MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria a recepção ao metallica se voltassem?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afffff.... lógico que vou. Hahaha.. e deve ter nego que vai ficar em casa de birrinha vendo tv em vez de curtir o show...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Afffff.... lógico que vou. Hahaha.. e deve ter nego que vai ficar em casa de birrinha vendo tv em vez de curtir o show...

Acho que apesar de tudo ninguém seria tão idiota de perder o show por uma babaquice dessas...
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

hahahahha Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

A mesma grana que eu peguei devolta na bilheteria está guardada em um envelope esperando pra comprar o ingresso.

isso q é amor...

seu sonho é se casar de véu e grinalda com o james,fala aí dands... Laughing

qto ao topico,apesar da voz do james nao me agradar faz tempo,acho q na hora "h" eu nao teria coragem de nao ir no show...
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing

METALLGORDOMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu iria com certeza ia sair de ribeirao preto deireto para sampa ainda mais depois de ver o o show atual dos caras ta muito loco principalmente o set list...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
qto ao topico,apesar da voz do james nao me agradar faz tempo,acho q na hora "h" eu nao teria coragem de nao ir no show...

metallica pra vc é só a voz do james então?? Confused
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
metallica pra vc é só a voz do james então?? Confused

confeço pra vc q a voz do james é metade do metallica pra mim...

aquela voz rosnada q ele tinha era demais,era um dos fatores q diferenciam o metallica de todas as outras bandas...pena q ela( a voz) acabou!!! Sad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
confeço pra vc q a voz do james é metade do metallica pra mim...

aquela voz rosnada q ele tinha era demais,era um dos fatores q diferenciam o metallica de todas as outras bandas...pena q ela( a voz) acabou!!! Sad

soh...

pra mim a voz dele é apenas mais um fator pra fazer eu gostar... claro q é importante... mas não é metade do metallica pra mim.... Smile

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 29, 2004 12:33 am, num total de 1 vez
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todomundo fica de birra ae dizendo "metallica acabo, num sei oque, fodase o metallica, blablablabla" duvido que se aparecesse uma data ae deles vindo nao teria gente comprando ingresso de cabeça baixa... é ruim de perderem um show do Metallica no Brasil... Smile
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu iria sem pestanejar...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
depende... se eles marcassem show só pra SP e RJ q nem na ultima vez aí eu ia ficar puto... pdps, pior q desmarcar show no brasil é não marcar show em poa.. Evil or Very Mad

Exatamente.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Children Of Maiden"]É atitudes assim que fazem eles cancelarem o show aki, ouvi dizer que um fã tacou um algo quando eles vieram aki no final dos anos 90, assim eles vaum perder o gosto de tocar aki.

fiquei sabendo dessa parada e achei muita sacanagem!o pessoal nem gritou die na creeping death!!!!como pode isso?!?!?e nas outras musicas tb tava todo mundo desanimado,naum entendi o motivo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qdo se paga pra ver um show desse porte o cara tem que ir pra agitar e curtir o som...agora, se o cara vai pra zuar, xingar a banda ou ficar paradão lá e não agitar é foda...

Se o cara for lá pra estraga a diverssão dos outros merece uma rodinha bem furiosa a sua volta Twisted Evil

Se eles vierem vou nos shows de SP e RJ Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
É atitudes assim que fazem eles cancelarem o show aki, ouvi dizer que um fã tacou um algo quando eles vieram aki no final dos anos 90, assim eles vaum perder o gosto de tocar aki.

fiquei sabendo dessa parada e achei muita sacanagem!o pessoal nem gritou die na creeping death!!!!como pode isso?!?!?e nas outras musicas tb tava todo mundo desanimado,naum entendi o motivo

isso só no show do Rio...

deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba... Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 29, 2004 11:38 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
isso só no show do Rio...

deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba... Laughing

Pior pra eles Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9