MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desejo a morte de todos Evil or Very Mad Laughing
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:

Até a eu que não te fiz nada? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:

Wilber tá querendo ter um tempo a mais pra estudar e curtir a vida social né? Tá quase conseguindo. Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber ta precisando ficar um pouco no cantinho do pensamento.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber ta precisando de um consolo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Wilber tá querendo ter um tempo a mais pra estudar e curtir a vida social né? Tá quase conseguindo. Smile

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

OBS:
Vida esta regada a mulheres e cervejas.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, eu nem tô zuando mais... Só dei minha última resposta ao Teteu e Shaman. Por que eles não recebem aviso já que me provocaram?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade... o wilber me disse que quer um outro vídeo pro pessoal do fórum Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 13, 2007 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Bah, eu nem tô zuando mais... Só dei minha última resposta ao Teteu e Shaman. Por que eles não recebem aviso já que me provocaram?

Você eu tô avisando porque se tomar um cartão é pelo menos ban temporário e porque tá com fogo no rabo não só aqui nesse tópico.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Mar 14, 2007 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Wilber tinha que passar mais uns tempos esfriando a cabeça de novo. Smile
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu acho que o Wilber tinha que passar mais uns tempos esfriando a cabeça de novo. Smile
não, ele não precisa esfriar a cabeça, precisa esfriar o rabo Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso ai é fogo na cavidade anal, wilber ta precisando de uma mangueira de extintor na bunda.
Soltar pó quimico no rabo dele e congelar isso que ele chama de cu
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
isso ai é fogo na cavidade anal, wilber ta precisando de uma mangueira de extintor na bunda.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!! Laughing

foda essa...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá cedo para janta ein Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Pra vocês que conheceram o BAT pessoalmente já, ele fala essas coisas pessoalmente ou é imoral desse jeito só aqui no forum? Tenho a impressão de que se visse uma pessoa falando essas merdas eu ia ter uns bons acessos de gargalhada Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13