MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fechou então, esse churras ia ter com certeza em julho, creio.

Quem mais vem?

Diogo, Peagay, Elís, Wilber... Isso aí vai ser uma putaria da porra. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho cedo pra falar de churras em Julho. Vamos esperar a criação do tópico, criar expectativas pras coisas cedo demais nunca é bom.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho cedo pra falar de churras em Julho. Vamos esperar a criação do tópico, criar expectativas pras coisas cedo demais nunca é bom.
Ia dizer a mesma coisa. Mas resolvi tentar deixar o assunto morrer

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu sei, eu sei. Mas não me contive. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
lordmsmr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu amigo (EPS)
me mostro esse forum na facu
=D
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordmsmr escreveu:
Meu amigo (EPS)
me mostro esse forum na facu
=D

Oi sargento! Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Oi sargento! Very Happy

PAR!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ele mesmo?

Shocked

Editado pela última vez por Quincas em Mon Mar 19, 2007 7:37 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Oi sargento! Very Happy
Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tão rapido assim... Não esperou nem um dia.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 19, 2007 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É ele mesmo?

Shocked

Não.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Esses caras viu... Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Tu não pode saber com certeza. Afinal ele tem vários computadores a sua disposição.

Very Happy

Featured
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci pelo meu primo (aquele que vocês tanto gostam Very Happy), ele me mostrou as bandas e depois o fórum.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 20, 2007 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Featured escreveu:
Conheci pelo meu primo (aquele que vocês tanto gostam Very Happy), ele me mostrou as bandas e depois o fórum.

Quem é teu primo?

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13