MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria a recepção ao metallica se voltassem?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se ele te xingou por mp, xinga ele de volta por mp e não fica fazendo isso no forum aberto e enchendo o saco de todo mundo com essas bichisses... Wink

é mesmo,dands??

desculpa incomodar alguem tao sensivel como vc... Wink

Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUAhahahuAhua , po os cara não leva em consideração o poder do cara hehe
Zuando
Falowz

This is the end of everything . . .
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
é mesmo,dands??

desculpa incomodar alguem tao sensivel como vc... Wink

Rolling Eyes

dands? fumo o cobertor, foi? Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
dands? fumo o cobertor, foi? Rolling Eyes

Ow KB, o VV tirou com a sua cara te chamando de Dands por você ter pedido para que a discussão fosse feita por MP... Rolling Eyes

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ow KB, o VV tirou com a sua cara te chamando de Dands por você ter pedido para que a discussão fosse feita por MP... Rolling Eyes

ah... nem percebi... Rolling Eyes

VV, dá uma manerada.. tu tá muito chato ultimamente bixo... sempre querendo fazer piadinha com tudo q nego escreve... alias, tu tá até fazendo escola aki (aponta para o quina)... só q ele consegue ser ainda mais chato e mais sem graça do q tu...

Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po a galera nao pode nem da uma zuada de leve q os caras ja comecam a chora hahahahha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
po a galera nao pode nem da uma zuada de leve q os caras ja comecam a chora hahahahha

uma zuada de ves enquando é bom.. pra descontrair e tal (todo mundo aki dá um ou outra zuada de vez em quando)... mas quando todos os posts do cara são de zuação, aí já começa a encher o saco...

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
uma zuada de ves enquando é bom.. pra descontrair e tal (todo mundo aki dá um ou outra zuada de vez em quando)... mas quando todos os posts do cara são de zuação, aí já começa a encher o saco...

eu nem acho, o vv eh mo comedia, zoa os mane e zoa com inteligencia, e se nao tivesse ele, o bruno o mr nao ia se tao presa
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu nem acho, o vv eh mo comedia, zoa os mane e zoa com inteligencia, e se nao tivesse ele, o bruno o mr nao ia se tao presa

mas vou te dizer q o VV não é quem eu acho o mais mala daki... as zuação dele pelo menos são engraçada as vzs... enquanto outros.... Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem outros q sao mto tosco memo, uns nem entende qdo tao senu zuado hahahahha
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tem outros q sao mto tosco memo, uns nem entende qdo tao senu zuado hahahahha

Laughing Laughing Laughing

Uns é zuado e nem percebe mesmo...

PM
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas kearbosta de discussao,hein??hahaha... Laughing Laughing

putz,o kb ja vai chorar,pq eu zoei o nick dele,q ele considera como nome... Very Happy

chora nao kb!!! Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ah... nem percebi... Rolling Eyes

VV, dá uma manerada.. tu tá muito chato ultimamente bixo... sempre querendo fazer piadinha com tudo q nego escreve... alias, tu tá até fazendo escola aki (aponta para o quina)... só q ele consegue ser ainda mais chato e mais sem graça do q tu...

Wink

Porra q merda ultimamente eu sou alvo de tudo caraio Evil or Very Mad

Na boa KB...vc tbm zoa cara...e eu sei q vc zoa na moral veio...por isso levo na brincadeira

Eu tbm faço brincadeira cara...eu zouo o pessoal q eu curto aqui pq eu sei q eles vai entender e tal...nao vao fazer drama...serio mesmo cara

O resto eu quero mais eh q se foda...se eu brinco com alguem eh pq eu gosto da pessoa

Vo para de brinca entao...ja q eu tou sendo tao mala assim q nem vc fala Laughing

Mais serio mesmo veio Wink

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Aug 13, 2004 10:12 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
mas kearbosta de discussao,hein??hahaha... Laughing Laughing

putz,o kb ja vai chorar,pq eu zoei o nick dele,q ele considera como nome... Very Happy

chora nao kb!!! Laughing

Crying or Very sad

Rolling Eyes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha hahahahaahhahahaa mó discussão no barato!!!
Ta virando zona já!!!!!!!!! Os caras nem parecem muito mais velhos que eu neste fórum!!!!! hahahahahahahaa

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9