[metalremains] Ditador

|
|
Já tinha um tópico antigão sobre isso, e como tava desatualizado demais, resolvi criar outro.
Então, como vocês chagaram ao MR? Google? Link em blog/flog? Link no Whiplash? Indicação de alguém? Orkut? Bateu a cabeça no teclado e saiu "metalremains.com"?
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 06, 2006 3:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Na época eu tava viciado em Metallica então resolvi procurar no google um site brasilseiro e achei o Metalremains. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
eu fui fazer uma pesquisa sobre metallica no google, ai sempre aparecia o metalremains lá.
derrepente o MR parou de entrar e eu fiquei com uma puta raiva, procurei a comunidade e aprontei até
depois de umas chingadas o doug me chamou pra cadastrar (eu já tinha cadastrado e essa altura, mas num lembrava nem o login) e cadastrei novamente como sgt.antrax HA HA. que hoje eh Sgt.Antrax (mudou muito  )
no inicio eu usei a sign (por favor não me mate) morrendo de medo, o povo true do MR queria a minha cabeça, entre eles: o BAT, a ISA, e o mais cruel e malvado megadave... po, eu tinha medo do megadave.. entrava no forum e via "ultimo post de megadave" já pensava "ixe... to fudi"
po, já eh a 3 ou 4 vez que conto essa historia XD
huhuhuauauhauhau
foi massa.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
sei lá, dificil lembrar.. mas provavelmentementementementelíssimamente foi no google |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
Já tinha visto o site, mas só entrei no fórum porque um "amigo" me convidou.
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Quickly Death escreveu: | ________________________________________________________________
Qual era sua assinatura Sargento? |
então, era "por favor, não me mate"
mui podre.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu ja tinha visto o MR no google quando procurava por Metallica  , fucei um bocado nele e a partir daí comecei a usar o site como referência de notícias do Metallica, mas só me cadestrei nele porque o Jhonatan(Heavy Master) me encheu muito o saco
Agora aqui estou... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Eu encontrei lá por 2003. Indicação de um amigo, pois ele tinha tirado as letras daqui p/ por num site dele de canal de mirc
De qualquer modo, ele já conhecia metallica há bem mais tempo, acredito que ele tenha encontrado no Google. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Eu conheci o site através do AJFA. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Eu conversava no ICQ com o Webmaster do "metallicaON" e uma vez ele me disse que iria fazer uma alinça com outros sites de metallica e fazer o melhor fórum sobre Metallica do Brasil.
Depois de um tempo eu entrei no site e vi o link do fórum... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Conheci atraves do Google.
Estava atras de um bom site sobre a banda em portugues e achei o MetalRemains. A primeira vez apenas olhei o site, nem frequentava foruns na epoca.
Depois de um tempo, estava de bobeira na net e lembrei do site e fiz a busca de novo no google, ai vi que tinha o forum e me cadastrei aqui. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
O Fórum de guns tinha acabado, daí como eu tava curtindo o meu black album da coleção millenium e pirata eu decidi achar um fórum de metallica, fui no google, é claro, e digitei: "metallica fórum", aí achei e cadastrei  já o site metal remains eu nunca naveguei nele  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Eu bati a cabeça no teclado e apareceu "metalremains.com". |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | po, eu tinha medo do megadave.. entrava no forum e via "ultimo post de megadave" já pensava "ixe... to fudi"
po, já eh a 3 ou 4 vez que conto essa historia XD
huhuhuauauhauhau
foi massa.  |
Eu acho que é porque eu te vi no orkut fazendo merda, e você chegou no fórum meio que usando uns tópicos igual usava no orkut. Aí lembro que te falei: "Cara isso aqui não é orkut não."
Bem eu conheci o MR mais o menos em 2001/2002, quando ganhei esse computador aqui, se não me engano achei o site no "cadê". O cadastro no fórum só foi feito mais tarde em 2003, foi perto da época quando o Metallica confirmou os shows no Brasil.
Aí eu entrei no fórum pra ter mais informações a respeito do show, e me cadastrei. Fiquei sabendo do cancelamento e assim como os outros fiquei puto da vida no fórum , e acabou que eu curti o fórum, os chats do MSN e fiquei por aqui.
MR é foda . |
|
 |