|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Cara, sempre quando uma pessoa "zoa" com a outra, e a outra não gosta, os moderadores avisam. O que acontece, no entanto, é que em sua maioria, são amigos/conhecidos e não ligam para as "zoadas".
No entanto, o KB não é seu conhecido. |
a vei... eu frago q nego zuano com otro eh pq eh amigo...
mas eu falei de zuar assim "q topico podre..." "cansamo de falar sobre isso..."... de nedo q subjuga o topico dos otros...
os moderadores podiam advertir esses kra tb... pq alem de tah nas regras do forum, ning eh obrigado a comentar no topico de ning. se naum gostou eh soh sair...
e tipo... pode zuar com o kra nas msg particular? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | a vei... eu frago q nego zuano com otro eh pq eh amigo...
mas eu falei de zuar assim "q topico podre..." "cansamo de falar sobre isso..."... de nedo q subjuga o topico dos otros...
os moderadores podiam advertir esses kra tb... pq alem de tah nas regras do forum, ning eh obrigado a comentar no topico de ning. se naum gostou eh soh sair...
e tipo... pode zuar com o kra nas msg particular? |
A gente geralmente dá um toque quando a pessoa faz isso...
E mensagem particular os moderadores não tem controle nenhum... Mensagem particular vale tudo... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | | e tipo... pode zuar com o kra nas msg particular? |
isso pode mandar mp a vontade... q eu não vou ler mesmo... essa tua ultima por exemplo, nem abri... deletei direto... gente da tua laia não merece atenção...
faz diconta q eu não existo, belê?
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 05, 2004 1:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|Ale Hetfield| King Nothing

|
|
| Dands escreveu: | Em primeiro lugar, eu VOU SIM.
A mesma grana que eu peguei devolta na bilheteria está guardada em um envelope esperando pra comprar o ingresso.
Vou com a maior satisfação do mundo e felicidade.
Espero poder ir aqui no show de SP e no do Rio de Janeiro tambem.
Agora em segundo lugar, eu espero que sejam muito bem tratados aqui pelo público. Não entra em minha cabeça o fato de alguém pagar um ingresso pra ir xingar e zoar lá no show.
Pra mim um cara desse devia ser linxado lá no meio....sério msm.
Não existe uma coisa dessa..pagar pra ir estragar a diverssão de quem gosta, merece tomar uma bela surra de pau  |
Concordo totalmente!!!!
E com certeza iria no show deles kra... no mínimo vai ser mto loko!!  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
se eu paga o ingresso e fo no show eu quero ta perto do dands, vo manda o lars toma no cu e quero ve ele abri a boca, e se vie me linxa vo cubri ele e quem vie na porrada |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Poden ter certeza de que ce alguém for no show com a intensão de xingar a banda, asim que ouvir os primeiros acordes de blackned que deve ser a primeira música da set list, vai mudar de idéia na hora e cair no mosh... 8) |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | isso pode mandar mp a vontade... q eu não vou ler mesmo... essa tua ultima por exemplo, nem abri... deletei direto... gente da tua laia não merece atenção...
faz diconta q eu não existo, belê? |
pow vei...
intaum c devia ter lido...
pq eu q falei q num discuto mais com c dpois do q c falou (inveja)...
inveja de gaucho?!?!?!
Ae os moderador... cabou a zuera intaum... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Poden ter certeza de que ce alguém for no show com a intensão de xingar a banda, asim que ouvir os primeiros acordes de blackned que deve ser a primeira música da set list, vai mudar de idéia na hora e cair no mosh... 8) |
verdade, a hora q comeca os riff de master nao tem como nao curti |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
A Recpção seria boa, muita gente iria no show w iam vibrar bastante com as musicas...
Mas eu não iria! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | se eu paga o ingresso e fo no show eu quero ta perto do dands, vo manda o lars toma no cu e quero ve ele abri a boca, e se vie me linxa vo cubri ele e quem vie na porrada |
Ja ta recuperando a auto estima  |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu fiquei muito puto por eles terem cancalado o show mas eh claro q eu iria com toda a alegria no show deles!eu amo o Metallica!
Editado pela última vez por +Malkavian+ em Sat Aug 07, 2004 7:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | A Recpção seria boa, muita gente iria no show w iam vibrar bastante com as musicas...
Mas eu não iria! |
velho fã que eh fã num perderia um show do metallica por nada nesse mundo.... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Profeta escreveu: | | velho fã que eh fã num perderia um show do metallica por nada nesse mundo.... |
Po..... DROGA!!!!!!
Eu jurava q eu era fã!! 8)  |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
Nossa.. eu iria acompanhar a passagem do metallica pelo brasil, eu iria em sampa ( q eh onde eu moro) , no rio, em porto alegre, e aonde mais for.... tipo tem gtente revoltada com o metallica, mas eu num ..... eu to sussa.... eu receberia eles de braços abertos..... na boua |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | Po..... DROGA!!!!!!
Eu jurava q eu era fã!! 8)  |
velho soh toh falandu que eu como soh fa iria sem duvida.....agora c vc num eh fã eh um problema seu...eu como um dos maiores fãs deles iria com orgulho... |
|
 |