MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você eu tô avisando porque se tomar um cartão é pelo menos ban temporário e porque tá com fogo no rabo não só aqui nesse tópico.

Wilber tem TPM, só pode ser. Todo mês ele fica xarope. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pra vocês que conheceram o BAT pessoalmente já, ele fala essas coisas pessoalmente ou é imoral desse jeito só aqui no forum? Tenho a impressão de que se visse uma pessoa falando essas merdas eu ia ter uns bons acessos de gargalhada Laughing

O BAT é mó timido.
Lady Justice escreveu:
Wilber tem TPM, só pode ser. Todo mês ele fica xarope. Laughing

O Café da manhã já passou Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pra vocês que conheceram o BAT pessoalmente já, ele fala essas coisas pessoalmente ou é imoral desse jeito só aqui no forum? Tenho a impressão de que se visse uma pessoa falando essas merdas eu ia ter uns bons acessos de gargalhada Laughing

o bat ao vivo é mó figura, pena que você perdeu, furão...

Laughing Laughing Laughing Laughing zuera PH
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, não sou timido Laughing Laughing Laughing eu só tava meio que na minha no dia do encontro, mas zuei bemmm mais do que no primeiro que eu fui.

Com meus amigos do dia a dia mesmo eu falo esse tipo de coisa, as vezes até pior Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo tava menos tímido dessa vez mesmo, mas não que isso o tenha tornado uma pessoa extrovertida entre nós, usuários forenses.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po sei la, achei que eu tava normal no dia do encontro XD
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Fala nada...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
isso ai é fogo na cavidade anal, wilber ta precisando de uma mangueira de extintor na bunda.
Soltar pó quimico no rabo dele e congelar isso que ele chama de cu
Laughing Laughing Laughing Laughing

Wilber escreveu:
Tá cedo para janta ein Laughing
Laughing Laughing Laughing

Po sei la, achei que eu tava normal no dia do encontro XD
Pelo que percebi tu é tímido, mas aqui no fórum não parece Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejo os forenses pessoalmente uma vez por ano, quer que eu ja chegue dando voadora no doug, mande o henrique ir tomar no cu, fale que o cu do wilber é meu etc?!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejo os forenses pessoalmente uma vez por ano, quer que eu ja chegue dando voadora no doug, mande o henrique ir tomar no cu, fale que o cu do wilber é meu etc?!

Aham Laughing Laughing Laughing

Mas sei lá cara, tu é extrovertido no fórum teoricamente é para tu ser pessoalmente.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu sou, só não me senti a vontade pra fazer pessoalmente com o povo. Com meus amigos do dia a dia como eu falei, só sai merda Laughing .

Mas pode deixar, proximo encontro gaucho eu vou e não vou querer nem saber, vou chegar dando voadora em você.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu sou, só não me senti a vontade pra fazer pessoalmente com o povo. Com meus amigos do dia a dia como eu falei, só sai merda Laughing .

Mas pode deixar, proximo encontro gaucho eu vou e não vou querer nem saber, vou chegar dando voadora em você.
ASHUIAHSIUHAUISHAUISHAS...

Que o que, eu que vou te dar uma égua voadora Laughing Laughing Laughing

mas irei cobrar essa visita.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for nas férias da facu eu vou sim cara.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se for nas férias da facu eu vou sim cara.
Quando que é tuas ferias na facul?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginei que o Diogo não fosse tão assanhado assim pessoalmente mesmo. Não é possível que exista alguém tão doente Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13