MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que ele usava esse nick na 7th... Aqui ele já usou Sargent D e Kpetão se eu não me engano.

Ah ele é o Kpetão? André Kpetão se não me engano né. Já vi esse cara em alguns fórums, e comunidades do Metallica normalmente semeando a discórdia Laughing Laughing. Acho que a última coisa que vi dele foi numa comunidade que postaram aqui tipo '' Cliff Burton era um merda '' ou alguma coisa assim Rolling Eyes, nem vou comentar o post dele porque nem quero gerar brigas contra o cara aí que eu nem conheço.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acho que a última coisa que vi dele foi numa comunidade que postaram aqui tipo '' Cliff Burton era um merda '' ou alguma coisa assim Rolling Eyes

Ah, ele falou isso e fica colecionando coisas da Banda? Discos da época do Cliff ainda...e xinga o cara?? Rolling Eyes Rolling Eyes

Parabéns pra ele... Rolling Eyes

Ah, e tenho certas dúvidas sobre aquelas fotos ali...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah, ele falou isso e fica colecionando coisas da Banda? Discos da época do Cliff ainda...e xinga o cara?? Rolling Eyes Rolling Eyes

O nome da comunidade era uma coisa assim, aí tinha um tópico lá e um post dele falando que Cliff não era nada demais, e bla bla bla Rolling Eyes.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
DandS escreveu:

O nome da comunidade era uma coisa assim, aí tinha um tópico lá e um post dele falando que Cliff não era nada demais, e bla bla bla Rolling Eyes.

Mas então, esse post aí foi só pra semear a discórdia, como tu mesmo disse.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mas então, esse post aí foi só pra semear a discórdia, como tu mesmo disse.

Pois é também acho que deve ser isso. Pelo que me parece ele adora deixar o povo no orkut dessas comunidades relacionadas ao Metallica e tal putos Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pois é também acho que deve ser isso. Pelo que me parece ele adora deixar o povo no orkut dessas comunidades relacionadas ao Metallica e tal putos Laughing Laughing

Nossa q mané... Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Pior ainda é que tem gente que fica puta ainda Rolling Eyes Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
DandS escreveu:

hehehe, eu ia dizer coisa parecida, mas essa foi mais sutil. 8)

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Ah, desculpa, é que eu esqueci que vc é uma pessoa com enorme capacidade de conseguir se auto-afirmar. Wink
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kpetão é foda :dandsmile: o cara é gente fina pra caramba, me mostrou umas boas bandas...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah ele é o Kpetão? André Kpetão se não me engano né. Já vi esse cara em alguns fórums, e comunidades do Metallica normalmente semeando a discórdia Laughing Laughing. Acho que a última coisa que vi dele foi numa comunidade que postaram aqui tipo '' Cliff Burton era um merda '' ou alguma coisa assim Rolling Eyes, nem vou comentar o post dele porque nem quero gerar brigas contra o cara aí que eu nem conheço.

Pelo que sei, o cara é mó fã do Metallica... Ele fica falando essas coisas pro povo que adora malhar o Metallica novo ficar estressado e começar a xingar ele. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pelo que sei, o cara é mó fã do Metallica... Ele fica falando essas coisas pro povo que adora malhar o Metallica novo ficar estressado e começar a xingar ele. Laughing

Então, foi o que eu falei ali em cima. Acho que ele faz isso pra deixar esse povo nervoso e dar umas boas risadas Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah, desculpa, é que eu esqueci que vc é uma pessoa com enorme capacidade de conseguir se auto-afirmar. Wink

Ah, obrigado!!! Wink
Eu sou assim mesmo... se alguem odeia alguma coisa que eu gosto, naum vai ser eu "perder as estribeiras" que vai fazer a pessoa mudar o seu gosto Wink
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

O Kpetão era o owner da comunidade odeio metaleiro...nossa..eu rachava o bico la Laughing
Ele é foda...tem varias comunidades comicas no orkut Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero aproveitar aqui pra agradecer meu grande amigo Alexandre, uma das pessoas que eu mais considero aqui, que é realmente meu amigo e que faz valer a pena estar aqui nessa comunidade acima de todas as coisas incovenientes que existem.

Muito obrigado Ale por ter me dado os dois singles para minha coleção, acabaram de chegar aqui e gostei demais deles, muito foda!

Nunca pensei que alguém pudesse fazer isso e vc fez, muito obrigado mesmo!

Vou cadastrar no meu site lá. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 7 de 64