Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
lembro que foi procurando wallpapers do Metallica, mas não sei se foi no google ou nos sites do Metallica da epoca.
o ultra foda, Metallica World, e eu entrava no Metallica ON, mas acho que foi no Fantic pois antes de começar a postar e a visitar o M<R eu postava no forum do Fantic, e tinha aquele Met Club brasileiro tambem. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | lembro que foi procurando wallpapers do Metallica, mas não sei se foi no google ou nos sites do Metallica da epoca.
o ultra foda, Metallica World, e eu entrava no Metallica ON, mas acho que foi no Fantic pois antes de começar a postar e a visitar o M<R eu postava no forum do Fantic, e tinha aquele Met Club brasileiro tambem. |
Eu cadastrei nesse Fantic, mas não durou muito o fã clube não. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Achei no Google! Tinha ouvido pelo menos uma música de todos os albums menos a do Black. Quando ouvi Enter Sandman fiquei louco. Aí coloquei "Metallica videos" no Google e pimba, achei.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | | Na época eu tava viciado em Metallica então resolvi procurar no google um site brasilseiro e achei o Metalremains. |
|
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
eu num lembro direito, mas eu axo q foi pelo google, procurando se não me engano tablaturas pra contra-baixo  depois eu fikei ligadão no site, ateh hj td dia eu entro pra ver se tem alguma notícia nova e talz... eu era viciado nas músicas em MIDI q tinha, ou tem ainda, no site, as letras então, nem se fla...
depois eu comecei a entrar no fórum e ver um monte de discussão, e eu lembro que me cadastrei só pra fazer parte do lado esquerdo do fórum  ficar discutindo e tentando defender o lado nobre do fórum 8) depois eu fikei moh tempo sem entrar pq tinha eskecido minha senha... comecei a aperfeiçoar mais minhas técnicas forísticas em um fórum de CS que eu faço parte desde 2003 eu axo... ai resolvi voltar pra esse, peguei minha senha, e cá estou eu, odiado como nunca  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Se eu não me engano, achei procurando tradução de alguma letra, há mais de 3 anos atrás... aí eu sempre entrava pra ver as notícias, aí um dia resolvi clicar em forum pra ver o que era... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu achei na seção de links de um site sobre Metallica. Eu lembro que ele era bem desatualizado, mas eu sempre consultava as informações sobre clipes, discografia, etc. E quando entrei na seção de links, vi o banner do MR, cliquei e vi que o site era atualizado. Do site pro fórum foi um pulo, ou melhor, um clique.
Queria lembrar qual era esse site desatualizado, que eu mencionei. |
|
 |
jsfgtpsk Disposable Hero

|
|
Digitei "Metallica" no Google e apareceu o MR.. =) |
|
 |
Zumbi Do Espaço Disposable Hero

|
|
vi no orkut, mas não lembro em que comunidade, la falava q aqui tinha varias bootlegs, dai eu me cadastrei e aqui estou.  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| paulo cabrera escreveu: | vi no orkut, mas não lembro em que comunidade, la falava q aqui tinha varias bootlegs, dai eu me cadastrei e aqui estou.  |
veio só por causa dos downloads né safado...  |
|
 |
Zumbi Do Espaço Disposable Hero

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | veio só por causa dos downloads né safado...  |
hehehe na verdade sim
mas achei legal o fórum, curti, num to muito mais preocupado com bootlegs, aqui eu vi falando q dava pra faze download de boots la no metallicalive, ja baixei o necessario pra esse mes  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Strider escreveu: | | Na época eu tava viciado em Metallica então resolvi procurar no google um site brasilseiro e achei o Metalremains. |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Me lembro que achei o site a procura de tradução de letras a uns 4 anos atrás, mais ou menos, mas nem conhecia esse esquema de fórum e tal. Resolvi ver e aqui estou... viciado  |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Procurei por sites de fans de metallica, para ver imagens, wallpapers e encontrei o site. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
o forum de iron q eu frequentava tava morrendo ou tinha morrido já (num lembro), aí eu perguntei pro Kpetão no msn se ele conhecia algum forum de metallica. ele me indicou esse, aqui vim, li todas as regras, li varios topicos considerados imensos (tipo belo sexo, imagens e fotos interessantes, fuxico MR... só num li "O que você está escutando agora", evidentemente XD), e cá estou XDDD
o q me chamava a atenção era a assinatura (ou avatar) do KB, me lembrava propaganda da marlboro XDDD |
|
 |