MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lembro que foi procurando wallpapers do Metallica, mas não sei se foi no google ou nos sites do Metallica da epoca.

o ultra foda, Metallica World, e eu entrava no Metallica ON, mas acho que foi no Fantic pois antes de começar a postar e a visitar o M<R eu postava no forum do Fantic, e tinha aquele Met Club brasileiro tambem.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
lembro que foi procurando wallpapers do Metallica, mas não sei se foi no google ou nos sites do Metallica da epoca.

o ultra foda, Metallica World, e eu entrava no Metallica ON, mas acho que foi no Fantic pois antes de começar a postar e a visitar o M<R eu postava no forum do Fantic, e tinha aquele Met Club brasileiro tambem.

Eu cadastrei nesse Fantic, mas não durou muito o fã clube não.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei no Google! Tinha ouvido pelo menos uma música de todos os albums menos a do Black. Quando ouvi Enter Sandman fiquei louco. Aí coloquei "Metallica videos" no Google e pimba, achei. Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Na época eu tava viciado em Metallica então resolvi procurar no google um site brasilseiro e achei o Metalremains.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num lembro direito, mas eu axo q foi pelo google, procurando se não me engano tablaturas pra contra-baixo Laughing depois eu fikei ligadão no site, ateh hj td dia eu entro pra ver se tem alguma notícia nova e talz... eu era viciado nas músicas em MIDI q tinha, ou tem ainda, no site, as letras então, nem se fla...

depois eu comecei a entrar no fórum e ver um monte de discussão, e eu lembro que me cadastrei só pra fazer parte do lado esquerdo do fórum Laughing Laughing ficar discutindo e tentando defender o lado nobre do fórum 8) depois eu fikei moh tempo sem entrar pq tinha eskecido minha senha... comecei a aperfeiçoar mais minhas técnicas forísticas em um fórum de CS que eu faço parte desde 2003 eu axo... ai resolvi voltar pra esse, peguei minha senha, e cá estou eu, odiado como nunca Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano, achei procurando tradução de alguma letra, há mais de 3 anos atrás... aí eu sempre entrava pra ver as notícias, aí um dia resolvi clicar em forum pra ver o que era...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei na seção de links de um site sobre Metallica. Eu lembro que ele era bem desatualizado, mas eu sempre consultava as informações sobre clipes, discografia, etc. E quando entrei na seção de links, vi o banner do MR, cliquei e vi que o site era atualizado. Do site pro fórum foi um pulo, ou melhor, um clique.

Queria lembrar qual era esse site desatualizado, que eu mencionei.
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Digitei "Metallica" no Google e apareceu o MR.. =)
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vi no orkut, mas não lembro em que comunidade, la falava q aqui tinha varias bootlegs, dai eu me cadastrei e aqui estou. Smile
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

paulo cabrera escreveu:
vi no orkut, mas não lembro em que comunidade, la falava q aqui tinha varias bootlegs, dai eu me cadastrei e aqui estou. Smile

veio só por causa dos downloads né safado... Laughing Laughing
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
veio só por causa dos downloads né safado... Laughing Laughing

hehehe na verdade sim Surprised

mas achei legal o fórum, curti, num to muito mais preocupado com bootlegs, aqui eu vi falando q dava pra faze download de boots la no metallicalive, ja baixei o necessario pra esse mes Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Sep 08, 2006 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Na época eu tava viciado em Metallica então resolvi procurar no google um site brasilseiro e achei o Metalremains.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembro que achei o site a procura de tradução de letras a uns 4 anos atrás, mais ou menos, mas nem conhecia esse esquema de fórum e tal. Resolvi ver e aqui estou... viciado Very Happy
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Tue Sep 19, 2006 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procurei por sites de fans de metallica, para ver imagens, wallpapers e encontrei o site.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Sep 19, 2006 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o forum de iron q eu frequentava tava morrendo ou tinha morrido já (num lembro), aí eu perguntei pro Kpetão no msn se ele conhecia algum forum de metallica. ele me indicou esse, aqui vim, li todas as regras, li varios topicos considerados imensos (tipo belo sexo, imagens e fotos interessantes, fuxico MR... só num li "O que você está escutando agora", evidentemente XD), e cá estou XDDD

o q me chamava a atenção era a assinatura (ou avatar) do KB, me lembrava propaganda da marlboro XDDD
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13