa, é como eu falei, podia ser azul, laranja e até rosa a caixinha, o negócio ta no preço que a gente paga, que é equivalente ao preço de uma caixinha fodona Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O preco equivale a um CD de qualidade decente, e infelizmente essa versao porca ta longe disso.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O CD é de qualidade o box é que não é, o adesivo foi o pior de tudo, pq não colocaram uma transparência, ou até mesmo, ja que a medra do encarte num é cortado, deixava o logo prensado mesmo!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O CD é de qualidade o box é que não é, o adesivo foi o pior de tudo, pq não colocaram uma transparência, ou até mesmo, ja que a medra do encarte num é cortado, deixava o logo prensado mesmo!

Quando me refiro a CD na ultima mensagem eu digo o conjunto: Caixinha, arte e disco.
Dark Messiah
King Nothing
King Nothing

Dark MessiahMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta vendendo o digipack no submarino por 59,90
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Messiah escreveu:
ta vendendo o digipack no submarino por 59,90

Laughing Laughing Laughing Laughing

Porra....nada idiotas os caras, viram que o povo tá puto da vida e deram um jeito. Tomara que vendam bastante, merecem pela inteligência e pesquisa de mercado. Cool
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem achei tão caro.
Dark Messiah
King Nothing
King Nothing

Dark MessiahMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb não mas bem que poderiam ter feito isso antes né? se bem que eles tb não teriam como saber que a versão nacional é tão porca

vou comprar essa versão
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu soubesse que ia rolar comprava ele ao invés do Cd comum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Messiah escreveu:
eu tb não mas bem que poderiam ter feito isso antes né? se bem que eles tb não teriam como saber que a versão nacional é tão porca

vou comprar essa versão

Se for comprar, tenta usar o link abaixo, pro MR ganhar comissão:
Link
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, posta na index dizendo que "saiu a alternativa para os CDs porcos nacionais". Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Doug, posta na index dizendo que "saiu a alternativa para os CDs porcos nacionais". Laughing

Eu não, vai parecer que eu fiz a crítica só pra lucrar em cima dessa versão mais cara no Submarino.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não, vai parecer que eu fiz a crítica só pra lucrar em cima dessa versão mais cara no Submarino.

Putz Laughing

Nem me toquei disso, é verdade. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 14 de 46