Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que ele usava esse nick na 7th... Aqui ele já usou Sargent D e Kpetão se eu não me engano. |
Ah ele é o Kpetão? André Kpetão se não me engano né. Já vi esse cara em alguns fórums, e comunidades do Metallica normalmente semeando a discórdia . Acho que a última coisa que vi dele foi numa comunidade que postaram aqui tipo '' Cliff Burton era um merda '' ou alguma coisa assim , nem vou comentar o post dele porque nem quero gerar brigas contra o cara aí que eu nem conheço. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Acho que a última coisa que vi dele foi numa comunidade que postaram aqui tipo '' Cliff Burton era um merda '' ou alguma coisa assim  |
Ah, ele falou isso e fica colecionando coisas da Banda? Discos da época do Cliff ainda...e xinga o cara??
Parabéns pra ele...
Ah, e tenho certas dúvidas sobre aquelas fotos ali... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Ah, ele falou isso e fica colecionando coisas da Banda? Discos da época do Cliff ainda...e xinga o cara??
Parabéns pra ele...
O nome da comunidade era uma coisa assim, aí tinha um tópico lá e um post dele falando que Cliff não era nada demais, e bla bla bla . |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | DandS escreveu: | Ah, ele falou isso e fica colecionando coisas da Banda? Discos da época do Cliff ainda...e xinga o cara??
Parabéns pra ele...
O nome da comunidade era uma coisa assim, aí tinha um tópico lá e um post dele falando que Cliff não era nada demais, e bla bla bla . |
Mas então, esse post aí foi só pra semear a discórdia, como tu mesmo disse. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Mas então, esse post aí foi só pra semear a discórdia, como tu mesmo disse. |
Pois é também acho que deve ser isso. Pelo que me parece ele adora deixar o povo no orkut dessas comunidades relacionadas ao Metallica e tal putos  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Pois é também acho que deve ser isso. Pelo que me parece ele adora deixar o povo no orkut dessas comunidades relacionadas ao Metallica e tal putos  |
Nossa q mané...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Nossa q mané...  |
Pior ainda é que tem gente que fica puta ainda  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | DandS escreveu: | Nossa q mané...  |
Pior ainda é que tem gente que fica puta ainda  |
hehehe, eu ia dizer coisa parecida, mas essa foi mais sutil. 8)
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Pior ainda é que tem gente que fica puta ainda  |
Ah, desculpa, é que eu esqueci que vc é uma pessoa com enorme capacidade de conseguir se auto-afirmar.  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
kpetão é foda :dandsmile: o cara é gente fina pra caramba, me mostrou umas boas bandas... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Ah ele é o Kpetão? André Kpetão se não me engano né. Já vi esse cara em alguns fórums, e comunidades do Metallica normalmente semeando a discórdia . Acho que a última coisa que vi dele foi numa comunidade que postaram aqui tipo '' Cliff Burton era um merda '' ou alguma coisa assim , nem vou comentar o post dele porque nem quero gerar brigas contra o cara aí que eu nem conheço. |
Pelo que sei, o cara é mó fã do Metallica... Ele fica falando essas coisas pro povo que adora malhar o Metallica novo ficar estressado e começar a xingar ele.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Pelo que sei, o cara é mó fã do Metallica... Ele fica falando essas coisas pro povo que adora malhar o Metallica novo ficar estressado e começar a xingar ele.  |
Então, foi o que eu falei ali em cima. Acho que ele faz isso pra deixar esse povo nervoso e dar umas boas risadas  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Ah, desculpa, é que eu esqueci que vc é uma pessoa com enorme capacidade de conseguir se auto-afirmar.  |
Ah, obrigado!!!
Eu sou assim mesmo... se alguem odeia alguma coisa que eu gosto, naum vai ser eu "perder as estribeiras" que vai fazer a pessoa mudar o seu gosto  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Megadave escreveu: | Ah ele é o Kpetão? André Kpetão se não me engano né. Já vi esse cara em alguns fórums, e comunidades do Metallica normalmente semeando a discórdia . Acho que a última coisa que vi dele foi numa comunidade que postaram aqui tipo '' Cliff Burton era um merda '' ou alguma coisa assim , nem vou comentar o post dele porque nem quero gerar brigas contra o cara aí que eu nem conheço. |
O Kpetão era o owner da comunidade odeio metaleiro...nossa..eu rachava o bico la
Ele é foda...tem varias comunidades comicas no orkut  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Quero aproveitar aqui pra agradecer meu grande amigo Alexandre, uma das pessoas que eu mais considero aqui, que é realmente meu amigo e que faz valer a pena estar aqui nessa comunidade acima de todas as coisas incovenientes que existem.
Muito obrigado Ale por ter me dado os dois singles para minha coleção, acabaram de chegar aqui e gostei demais deles, muito foda!
Nunca pensei que alguém pudesse fazer isso e vc fez, muito obrigado mesmo!
Vou cadastrar no meu site lá.  |
|
 |