| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | isso só no show do Rio...
deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba...  |
Se fosse assim teriamos Rock In Sao Paulo, e naum Rock In Rio, e veja a lista de CDs mais vendidos em SP ... a grande maioria é de samba.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Seu-Madruga escreveu: | Se fosse assim teriamos Rock In Sao Paulo, e naum Rock In Rio, e veja a lista de CDs mais vendidos em SP ... a grande maioria é de samba.  |
Pra mim os dois estados do brasil hoje q têm mais rockeiros em geral são Minas e Curitiba
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pra mim os dois estados do brasil hoje q têm mais rockeiros em geral são Minas e Curitiba |
curitiba nao cara...aqui só rola modinha...
show do cb jr sempre lota,enquanto qdo o megadeth veio,nao tinha ngm... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pra mim os dois estados do brasil hoje q têm mais rockeiros em geral são Minas e Curitiba |
curitiba,estado? 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | curitiba,estado?  |
hahahahahaha,verdade,eu ate respondi o cara e nem reparei na pisada q ele deu... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Ah, já faz quase um ano que o Metallica cancelou aqueles shows!
Devo admitir que tava bem puto com isso, mas agora já esqueci a raiva.
Iria sim a um show dos caras! E se alguém ficasse vaiando do meu lado, já ia tomar uma cotovelada na boca e um montinho, logo em seguida!!!
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| acillateM escreveu: |
Iria sim a um show dos caras! E se alguém ficasse vaiando do meu lado, já ia tomar uma cotovelada na boca e um montinho, logo em seguida!!! |
Opa, eu te ajudo cara! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | isso só no show do Rio...
deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba...  |
hahaha que nada cara,aqui o pessoal curte mto rock tb!o problema que essas merdas de samba,pagode,funk ficam muito em evidencia aqui infelizmente |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
pra mim pagode não eh música |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | | pra mim pagode não eh música |
pra mim tb |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
que discursão estupida... um rockeiro no RJ é muito mais valorizado doque um rockeiro em SP simplesmente porque ser rockeiro na cidade do RJ é muito + disafiador doque em SP... em SP qualquer um mete uma camisa e fala que é rockero que sabe de tudo... no RJ voce temque ser de verdade pra aceitar o preconceito que vai sofrer e fodam-se os outros, e se quiser ter conhecimento musical sobre o rock e etc voce temque correr atraz... voce é e curte oque gosta, fodam-se os outros... Aqui temque ser assim, aff odeio esse negocio de "ah carioca é tudo escroto" preconceito fdp
perdoem o comentario q n tem nda haver com o topico, mas tive que disabafar 
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu vou no show... apesar de parecer, eu ja disse q naum to com birra com o metallica, so naum to escutando tanto como antigamente....
eu gostaria mto de ver um show deles.... se eles marcassem, eu iria comprar os ingressos sem problemas... mas, minha mae naum tem mais sofa pra vender pra me arrumar a grana
e eu concordo com o dands... pagar 90 pilas pra ir vaiar uma banda... ate eu daria uma porrada no camarada
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Hero of the day King Nothing

|
|
Eu fiquei muito puto mesmo qndo o show foi cancelado, olha q eu nem tinha a grana pra comprar o ingresso,mas mesmo assim fiz uns corres ,descolei a grana e fui todo contente ,pra chegar na porra da fila e receber a noticia,de q o show tinha sido cancelado.
Mas mesmo assim cara é o METALLICA ,não tem como não ir ! |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Fade_Blackened escreveu: | | eu iria com certeza no show...e tenho certeza q ia estar lotado |
eu tbm irira,e tipo,não acredito q tenha tanta gente assim ainda chateada com isso,e com certeza se eles viessem tocar aki,tdo mundo q ia no outro,iria nesse tbm! é só deixar o orgulho e a raiva de lado,pô,sabe-se lá qdo eles voltam,né! tem q aproveitar!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
esse negócio de ficar revoltado por não terem cancelado o show passa assim q eles marcarem uma nova data
eu iria com muito prazer
 |
|
 |
|