MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@ Matheus: Junho/Julho

@ PH: Não sou um dementão, mas tambem não sou timido Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
@ Matheus: Junho/Julho
Oh, façamos o seguinte então. Mais pra frente, se tu me falar que vem mesmo pra cá, certo, me mobilizo a organizar uma churrascada aqui, não estava mais pensando em organizar e tal. Mas se tu vier mudo de opinião.
Inverno e tal, gurizada estava querendo mesmo fazer um churrasco no inverno. Uniremos o útil ao agradável
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demoro, mas só vou se o PH for.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demoro, mas só vou se o PH for.

Bem, se tiver Elís e eu vamos, provavelmente. Acho que só um imprevisto muito forte poderia impedir.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei aquilo só pro Matheus fazer beicinho, faço a minina questão de te conhecer cara.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei aquilo só pro Matheus fazer beicinho, faço a minina questão de te conhecer cara.

Ui malzão. Mas certo que se tu nao viesse porque o PH não viria eu ia te chamar de putão pra cima, nao que isso precise de motivos né, mas enfim.

Mas tu só está trovando, duvido que tu venha.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok então.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ok então.

tava zuando PÊ!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

uhahuahua no encontro eu até comentei com os caras, vou falar que vou no encontro do Sul e quando chegar na hora falo que houve um imprevisto e cancelo minha presença Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas dessa vez to falando sério, se eu não pegar Exame na facu eu vou, e se o pessoal do trampo deixar eu faltar no sabado né, mas bem provavel que deixem.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava zuando PÊ!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu sei, verme.

Editado pela última vez por PH em Sun Mar 18, 2007 6:48 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejo os forenses pessoalmente uma vez por ano, quer que eu ja chegue dando voadora no doug, mande o henrique ir tomar no cu, fale que o cu do wilber é meu etc?!

Laughing Laughing Laughing

Eu fiz algo parecido... Laughing Laughing Laughing

Mas eu me surpreendi comigo mesmo. Eu achei que ia ficar mó na minha Laughing

E se tiver encontro no Sul ou SP em Julho, há grandes chances de eu ir...
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:

Tem encontros então é?
Se tiver aqui perto de Porto Alegre eu vou!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Eu fiz algo parecido... Laughing Laughing Laughing

Mas eu me surpreendi comigo mesmo. Eu achei que ia ficar mó na minha Laughing

Porra, nem quero imaginar o Wilber vindo ao Churras. IHASUIHAUISHUIAHSUIA
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nussss, joselitagem wilberiana com Joselitagem matheusica

VOU NESSA PORRA MAIS NÃO!!!

UAHHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUAAHUAhuaHUAuhAHUahhu Laughing Wilber vai colocar o Teteu na churrasqueira Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UAHHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUAAHUAhuaHUAuhAHUahhu Laughing Wilber vai colocar o Teteu na churrasqueira Laughing

HAUHUAUHAUSUHASUHUAHUAU EH MESMO! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Wilber vai empurrar todo mundo na fogueira e vai rachar de rir disso Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nada, irei afogar o Wilber nas merdas do Guaiba Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13