| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
Eu estava na casa do meu namorado e ele entrou no site, aí no mesmo dia eu me registrei no fórum!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Seu namorado frequente o fórum, ou já foi cadastrado Melia?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Seu namorado frequente o fórum, ou já foi cadastrado Melia? |
Matheus, não é só por causa desse post... mas pelo geral no forum que te faço essa pergunta:
Tu digita com os pés?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Seu namorado frequente o fórum, ou já foi cadastrado Melia? |
Ele se registrou, entra no fórum, mas tem preguiça de postar!  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| KearBarl escreveu: | Matheus, não é só por causa desse post... mas pelo geral no forum que te faço essa pergunta:
Tu digita com os pés? | Auhauhasuhs... Já disse em outros lugares isto que direi agora. Escrevo errado por digitar muito rápido, ou tentar faze-ló. Mas, se eu parar alguns segundos digitar até saí direitinho os posts. Ah, também tenho preguiça de apagar e escrever tudo novamente, quando tem algo errado. Entende?
| Melia Kindler escreveu: | Ele se registrou, entra no fórum, mas tem preguiça de postar!  | Hm... É um preguiçoso mesmo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Desclpe-me, Teteu, mas digitar rápido não é desculpa. Ah, nem tenho nada a ver com isso, digite como quiser 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | Desclpe-me, Teteu, mas digitar rápido não é desculpa. Ah, nem tenho nada a ver com isso, digite como quiser  | Claro que é, ou tu acha que eu, com toda a calma do Mundo iria escrever errado?? só uma palavra que eu não saberia escrever aí sim
Uma letra faltando, trocar os "bs" por "ps" ou vice-versa ou sei lá o que seria meus erros... Enfim, fodasse também. Quem não gostou, é porque eu não mandei chupar 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
victormagalha King Nothing

|
|
nm lembor direito...acho q foi no cade |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Conheci o MR através do Whiplash, apareceu uma notícia que era daqui lá daí tinha o link do MR nos créditos. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Descobri essa birosca por causa do Absolute_OVerclock (q era slayer x, o cara da banda true ruralista la...a rural avenger)... ele me disse q tava postando aqui...ae como eu precisa de um forum pra postar eu gostei...Confesso q raramente visito o site... 
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Hm... É um preguiçoso mesmo |
Vou mandar ele vir aqui conhecer vocês!
Acho que todos vão gostar dele. Ele quase não fala. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ele não precisa falar nada 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Conheçí o site a muitos anos, foi antes do MetallicA vir para cá em 99...Achei-o através da seção "links" do site da Rock Brigade.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
| medwid escreveu: | | Conheçí o site a muitos anos, foi antes do MetallicA vir para cá em 99.... |
Idem!
Se o site foi criado em 98, fica entre sua criação e o show de 99. Se não me engano encontrei através do site de buscas "CADÊ". |
|
 |
|