| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
tambem mandei minha reclamaçao pra universal. Espero que pelo menos soltem uma nota oficial sobre o assunto, apesar de achar q nao vao fazer. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Ultrajante, repugnante, uma puta de uma sacanagem essa da Universal Music brasileira  Me desmotivou até de comprar a porra desse CD. Se tem uma coisa que eu tenho mais ódio bulbônico nesse mundo é essa maldita capinha preta! Esses caraleos ae fazem as coisas tudo a culhão e depois tem a hipocrisia de reclamar da pirataria. Porra, fã de veradade compra mesmo o CD, pra curtir as músicas e mostrar amor a banda e é claro, admirar toda a arte do trabalho e tal, daí vem essa porquisse pra cá!? Se fuder meu
Edit: Ótima crítica, Doug.
| RegisMoura escreveu: | | Pimenta nos olhos dos outros é refresco, certo que se os gringos ficarem sabendo disso, não vão nem se importar. |
Nem vão mesmo, eles querem é que se foda.

Editado pela última vez por Ladybird em Sat Sep 13, 2008 5:59 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Então a parte material, digamos assim, desse álbum é uma piada, só acontecendo falhas amadoras. (a pior pra mim é a tosquisse do coffin box e tudo que vem nele)
Enfim, também achei que a coisa de levar isso ao metallica iria destarca-se mais como "hahaha, brasileiros de merda se fuderam", mas isso seriam as opiniões dos fãs idiotas como os caras que o Dands mostrou o cd. A opinião deles não importam. Foida que acho que a equipe lá do fórum iriam pensar o mesmo.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Não acho que os caras do Metclub iam falar esse tipo de coisa, se criar, falar que é um off-topic e mostrar uma verdadeira indignação, com certeza iriam ser solidários (claro, não poderiam fazer nada) mas iam repudiar o ato da Universal Music Brasil também... |
|
 |
hetfield1981 King Nothing

|
|
A crítica que o Doug escreveu tá lá no Whiplash. Achei que eles não iam divulgar, pois numca havia visto nada com esse teor por lá (a não ser no fórum).
Muito legal!! Agora a repercussão vai ser grande!!!
Death Magnetic!!! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
mandei um email mas foi mais pra desencargo de consciencia porque a essa altura eles ja devem ta ignorando todos, mas segue aí o meu desabafo eheheh:
Venho por intermedio deste comunicado expressar a minha profunda decepção com o lançamento do album Death Magnetic da banda Metallica por parte da Universal Music. Vocês estão tratando os clientes da pior forma possivel lançando no mercado um cd simples por um preço absurdo e que não promove estímulo algum para adquiri-lo. Alias vocês incentivam a pirataria pois com um cd tão mal acabado em relação as demais versões mundiais as pessoas preferem mesmo é baixar e imprimir as capas pois é mais vantajoso pra elas. Reavaliem sua postura, pois os unicos que saem perdendo aqui são vocês. Enquanto continuarem com essa politica vocês perdem publico. Comprarei o meu no exterior pois sairá mais barato e terei um produto de qualidade. É lamentavel que uma empresa do meu país não me cative para adquirir um produto seu e eu tenha que buscar qualidade fora daqui.
Daniel Cardoso |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
A essa altura, DUVIDO que eles leiam todos os e-mails.
Esse foi bruto!!!!!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | Doug, o q acha de criarmos um topico no forum do metclub para causar aquela revolta dos fans? claro q vao ter uns pensando "hahaha, brasileiros de merda se fuderam", mas tem uns que vao estar solidarios, e ai certeza que o Jeff ou alguem do "alto escalão" irá ver!
Edit - aos que sao do metclub, se claro for uma boa ideia, apoiar, q eu sei, dands e o angel, Pir4ado, tira essas fotos com uam galeidade preza da sua maquina, mas varias, com cada detalhe porco, podemos usar isso! |
Eu sou contra criar tópico por lá. É culpa da gravadora isso daí, o MetClub em si não tem controle dessas coisas, tanto que na época do DVD The Videos, eu perguntei pra eles se eles sabiam quando ia ser lançado o treco no Brasil e eles não sabiam.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Mas será q se criar nao rola como o Marcelo falou um repudio deles? eu acho que, se até na argentina tem algo de melhor qualidade a universal deve ta querendo faze o pessoal aqui de palhaço! hj eu fui na saraiva com a minha namorada, ela viu o cd e concordo q a caixinha e td mais ta uma merda, e tava R$ 35,00 !!! um absurdo!!! deu para ver que é mto simplorio para o preça! eu imagino se nao teria uma "comida de rabo" da warner na universal se conseguirmos causar um barulho desse, o que seria muito interessante 
 |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Cara, na moral depois do licenciamento não adianta nada. |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
minha critica enviada à universal!!!!
É ridiculo num pais como o Brasil vc pagar quase 40 reais num cd, isso com uma qualidade tão medonha quanto este cd do metallica, sendo que nos EUA e na EUROPA o produto em alta qualidade é infinitamente melhor e mais barato, vcs deveriam ter vergonha e ainda querem combater a pirataria sendo que vcs praticamente estão vendendo um produto com a qualidade de um cd pirata para nos brasileiros!!!!!??? |
|
 |
Allans.bass King Nothing

|
|
Sera que reclamar pelo site official do METALLICA nao é uma boa ?
ou seja, seria mais inteligente ?
Abs ! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | Mas será q se criar nao rola como o Marcelo falou um repudio deles? eu acho que, se até na argentina tem algo de melhor qualidade a universal deve ta querendo faze o pessoal aqui de palhaço! hj eu fui na saraiva com a minha namorada, ela viu o cd e concordo q a caixinha e td mais ta uma merda, e tava R$ 35,00 !!! um absurdo!!! deu para ver que é mto simplorio para o preça! eu imagino se nao teria uma "comida de rabo" da warner na universal se conseguirmos causar um barulho desse, o que seria muito interessante  |
Eu acho que não adianta. Se for pra reclamar, acho que tem que ser direto com a Universal mesmo.
 |
|
 |
Jvliuscaesar King Nothing

|
|
Foda-se a Universal :p
VAMOS BAIXAR O CD DA REDEEEEEE
Nao se esqueçam que CD é DIVULGAÇÂO! A banda em si fica com uma INFIMA parte dos lucros das vendas e as gravadoras ficam com a maior fatia.
Se vc quer dar uma de FÃ.... VÁ AO SHOW!
Bota mto mais $$ no bolso deles do que comprar um CD porco e mixuruca desses ( falei do encarte e da caixa, nao da musica em si"
Face the Thing that should NOT be!! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Jvliuscaesar escreveu: | Foda-se a Universal :p
VAMOS BAIXAR O CD DA REDEEEEEE
Nao se esqueçam que CD é DIVULGAÇÂO! A banda em si fica com uma INFIMA parte dos lucros das vendas e as gravadoras ficam com a maior fatia.
Se vc quer dar uma de FÃ.... VÁ AO SHOW!
Bota mto mais $$ no bolso deles do que comprar um CD porco e mixuruca desses ( falei do encarte e da caixa, nao da musica em si" |
O CD pode nem dar tanto dinheiro como ir ao show, mas já sabe como o Lars é né? 
Editado pela última vez por Reborned em Sun Sep 14, 2008 3:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|