MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria a recepção ao metallica se voltassem?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ps:vc esqueceu d mencionar q vc mandou uma pv pra mim me xingando do nada...agora aguente,biba!!! Laughing

se ele te xingou por mp, xinga ele de volta por mp e não fica fazendo isso no forum aberto e enchendo o saco de todo mundo com essas bichisses... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se ele te xingou por mp, xinga ele de volta por mp e não fica fazendo isso no forum aberto e enchendo o saco de todo mundo com essas bichisses... Wink

Fala a verdade o amor desses dois é lindo Rolling Eyes
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os tópicos sempre acabam em treta ou eh impressão minha ? hehe

Eu iria, empolgado do mesmo jeito, e gostaria que tocassem clássicos, não só músicas do novo cd, como no show do Dimmu, que se não me engano foram 3 clássicos, e o resto tudo música, que pouca gente conhecia bem ...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Os tópicos sempre acabam em treta ou eh impressão minha ? hehe

Eu iria, empolgado do mesmo jeito, e gostaria que tocassem clássicos, não só músicas do novo cd, como no show do Dimmu, que se não me engano foram 3 clássicos, e o resto tudo música, que pouca gente conhecia bem ...

Ah po...mais pra mim show do Metallica sem um Master, Fade, Justice, Bellz, One, Sad ou Seek nao rola...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não rolaria
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Exato.
Eu já avisei, mas como eu to bonzinho eu deixo passar desta vez. Laughing
Mas ó, próximo post que mencionar isso, cartão, independente do lado que partir a mensagem.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Exato.
Eu já avisei, mas como eu to bonzinho eu deixo passar desta vez. Laughing

O Doug ta usando a mesma droga q o bruce....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VV, pare de mexer com pessoas que você não conhece cara. Numa boa. Não que irão te trucidar nem nada... Mas porra, acho que não tem nada a ver. Nem todo mundo aceita esse tipo de coisa e aí você precisa respeitar. Numa boa meu velho.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses hackers hahahahha

nem meu pc veio, monitor fodido, barulhento, sem som vcs invadem seus panguás, vcs nao passam de nerds tentanu ser os maleficos da internet pq na rua sao tudo um bando de cuzao
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
esses hackers hahahahha

nem meu pc veio, monitor fodido, barulhento, sem som vcs invadem seus panguás, vcs nao passam de nerds tentanu ser os maleficos da internet pq na rua sao tudo um bando de cuzao

Cabô! Evil or Very Mad
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
esses hackers hahahahha

sera??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, as pessoas simplesmente ignoram os avisos né... Beleza então...
Agora é aviso final MESMO. Próximo post a respeito disso é cartão, e nem reclamem depois... Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Meu, as pessoas simplesmente ignoram os avisos né... Beleza então...
Agora é aviso final MESMO. Próximo post a respeito disso é cartão, e nem reclamem depois... Confused

menos aviso e mais ação!!! Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
menos aviso e mais ação!!! Twisted Evil

Hahahaha Laughing Laughing
Calma, calma... Se voltar a ter post sobre isso aqui, certeza que vai ter ação. Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
menos aviso e mais ação

hahahhahahahhah, isso parece nome de Chapa Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9