MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria a recepção ao metallica se voltassem?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 2:38 am Assunto: Como seria a recepção ao metallica se voltassem? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, eu fico imaginando... Tem mta gente puta e revoltada com o Metallica esse ano no Brasil, se eles marcassem uma vinda pra ca agora, como seria a recepção deles aqui? Sera que ia lotar os 49 mil no pacaembu e os 8 mil no claro hall de novo? Sei la ein... Voces estariam empolgados com a volta deles? Iriam no show? Ou nao mais?

obs: antes de trancarem o topico, nao achei nenhum topico sobre nenhum assunto parecido com este. Pelo menos nao atual Wink

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.

Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Wed Jul 28, 2004 2:39 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estaria muito empolgado...

claro q iria!!

e acho que se não lotasse, ia chegar perto disso...

ainda to aqui esperando bastante anciosamente por um show deles.... eles podem fazer a babaquice que for, mas nunca ireir perder uma apresentação deles por aqui....

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende... se eles marcassem show só pra SP e RJ q nem na ultima vez aí eu ia ficar puto... pdps, pior q desmarcar show no brasil é não marcar show em poa.. Evil or Very Mad

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza sim...

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu iria, mais naum com a empolgaçãoque estava da outra vez

...the curse lives on in their eyes!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria...

Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu iria com certeza no show...e tenho certeza q ia estar lotado

Fire
Is The Outcome Of Hypocrisy
Darkest Potency
In The Exit Of Humanity
Color Our World Blackened
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
depende... se eles marcassem show só pra SP e RJ q nem na ultima vez aí eu ia ficar puto... pdps, pior q desmarcar show no brasil é não marcar show em poa.. Evil or Very Mad

Concordo com você Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao perderia um show deles em circunstancia nenhuma
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iria preparar os tomates. Twisted Evil

Sacanagem, eu iria no show numa boa, mas acho que muita gente vaiaria o Metallica.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria recepcioná-los da forma mais calorosa possível e bastante emocionado. Ainda quero ir no show deles. Deve ser algo no mínimo mágico.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
...mas acho que muita gente vaiaria o Metallica.

É atitudes assim que fazem eles cancelarem o show aki, ouvi dizer que um fã tacou um algo quando eles vieram aki no final dos anos 90, assim eles vaum perder o gosto de tocar aki.

Quanto ao tópico, se fosse em BH com certeza absoluta eu iria, se num tivesse aki, daí eu iria ver se eu teria grana pra ir, e a minha recepção seria a melhor possível.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
É atitudes assim que fazem eles cancelarem o show aki, ouvi dizer que um fã tacou um algo quando eles vieram aki no final dos anos 90, assim eles vaum perder o gosto de tocar aki.

É, tacaram um tênis no James... Ele não ficou muito feliz com isso não. Razz

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, tacaram um tênis no James... Ele não ficou muito feliz com isso não. Razz

Aposto q foi o Minero q taco esse tenis Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em primeiro lugar, eu VOU SIM.
A mesma grana que eu peguei devolta na bilheteria está guardada em um envelope esperando pra comprar o ingresso.
Vou com a maior satisfação do mundo e felicidade.
Espero poder ir aqui no show de SP e no do Rio de Janeiro tambem.
Very Happy

Agora em segundo lugar, eu espero que sejam muito bem tratados aqui pelo público. Não entra em minha cabeça o fato de alguém pagar um ingresso pra ir xingar e zoar lá no show.
Pra mim um cara desse devia ser linxado lá no meio....sério msm.
Não existe uma coisa dessa..pagar pra ir estragar a diverssão de quem gosta, merece tomar uma bela surra de pau Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9