| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Quanta raiva 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Isso é complicado de fazerem.
Tem muito jogo de interesse nessa história toda, e se a Globo ou a Kiss Fm tiver algum tipo de parceria ou interesse nisso com a Universal, nem rola esse tipo de matéria.
:edit:
Talvez seria interessante a equipe do Metallica saber disso. Pois como disse o Lars eles tinham interesse de fazer algo marcante e único, coisa que a Universal Brasileira ignorou. Certo que ao assinarem o contrato já deve ser subtendido que a banda concorda com tudo que a Universal fizer, mas avacalhação assim é demais.
Doug, achas que terias atenção da equipe do Metallica essa história?
Editado pela última vez por uerlei em Sat Sep 13, 2008 2:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Deveriam criar um tópico mostrando a versão brasileira no Metclub, ai sim veriam a vergonha que passamos com o cd... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Scaion escreveu: | O do Enemy of God Revisited e do Live Kreation CD/DVD são os melhores. São lotados de fotos...
Os encartes do Bruce Dickinson também são uma porcaria. Apenas nos relançamentos que tem encarte que compensa o dinheiro. |
Do Bruce só tenho aqui o Accident e gosto muito do encarte. 
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
nossa depois q vi isso ateh broxei de compra o cd original....
vo junta grana e trazer d fora mesmo!
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Bodinho, concordo em genero, nº e grau!!! Doug, teria alguma possibilidade??? o lars ia surtar, ele ha de pedar pela qualidade do produto dele! eu vo sai agora e só vo compra se eu achar a importada, nacional nem fudendo!!!!
Esse de pagode ai ta fraquinho.. a minha mae tem um do daniel que é infinitamente melhor!!!
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Pir4do escreveu: | | Deveriam criar um tópico mostrando a versão brasileira no Metclub, ai sim veriam a vergonha que passamos com o cd... |
Concordo!
| RegisMoura escreveu: | Do Bruce só tenho aqui o Accident e gosto muito do encarte.  |
O do Accident é bom, mas o do Balls to Picasso dá tristeza!  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Doug, o q acha de criarmos um topico no forum do metclub para causar aquela revolta dos fans? claro q vao ter uns pensando "hahaha, brasileiros de merda se fuderam", mas tem uns que vao estar solidarios, e ai certeza que o Jeff ou alguem do "alto escalão" irá ver!
Edit - aos que sao do metclub, se claro for uma boa ideia, apoiar, q eu sei, dands e o angel, Pir4ado, tira essas fotos com uam galeidade preza da sua maquina, mas varias, com cada detalhe porco, podemos usar isso!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Sep 13, 2008 4:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | Doug, o q acha de criarmos um topico no forum do metclub para causar aquela revolta dos fans? claro q vao ter uns pensando "hahaha, brasileiros de merda se fuderam", mas tem uns que vao estar solidarios, e ai certeza que o Jeff ou alguem do "alto escalão" irá ver!
Edit - aos que sao do metclub, se claro for uma boa ideia, apoiar, q eu sei, dands e o angel, Pir4ado, tira essas fotos com uam galeidade preza da sua maquina, mas varias, com cada detalhe porco, podemos usar isso! |
Eu acho que a parte em negrito vai prevalecer. Eu concordo em reclamar aqui, entre nós, brasileiros. Mas levar o assunto pra fora não.
Tanto que já mostrei o CD pra muita gente de fora e não disseram nada demais, falaram que é uma versão simples apenas e nada mais...
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| aragao12 escreveu: | nossa depois q vi isso ateh broxei de compra o cd original....
vo junta grana e trazer d fora mesmo! |
Mas esta mais barato comprar o internacional do que o nacional
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Acho que agora o pessoal já está começando a viajar. O máximo que a Universal pode fazer é dar uma caprichada na segunda prensagem (se tiver). O resto é besteira. Eles com certeza já devem estar sabendo da revolta dos fãs e duvido muito que irão falar alguma coisa.
O jeito é comprar o importado e que se foda esse nacional.
E nós não somos os únicos azarados:
| Citação: | Box de LPs faltando o CD?
Paul Cashmere do Undercover News da Austrália noticiou que os fãs que compraram a versão feita no Reino Unido do box de 5 LPs do "Death Magnetic" podem ter uma surpresa desagradável: alguns boxes estão faltando o CD e a edição limitada da litografia.
O box deveria incluir uma versão especial do álbum novo em 5 vinis, um CD, uma versão digital do disco, e a litografia. |
|
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Acho que agora o pessoal já está começando a viajar. O máximo que a Universal pode fazer é dar uma caprichada na segunda prensagem (se tiver). O resto é besteira. Eles com certeza já devem estar sabendo da revolta dos fãs e duvido muito que irão falar alguma coisa.
O jeito é comprar o importado e que se foda esse nacional.
E nós não somos os únicos azarados:
| Citação: | Box de LPs faltando o CD?
Paul Cashmere do Undercover News da Austrália noticiou que os fãs que compraram a versão feita no Reino Unido do box de 5 LPs do "Death Magnetic" podem ter uma surpresa desagradável: alguns boxes estão faltando o CD e a edição limitada da litografia.
O box deveria incluir uma versão especial do álbum novo em 5 vinis, um CD, uma versão digital do disco, e a litografia. |
|
Nossa, tchê, essa aí pegou pesado. Imagina comprar o box e vir sem o cd? 
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Mas o CD não é o principal?
Pimenta nos olhos dos outros é refresco, certo que se os gringos ficarem sabendo disso, não vão nem se importar.
 |
|
 |
marcelodedrick King Nothing

|
|
putz brother!
isso é o cumulo da sacanagem com nós fãs.
e depois ainda reclamam da pirataria no brasil.
mas por um produto bom no mercado q é bom nada né!
o/ |
|
 |
|