MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria a recepção ao metallica se voltassem?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, sempre quando uma pessoa "zoa" com a outra, e a outra não gosta, os moderadores avisam. O que acontece, no entanto, é que em sua maioria, são amigos/conhecidos e não ligam para as "zoadas".

No entanto, o KB não é seu conhecido.

a vei... eu frago q nego zuano com otro eh pq eh amigo...
mas eu falei de zuar assim "q topico podre..." "cansamo de falar sobre isso..."... de nedo q subjuga o topico dos otros...
os moderadores podiam advertir esses kra tb... pq alem de tah nas regras do forum, ning eh obrigado a comentar no topico de ning. se naum gostou eh soh sair...

e tipo... pode zuar com o kra nas msg particular?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
a vei... eu frago q nego zuano com otro eh pq eh amigo...
mas eu falei de zuar assim "q topico podre..." "cansamo de falar sobre isso..."... de nedo q subjuga o topico dos otros...
os moderadores podiam advertir esses kra tb... pq alem de tah nas regras do forum, ning eh obrigado a comentar no topico de ning. se naum gostou eh soh sair...

A gente geralmente dá um toque quando a pessoa faz isso... Rolling Eyes

E mensagem particular os moderadores não tem controle nenhum... Mensagem particular vale tudo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:

isso pode mandar mp a vontade... q eu não vou ler mesmo... essa tua ultima por exemplo, nem abri... deletei direto... gente da tua laia não merece atenção...

faz diconta q eu não existo, belê?

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 05, 2004 1:51 pm, num total de 1 vez
|Ale Hetfield|
King Nothing
King Nothing

|Ale Hetfield|MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Em primeiro lugar, eu VOU SIM.
A mesma grana que eu peguei devolta na bilheteria está guardada em um envelope esperando pra comprar o ingresso.
Vou com a maior satisfação do mundo e felicidade.
Espero poder ir aqui no show de SP e no do Rio de Janeiro tambem.
Very Happy

Agora em segundo lugar, eu espero que sejam muito bem tratados aqui pelo público. Não entra em minha cabeça o fato de alguém pagar um ingresso pra ir xingar e zoar lá no show.
Pra mim um cara desse devia ser linxado lá no meio....sério msm.
Não existe uma coisa dessa..pagar pra ir estragar a diverssão de quem gosta, merece tomar uma bela surra de pau Twisted Evil

Concordo totalmente!!!! Twisted Evil

E com certeza iria no show deles kra... no mínimo vai ser mto loko!! Shocked Smile Very Happy Evil or Very Mad Twisted Evil
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu paga o ingresso e fo no show eu quero ta perto do dands, vo manda o lars toma no cu e quero ve ele abri a boca, e se vie me linxa vo cubri ele e quem vie na porrada
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poden ter certeza de que ce alguém for no show com a intensão de xingar a banda, asim que ouvir os primeiros acordes de blackned que deve ser a primeira música da set list, vai mudar de idéia na hora e cair no mosh... 8)
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
isso pode mandar mp a vontade... q eu não vou ler mesmo... essa tua ultima por exemplo, nem abri... deletei direto... gente da tua laia não merece atenção...

faz diconta q eu não existo, belê?

pow vei...
intaum c devia ter lido...
pq eu q falei q num discuto mais com c dpois do q c falou (inveja)...
inveja de gaucho?!?!?! Laughing Laughing Laughing

Ae os moderador... cabou a zuera intaum...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Poden ter certeza de que ce alguém for no show com a intensão de xingar a banda, asim que ouvir os primeiros acordes de blackned que deve ser a primeira música da set list, vai mudar de idéia na hora e cair no mosh... 8)

verdade, a hora q comeca os riff de master nao tem como nao curti
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Recpção seria boa, muita gente iria no show w iam vibrar bastante com as musicas...

Mas eu não iria!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
se eu paga o ingresso e fo no show eu quero ta perto do dands, vo manda o lars toma no cu e quero ve ele abri a boca, e se vie me linxa vo cubri ele e quem vie na porrada

Ja ta recuperando a auto estima Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fiquei muito puto por eles terem cancalado o show mas eh claro q eu iria com toda a alegria no show deles!eu amo o Metallica!

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Sat Aug 07, 2004 7:53 pm, num total de 1 vez
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
A Recpção seria boa, muita gente iria no show w iam vibrar bastante com as musicas...

Mas eu não iria!

velho fã que eh fã num perderia um show do metallica por nada nesse mundo....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
velho fã que eh fã num perderia um show do metallica por nada nesse mundo....

Po..... DROGA!!!!!!
Eu jurava q eu era fã!! 8) Laughing
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa.. eu iria acompanhar a passagem do metallica pelo brasil, eu iria em sampa ( q eh onde eu moro) , no rio, em porto alegre, e aonde mais for.... tipo tem gtente revoltada com o metallica, mas eu num ..... eu to sussa.... eu receberia eles de braços abertos..... na boua
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Po..... DROGA!!!!!!
Eu jurava q eu era fã!! 8) Laughing

velho soh toh falandu que eu como soh fa iria sem duvida.....agora c vc num eh fã eh um problema seu...eu como um dos maiores fãs deles iria com orgulho...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9