MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria a recepção ao metallica se voltassem?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
isso só no show do Rio...

deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba... Laughing

Se fosse assim teriamos Rock In Sao Paulo, e naum Rock In Rio, e veja a lista de CDs mais vendidos em SP ... a grande maioria é de samba. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Se fosse assim teriamos Rock In Sao Paulo, e naum Rock In Rio, e veja a lista de CDs mais vendidos em SP ... a grande maioria é de samba. Laughing

Pra mim os dois estados do brasil hoje q têm mais rockeiros em geral são Minas e Curitiba

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pra mim os dois estados do brasil hoje q têm mais rockeiros em geral são Minas e Curitiba

curitiba nao cara...aqui só rola modinha...

show do cb jr sempre lota,enquanto qdo o megadeth veio,nao tinha ngm... Sad

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

curitiba,estado? Smile

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
curitiba,estado? Smile

hahahahahaha,verdade,eu ate respondi o cara e nem reparei na pisada q ele deu... Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, já faz quase um ano que o Metallica cancelou aqueles shows!

Devo admitir que tava bem puto com isso, mas agora já esqueci a raiva.

Iria sim a um show dos caras! E se alguém ficasse vaiando do meu lado, já ia tomar uma cotovelada na boca e um montinho, logo em seguida!!!

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

Iria sim a um show dos caras! E se alguém ficasse vaiando do meu lado, já ia tomar uma cotovelada na boca e um montinho, logo em seguida!!!

Opa, eu te ajudo cara! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
isso só no show do Rio...

deve c pq vcs cariocas não são muito chegados num rock... só querem saber de samba... Laughing

hahaha que nada cara,aqui o pessoal curte mto rock tb!o problema que essas merdas de samba,pagode,funk ficam muito em evidencia aqui infelizmente
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim pagode não eh música
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
pra mim pagode não eh música

pra mim tb
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que discursão estupida... um rockeiro no RJ é muito mais valorizado doque um rockeiro em SP simplesmente porque ser rockeiro na cidade do RJ é muito + disafiador doque em SP... em SP qualquer um mete uma camisa e fala que é rockero que sabe de tudo... no RJ voce temque ser de verdade pra aceitar o preconceito que vai sofrer e fodam-se os outros, e se quiser ter conhecimento musical sobre o rock e etc voce temque correr atraz... voce é e curte oque gosta, fodam-se os outros... Aqui temque ser assim, aff odeio esse negocio de "ah carioca é tudo escroto" preconceito fdp

perdoem o comentario q n tem nda haver com o topico, mas tive que disabafar Angel

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vou no show... apesar de parecer, eu ja disse q naum to com birra com o metallica, so naum to escutando tanto como antigamente....

eu gostaria mto de ver um show deles.... se eles marcassem, eu iria comprar os ingressos sem problemas... mas, minha mae naum tem mais sofa pra vender pra me arrumar a grana Laughing

e eu concordo com o dands... pagar 90 pilas pra ir vaiar uma banda... ate eu daria uma porrada no camarada

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei muito puto mesmo qndo o show foi cancelado, olha q eu nem tinha a grana pra comprar o ingresso,mas mesmo assim fiz uns corres ,descolei a grana e fui todo contente ,pra chegar na porra da fila e receber a noticia,de q o show tinha sido cancelado.
Mas mesmo assim cara é o METALLICA ,não tem como não ir !
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade_Blackened escreveu:
eu iria com certeza no show...e tenho certeza q ia estar lotado

eu tbm irira,e tipo,não acredito q tenha tanta gente assim ainda chateada com isso,e com certeza se eles viessem tocar aki,tdo mundo q ia no outro,iria nesse tbm! é só deixar o orgulho e a raiva de lado,pô,sabe-se lá qdo eles voltam,né! tem q aproveitar!

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse negócio de ficar revoltado por não terem cancelado o show passa assim q eles marcarem uma nova data

eu iria com muito prazer

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9