KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ps:vc esqueceu d mencionar q vc mandou uma pv pra mim me xingando do nada...agora aguente,biba!!!  |
se ele te xingou por mp, xinga ele de volta por mp e não fica fazendo isso no forum aberto e enchendo o saco de todo mundo com essas bichisses...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | se ele te xingou por mp, xinga ele de volta por mp e não fica fazendo isso no forum aberto e enchendo o saco de todo mundo com essas bichisses...  |
Fala a verdade o amor desses dois é lindo  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Os tópicos sempre acabam em treta ou eh impressão minha ? hehe
Eu iria, empolgado do mesmo jeito, e gostaria que tocassem clássicos, não só músicas do novo cd, como no show do Dimmu, que se não me engano foram 3 clássicos, e o resto tudo música, que pouca gente conhecia bem ... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| HateD escreveu: | Os tópicos sempre acabam em treta ou eh impressão minha ? hehe
Eu iria, empolgado do mesmo jeito, e gostaria que tocassem clássicos, não só músicas do novo cd, como no show do Dimmu, que se não me engano foram 3 clássicos, e o resto tudo música, que pouca gente conhecia bem ... |
Ah po...mais pra mim show do Metallica sem um Master, Fade, Justice, Bellz, One, Sad ou Seek nao rola... |
|
 |
HateD Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | se ele te xingou por mp, xinga ele de volta por mp e não fica fazendo isso no forum aberto e enchendo o saco de todo mundo com essas bichisses...  |
Exato.
Eu já avisei, mas como eu to bonzinho eu deixo passar desta vez.
Mas ó, próximo post que mencionar isso, cartão, independente do lado que partir a mensagem. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Exato.
Eu já avisei, mas como eu to bonzinho eu deixo passar desta vez.
|
O Doug ta usando a mesma droga q o bruce.... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
VV, pare de mexer com pessoas que você não conhece cara. Numa boa. Não que irão te trucidar nem nada... Mas porra, acho que não tem nada a ver. Nem todo mundo aceita esse tipo de coisa e aí você precisa respeitar. Numa boa meu velho. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
esses hackers hahahahha
nem meu pc veio, monitor fodido, barulhento, sem som vcs invadem seus panguás, vcs nao passam de nerds tentanu ser os maleficos da internet pq na rua sao tudo um bando de cuzao |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | esses hackers hahahahha
nem meu pc veio, monitor fodido, barulhento, sem som vcs invadem seus panguás, vcs nao passam de nerds tentanu ser os maleficos da internet pq na rua sao tudo um bando de cuzao |
Cabô!  |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | esses hackers hahahahha
sera?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Meu, as pessoas simplesmente ignoram os avisos né... Beleza então...
Agora é aviso final MESMO. Próximo post a respeito disso é cartão, e nem reclamem depois...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Meu, as pessoas simplesmente ignoram os avisos né... Beleza então...
Agora é aviso final MESMO. Próximo post a respeito disso é cartão, e nem reclamem depois...  |
menos aviso e mais ação!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | menos aviso e mais ação!!!  |
Hahahaha
Calma, calma... Se voltar a ter post sobre isso aqui, certeza que vai ter ação.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | menos aviso e mais ação |
hahahhahahahhah, isso parece nome de Chapa  |
|
 |