MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta raiva Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei uma sugestão de matéria feita em cima da crítica do Doug para o G1 (portal de notícias da globo.com) e pra KISS FM, pedindo apoio deles na mídia para mostrar tal falta de respeito com os consumidores Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é complicado de fazerem.

Tem muito jogo de interesse nessa história toda, e se a Globo ou a Kiss Fm tiver algum tipo de parceria ou interesse nisso com a Universal, nem rola esse tipo de matéria.

:edit:

Talvez seria interessante a equipe do Metallica saber disso. Pois como disse o Lars eles tinham interesse de fazer algo marcante e único, coisa que a Universal Brasileira ignorou. Certo que ao assinarem o contrato já deve ser subtendido que a banda concorda com tudo que a Universal fizer, mas avacalhação assim é demais.

Doug, achas que terias atenção da equipe do Metallica essa história?

Editado pela última vez por uerlei em Sat Sep 13, 2008 2:35 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveriam criar um tópico mostrando a versão brasileira no Metclub, ai sim veriam a vergonha que passamos com o cd...
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
O do Enemy of God Revisited e do Live Kreation CD/DVD são os melhores. São lotados de fotos...

Os encartes do Bruce Dickinson também são uma porcaria. Apenas nos relançamentos que tem encarte que compensa o dinheiro.

Do Bruce só tenho aqui o Accident e gosto muito do encarte. Smile

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa depois q vi isso ateh broxei de compra o cd original....
vo junta grana e trazer d fora mesmo!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bodinho, concordo em genero, nº e grau!!! Doug, teria alguma possibilidade??? o lars ia surtar, ele ha de pedar pela qualidade do produto dele! eu vo sai agora e só vo compra se eu achar a importada, nacional nem fudendo!!!!

Esse de pagode ai ta fraquinho.. a minha mae tem um do daniel que é infinitamente melhor!!!

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Deveriam criar um tópico mostrando a versão brasileira no Metclub, ai sim veriam a vergonha que passamos com o cd...

Concordo! Very Happy

RegisMoura escreveu:
Do Bruce só tenho aqui o Accident e gosto muito do encarte. Smile

O do Accident é bom, mas o do Balls to Picasso dá tristeza! Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, o q acha de criarmos um topico no forum do metclub para causar aquela revolta dos fans? claro q vao ter uns pensando "hahaha, brasileiros de merda se fuderam", mas tem uns que vao estar solidarios, e ai certeza que o Jeff ou alguem do "alto escalão" irá ver!
Edit - aos que sao do metclub, se claro for uma boa ideia, apoiar, q eu sei, dands e o angel, Pir4ado, tira essas fotos com uam galeidade preza da sua maquina, mas varias, com cada detalhe porco, podemos usar isso!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Sep 13, 2008 4:02 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, o q acha de criarmos um topico no forum do metclub para causar aquela revolta dos fans? claro q vao ter uns pensando "hahaha, brasileiros de merda se fuderam", mas tem uns que vao estar solidarios, e ai certeza que o Jeff ou alguem do "alto escalão" irá ver!
Edit - aos que sao do metclub, se claro for uma boa ideia, apoiar, q eu sei, dands e o angel, Pir4ado, tira essas fotos com uam galeidade preza da sua maquina, mas varias, com cada detalhe porco, podemos usar isso!

Eu acho que a parte em negrito vai prevalecer. Eu concordo em reclamar aqui, entre nós, brasileiros. Mas levar o assunto pra fora não.

Tanto que já mostrei o CD pra muita gente de fora e não disseram nada demais, falaram que é uma versão simples apenas e nada mais...

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
nossa depois q vi isso ateh broxei de compra o cd original....
vo junta grana e trazer d fora mesmo!

Mas esta mais barato comprar o internacional do que o nacional

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que agora o pessoal já está começando a viajar. O máximo que a Universal pode fazer é dar uma caprichada na segunda prensagem (se tiver). O resto é besteira. Eles com certeza já devem estar sabendo da revolta dos fãs e duvido muito que irão falar alguma coisa.

O jeito é comprar o importado e que se foda esse nacional.

E nós não somos os únicos azarados:

Citação:
Box de LPs faltando o CD?

Paul Cashmere do Undercover News da Austrália noticiou que os fãs que compraram a versão feita no Reino Unido do box de 5 LPs do "Death Magnetic" podem ter uma surpresa desagradável: alguns boxes estão faltando o CD e a edição limitada da litografia.

O box deveria incluir uma versão especial do álbum novo em 5 vinis, um CD, uma versão digital do disco, e a litografia.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Acho que agora o pessoal já está começando a viajar. O máximo que a Universal pode fazer é dar uma caprichada na segunda prensagem (se tiver). O resto é besteira. Eles com certeza já devem estar sabendo da revolta dos fãs e duvido muito que irão falar alguma coisa.

O jeito é comprar o importado e que se foda esse nacional.

E nós não somos os únicos azarados:

Citação:
Box de LPs faltando o CD?

Paul Cashmere do Undercover News da Austrália noticiou que os fãs que compraram a versão feita no Reino Unido do box de 5 LPs do "Death Magnetic" podem ter uma surpresa desagradável: alguns boxes estão faltando o CD e a edição limitada da litografia.

O box deveria incluir uma versão especial do álbum novo em 5 vinis, um CD, uma versão digital do disco, e a litografia.

Nossa, tchê, essa aí pegou pesado. Imagina comprar o box e vir sem o cd? Confused

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o CD não é o principal? Laughing

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, certo que se os gringos ficarem sabendo disso, não vão nem se importar.

marcelodedrick
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz brother!
isso é o cumulo da sacanagem com nós fãs.
e depois ainda reclamam da pirataria no brasil.
mas por um produto bom no mercado q é bom nada né!

o/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 10 de 46