MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crítica a Universal Music do Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 44, 45, 46  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH! Não sei também se foi proposital, mas as letras no encarte vem fora de ordem... Começa pela My Apocalypse e termina na The Judas Kiss Laughing Laughing Laughing Laughing
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to me aguentando com essa historia de adesivo

Na versão japa é uma transparencia do exato tamanho do livreto pra colocar e tirar a hora que bem entender, porem se quebrar a caixinha lascou, tendo em conta que ela é mais alta que as normais (para caber os dois encartes)
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O do Saint Anger acho legal. O do Reload também, se não fosse as ''letras''
cortadas, que acho PUTA SACANAGEM>

Nossa, o do Extreme Agression é o encarte mais porco que eu tenho, coisa podre mesmo.

O do Enemy of God Revisited e do Live Kreation CD/DVD são os melhores. São lotados de fotos...

Os encartes do Bruce Dickinson também são uma porcaria. Apenas nos relançamentos que tem encarte que compensa o dinheiro.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sejam felizes sabendo que um cd de sei lá que estilo (deve ser samba ou pagode essa merda) é mais bonito que o DM Laughing Laughing Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Sejam felizes sabendo que um cd de sei lá que estilo (deve ser samba ou pagode essa merda) é mais bonito que o DM Laughing Laughing Laughing

(Imagem)

(Imagem)

Sério, me senti mal vendo essa merda.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://www.universalmusic.com.br/universal_music_contato.aspx

Mandei o link da notícia. Laughing

E se tu olhar no site, na parte de lançamentos, notícias... nenhum lugar fala sobre o Metallica. Pra ver a importância que eles dão. Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Letras fora de ordem?!

Fim da picada.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei meu repúdio também pelo site da gravadora. Basicamente falando do péssimo trabalho ao tratar esse lançamento de uma banda desse porte, e disse que boicotei a versão nacional e comprei a americana. (mentira que eu também peguei a nacional. Laughing ) E mandei a crítica do site que o Doug fez.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também dei meus piti no site deles.

Só não me toquei de linkar a crítica do MR. :/
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério, não duvido nada que essa crítica saia até no jornal Laughing Laughing Laughing Laughing Seria uma boa mesmo lançar na mídia essa crítica... Não só pelo Death Magnetic, mas por todos os outros cds de bandas internacionais que saem aqui tão porcamente, que faltam vir embrulhados em saco de pão e escritos com caneta BIC

Editado pela última vez por Stormrider em Sat Sep 13, 2008 1:10 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
AH! Não sei também se foi proposital, mas as letras no encarte vem fora de ordem... Começa pela My Apocalypse e termina na The Judas Kiss Laughing Laughing Laughing Laughing

É assim mesmo.

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É assim mesmo.
doug, a universal já te mandou qualquer tipo de resposta?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
doug, a universal já te mandou qualquer tipo de resposta?

Nunca. Eu tentei contatar eles várias vezes na época do lançamento do DVD The Videos e agora antes de sair o Death Magnetic, mas nunca me responderam.

Depois, eu tentei contatar uns 8 sites que diziam ter apoio da Universal Brasil (maioria era desses artistas teens aí), e todos me ignoraram também. Depois disso, eu criei a minha teoria da conspiração de que esses sites que dizem ter apoio da Universal são pseudo-sites de fãs que na verdade são feitos pela gravadora pra divulgação do artista, já que assim teriam mais liberdade de conteúdo. Mas eu posso estar paranóico também. Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei minha crítica pra droga da Universal também e coloquei o link da crítica feita pelo Doug.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Depois disso, eu criei a minha teoria da conspiração de que esses sites que dizem ter apoio da Universal são pseudo-sites de fãs que na verdade são feitos pela gravadora pra divulgação do artista, já que assim teriam mais liberdade de conteúdo. Mas eu posso estar paranóico também. Laughing

Caramba Doug, tudo a ver essa teoria... Shocked

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 44, 45, 46  Próximo
Página 9 de 46