| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Não to me aguentando com essa historia de adesivo
Na versão japa é uma transparencia do exato tamanho do livreto pra colocar e tirar a hora que bem entender, porem se quebrar a caixinha lascou, tendo em conta que ela é mais alta que as normais (para caber os dois encartes) |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: | O do Saint Anger acho legal. O do Reload também, se não fosse as ''letras''
cortadas, que acho PUTA SACANAGEM>
Nossa, o do Extreme Agression é o encarte mais porco que eu tenho, coisa podre mesmo. |
O do Enemy of God Revisited e do Live Kreation CD/DVD são os melhores. São lotados de fotos...
Os encartes do Bruce Dickinson também são uma porcaria. Apenas nos relançamentos que tem encarte que compensa o dinheiro. |
|
 |

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Sejam felizes sabendo que um cd de sei lá que estilo (deve ser samba ou pagode essa merda) é mais bonito que o DM
(Imagem)
(Imagem) |
Sério, me senti mal vendo essa merda. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | http://www.universalmusic.com.br/universal_music_contato.aspx
Mandei o link da notícia.  |
E se tu olhar no site, na parte de lançamentos, notícias... nenhum lugar fala sobre o Metallica. Pra ver a importância que eles dão. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Letras fora de ordem?!
Fim da picada. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Mandei meu repúdio também pelo site da gravadora. Basicamente falando do péssimo trabalho ao tratar esse lançamento de uma banda desse porte, e disse que boicotei a versão nacional e comprei a americana. (mentira que eu também peguei a nacional.  ) E mandei a crítica do site que o Doug fez. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Também dei meus piti no site deles.
Só não me toquei de linkar a crítica do MR. :/ |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por Stormrider em Sat Sep 13, 2008 1:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | AH! Não sei também se foi proposital, mas as letras no encarte vem fora de ordem... Começa pela My Apocalypse e termina na The Judas Kiss  |
É assim mesmo.
 |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É assim mesmo. | doug, a universal já te mandou qualquer tipo de resposta?
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Shamandalie escreveu: | | doug, a universal já te mandou qualquer tipo de resposta? |
Nunca. Eu tentei contatar eles várias vezes na época do lançamento do DVD The Videos e agora antes de sair o Death Magnetic, mas nunca me responderam.
Depois, eu tentei contatar uns 8 sites que diziam ter apoio da Universal Brasil (maioria era desses artistas teens aí), e todos me ignoraram também. Depois disso, eu criei a minha teoria da conspiração de que esses sites que dizem ter apoio da Universal são pseudo-sites de fãs que na verdade são feitos pela gravadora pra divulgação do artista, já que assim teriam mais liberdade de conteúdo. Mas eu posso estar paranóico também. 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Mandei minha crítica pra droga da Universal também e coloquei o link da crítica feita pelo Doug. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | Depois disso, eu criei a minha teoria da conspiração de que esses sites que dizem ter apoio da Universal são pseudo-sites de fãs que na verdade são feitos pela gravadora pra divulgação do artista, já que assim teriam mais liberdade de conteúdo. Mas eu posso estar paranóico também.  |
Caramba Doug, tudo a ver essa teoria... 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
|