MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava na casa do meu namorado e ele entrou no site, aí no mesmo dia eu me registrei no fórum! Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu namorado frequente o fórum, ou já foi cadastrado Melia?

[+] VOLTA KARMA [-]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Matheus, não é só por causa desse post... mas pelo geral no forum que te faço essa pergunta:
Tu digita com os pés?

[+] VOLTA KARMA [-]
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele se registrou, entra no fórum, mas tem preguiça de postar! Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Matheus, não é só por causa desse post... mas pelo geral no forum que te faço essa pergunta:
Tu digita com os pés?
Auhauhasuhs... Já disse em outros lugares isto que direi agora. Escrevo errado por digitar muito rápido, ou tentar faze-ló. Mas, se eu parar alguns segundos digitar até saí direitinho os posts. Ah, também tenho preguiça de apagar e escrever tudo novamente, quando tem algo errado. Entende?

Melia Kindler escreveu:
Ele se registrou, entra no fórum, mas tem preguiça de postar! Confused
Hm... É um preguiçoso mesmo

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tu digita com os pés?

ahauhauahuah Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desclpe-me, Teteu, mas digitar rápido não é desculpa. Ah, nem tenho nada a ver com isso, digite como quiser Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Desclpe-me, Teteu, mas digitar rápido não é desculpa. Ah, nem tenho nada a ver com isso, digite como quiser Laughing
Claro que é, ou tu acha que eu, com toda a calma do Mundo iria escrever errado?? só uma palavra que eu não saberia escrever aí sim Laughing Laughing Laughing
Uma letra faltando, trocar os "bs" por "ps" ou vice-versa ou sei lá o que seria meus erros... Enfim, fodasse também. Quem não gostou, é porque eu não mandei chupar Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
victormagalha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 30, 2006 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nm lembor direito...acho q foi no cade
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci o MR através do Whiplash, apareceu uma notícia que era daqui lá daí tinha o link do MR nos créditos. Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun Oct 01, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descobri essa birosca por causa do Absolute_OVerclock (q era slayer x, o cara da banda true ruralista la...a rural avenger)... ele me disse q tava postando aqui...ae como eu precisa de um forum pra postar eu gostei...Confesso q raramente visito o site... Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm... É um preguiçoso mesmo

Vou mandar ele vir aqui conhecer vocês!

Acho que todos vão gostar dele. Ele quase não fala.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não precisa falar nada Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheçí o site a muitos anos, foi antes do MetallicA vir para cá em 99...Achei-o através da seção "links" do site da Rock Brigade.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Conheçí o site a muitos anos, foi antes do MetallicA vir para cá em 99....

Idem!
Se o site foi criado em 98, fica entre sua criação e o show de 99. Se não me engano encontrei através do site de buscas "CADÊ".
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13