Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Megadave escreveu: | | Você eu tô avisando porque se tomar um cartão é pelo menos ban temporário e porque tá com fogo no rabo não só aqui nesse tópico. |
Wilber tem TPM, só pode ser. Todo mês ele fica xarope.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| PH escreveu: | Pra vocês que conheceram o BAT pessoalmente já, ele fala essas coisas pessoalmente ou é imoral desse jeito só aqui no forum? Tenho a impressão de que se visse uma pessoa falando essas merdas eu ia ter uns bons acessos de gargalhada  |
O BAT é mó timido.
| Lady Justice escreveu: | Wilber tem TPM, só pode ser. Todo mês ele fica xarope.  |
O Café da manhã já passou  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | Pra vocês que conheceram o BAT pessoalmente já, ele fala essas coisas pessoalmente ou é imoral desse jeito só aqui no forum? Tenho a impressão de que se visse uma pessoa falando essas merdas eu ia ter uns bons acessos de gargalhada  |
o bat ao vivo é mó figura, pena que você perdeu, furão...
zuera PH |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Diogo tava menos tímido dessa vez mesmo, mas não que isso o tenha tornado uma pessoa extrovertida entre nós, usuários forenses. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Po sei la, achei que eu tava normal no dia do encontro XD |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Fala nada... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | isso ai é fogo na cavidade anal, wilber ta precisando de uma mangueira de extintor na bunda.
Soltar pó quimico no rabo dele e congelar isso que ele chama de cu |
| Wilber escreveu: | Tá cedo para janta ein  |
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Po sei la, achei que eu tava normal no dia do encontro XD | Pelo que percebi tu é tímido, mas aqui no fórum não parece  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Vejo os forenses pessoalmente uma vez por ano, quer que eu ja chegue dando voadora no doug, mande o henrique ir tomar no cu, fale que o cu do wilber é meu etc?!
 | Aham
Mas sei lá cara, tu é extrovertido no fórum teoricamente é para tu ser pessoalmente. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Mas eu sou, só não me senti a vontade pra fazer pessoalmente com o povo. Com meus amigos do dia a dia como eu falei, só sai merda  .
Mas pode deixar, proximo encontro gaucho eu vou e não vou querer nem saber, vou chegar dando voadora em você. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Mas eu sou, só não me senti a vontade pra fazer pessoalmente com o povo. Com meus amigos do dia a dia como eu falei, só sai merda .
Mas pode deixar, proximo encontro gaucho eu vou e não vou querer nem saber, vou chegar dando voadora em você. | ASHUIAHSIUHAUISHAUISHAS...
Que o que, eu que vou te dar uma égua voadora
mas irei cobrar essa visita. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
se for nas férias da facu eu vou sim cara. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | se for nas férias da facu eu vou sim cara. | Quando que é tuas ferias na facul? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Imaginei que o Diogo não fosse tão assanhado assim pessoalmente mesmo. Não é possível que exista alguém tão doente  |
|
 |