»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Afffff.... lógico que vou. Hahaha.. e deve ter nego que vai ficar em casa de birrinha vendo tv em vez de curtir o show... |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Afffff.... lógico que vou. Hahaha.. e deve ter nego que vai ficar em casa de birrinha vendo tv em vez de curtir o show... |
Acho que apesar de tudo ninguém seria tão idiota de perder o show por uma babaquice dessas... |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Afffff.... lógico que vou. Hahaha.. e deve ter nego que vai ficar em casa de birrinha vendo tv em vez de curtir o show... |
hahahahha  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: |
A mesma grana que eu peguei devolta na bilheteria está guardada em um envelope esperando pra comprar o ingresso.
|
isso q é amor...
seu sonho é se casar de véu e grinalda com o james,fala aí dands...
qto ao topico,apesar da voz do james nao me agradar faz tempo,acho q na hora "h" eu nao teria coragem de nao ir no show... |
|
 |
METALLGORDO King Nothing

|
|
eu iria com certeza ia sair de ribeirao preto deireto para sampa ainda mais depois de ver o o show atual dos caras ta muito loco principalmente o set list... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | qto ao topico,apesar da voz do james nao me agradar faz tempo,acho q na hora "h" eu nao teria coragem de nao ir no show... |
metallica pra vc é só a voz do james então??  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | metallica pra vc é só a voz do james então??  |
confeço pra vc q a voz do james é metade do metallica pra mim...
aquela voz rosnada q ele tinha era demais,era um dos fatores q diferenciam o metallica de todas as outras bandas...pena q ela( a voz) acabou!!!  |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | confeço pra vc q a voz do james é metade do metallica pra mim...
aquela voz rosnada q ele tinha era demais,era um dos fatores q diferenciam o metallica de todas as outras bandas...pena q ela( a voz) acabou!!!  |
soh...
pra mim a voz dele é apenas mais um fator pra fazer eu gostar... claro q é importante... mas não é metade do metallica pra mim.... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 29, 2004 12:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
todomundo fica de birra ae dizendo "metallica acabo, num sei oque, fodase o metallica, blablablabla" duvido que se aparecesse uma data ae deles vindo nao teria gente comprando ingresso de cabeça baixa... é ruim de perderem um show do Metallica no Brasil...  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu iria sem pestanejar... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | depende... se eles marcassem show só pra SP e RJ q nem na ultima vez aí eu ia ficar puto... pdps, pior q desmarcar show no brasil é não marcar show em poa..  |
Exatamente. |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
[quote="Children Of Maiden"]É atitudes assim que fazem eles cancelarem o show aki, ouvi dizer que um fã tacou um algo quando eles vieram aki no final dos anos 90, assim eles vaum perder o gosto de tocar aki.
fiquei sabendo dessa parada e achei muita sacanagem!o pessoal nem gritou die na creeping death!!!!como pode isso?!?!?e nas outras musicas tb tava todo mundo desanimado,naum entendi o motivo |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Qdo se paga pra ver um show desse porte o cara tem que ir pra agitar e curtir o som...agora, se o cara vai pra zuar, xingar a banda ou ficar paradão lá e não agitar é foda...
Se o cara for lá pra estraga a diverssão dos outros merece uma rodinha bem furiosa a sua volta
Se eles vierem vou nos shows de SP e RJ  |
|
 |

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | É atitudes assim que fazem eles cancelarem o show aki, ouvi dizer que um fã tacou um algo quando eles vieram aki no final dos anos 90, assim eles vaum perder o gosto de tocar aki.
fiquei sabendo dessa parada e achei muita sacanagem!o pessoal nem gritou die na creeping death!!!!como pode isso?!?!?e nas outras musicas tb tava todo mundo desanimado,naum entendi o motivo |
isso só no show do Rio...
deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 29, 2004 11:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Master of Justice escreveu: | isso só no show do Rio...
deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba...  |
Pior pra eles  |
|
 |