MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria a recepção ao metallica se voltassem?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
velho soh toh falandu que eu como soh fa iria sem duvida.....agora c vc num eh fã eh um problema seu...eu como um dos maiores fãs deles iria com orgulho...

Po cara, não da ataque aqui não, relaxa... não precisa ser igual um galo de briga!!! e sim o problema é meu... então fica de boa...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
eu receberia eles de braços abertos

e com gritinhos histericos,né??tipo "james,kd vc??eu vim aqui só pra te ver"...né bofe??

hm,mas no seu caso,seria "james,tesao,bonito e gostosao"...né santa??? Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
e com gritinhos histericos,né??tipo "james,kd vc??eu vim aqui só pra te ver"...né bofe??

hm,mas no seu caso,seria "james,tesao,bonito e gostosao"...né santa??? Laughing Laughing Laughing

ele ia jogar um cueca dele pro James... Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
ele ia jogar um cueca dele pro James... Laughing

será??

acho q esse aí usa calcinha mesmo... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, os dois, maneirem aí...
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

hm,mas no seu caso,seria "james,tesao,bonito e gostosao"...né
santa??? Laughing Laughing Laughing

ai .. eu ia fala um monte de coisa aki... mas só nao vo fala pq eu resperito o forum ........ mas só fica vendo oq vai aconteçer pro seu pc..... fica venu veio.........
c ta f****o na minha mao, mané!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai .. eu ia fala um monte de coisa aki... mas só nao vo fala pq eu resperito o forum ........ mas só fica vendo oq vai aconteçer pro seu pc..... fica venu veio.........
c ta f****o na minha mao, mané!

Hahahahahahaha Laughing Laughing Laughing

Nao vai me dizer q vc tbm eh dos ''CHEFOES'' neh?? Hahahahahahaha Laughing

Ai ai ai...o pessoal leva as brincadeiras como se tivessem xingado a mae Laughing

Soh tenho q rir contudo isso Rolling Eyes
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque nenhum moderador olha isso aki..... qual a regra 1.1????
entaum..... esse =tal de steve num sei oq ai.... leva o nome de 2 guitarristas f****os ..... e nao eh nem um poco deles.... ele me xinga pra caramba...e ninguem faz nada.....
pow... esse muleque eh mo crianção...... se inxerga veio
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque nenhum moderador olha isso aki..... qual a regra 1.1????
entaum..... esse =tal de steve num sei oq ai.... leva o nome de 2 guitarristas f****os ..... e nao eh nem um poco deles.... ele me xinga pra caramba...e ninguem faz nada.....
pow... esse muleque eh mo crianção...... se inxerga veio

é, tbm não sei o motivo de tanta implicancia...

mas ele vai parar com isso, se não por bem, por mal mesmo.... Evil or Very Mad Twisted Evil

mas ô cara... ficar com essas ameacinhas baratas não tá com nada.... isso só serve pra fazer o povo te zuar mais ainda....

e chega... não quero mais ver implicancia de nenhuma das partes envolvidas....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, pronto, passou.
Vivam felizes.
E VV, larga do pé do cara. Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto, pronto, passou.
Vivam felizes.
E VV, larga do pé do cara. Wink

O Doug ta tao zen ultimamente...ta estranho isso heim Doug
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

mas ô cara... ficar com essas ameacinhas baratas não tá com nada.... isso só serve pra fazer o povo te zuar mais ainda....

e chega... não quero mais ver implicancia de nenhuma das partes envolvidas....

mas master...... o q eu falei do pc dele... nao eh zuera..... Twisted Evil Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas master...... o q eu falei do pc dele... nao eh zuera..... Twisted Evil Twisted Evil

Eu aposto os lps q o Dands quer comprar q vc esta blefando Twisted Evil Laughing

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Aug 11, 2004 11:22 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, tá... Morreu o assunto então.
E você Quina, pára de provocar o cara.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta bom Dona Djeima Rétfilda,foi mal... 8)

to com tto medo... Shocked

hahahahaha... Laughing

ps:vc esqueceu d mencionar q vc mandou uma pv pra mim me xingando do nada...agora aguente,biba!!! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9