MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, a Carol me falou desse tópico pelo MSN e eu me senti na obrigação de vir aqui agradecer. Apesar de estar fora do fórum há uns dias pos vários motivos, eu fiz questão de vim aqui falar sobre isso, pois é do meu interesse.

Valeu Shiro pelos elogios cara, muito obrigado mesmo! É esse tipo de coisa que me faz gostar do que faço e continuar por mais difícil que seja. Very Happy

Sobre as coleções gringas oque eu posso falar?

O link que vcs colocaram é da coleção do grande Hector. Ele é o maior colecionador do mundo!!! Tem mais de 2 mil itens, e juro pra vcs que ele tem TUDO! São pouquíssimas coisas que ele não tem, mas podem apostar que ele consegue fácil...O cara é foda, tem desde Test Pressings do Metal Massacre assinados pelo Ron, Álbuns autografados pela banda inteira (com Cliff) na época dos primeiros shows, Promos de rádios de tudo quanto países e outras milhares de raridades!
O cara além de ser um puta fanático pela banda há muito mais tempo que eu, tem fatores que auxiliam como: Morar na Inglaterra, onde 90% dos discos e singles são fabricados, ter trabalhado por anos numa loja de discos onde fez muitas amizades e contatos (o que ajuda a arrumar itens), participar de leilões na internet (eBay), ser do fanClub por muito tempo e, lógico, investir muita grana né... Razz

Eu estou começando a colecionar ainda...acho que um pouco mais de 2 anos apenas...mas eu faço oque eu gosto, junto uma graninha sempre que dá e vou atráz das coisas. Devagar eu vou chegando lá Smile
Acho que meu site deve ser o primeiro do Brasil sobre isso, mas também sei que tem pessoas anônimas por aí que facilmente devem ter mais coisas que eu... Razz Como o Jordan disse, pros padrões nacionais está legal.

Mas é isso aí, valeu denovo ao Shiro e aos outros que elogiaram aí, pelo menos o meu esforço. Fiquei bem feliz de ter visto esse tópico, valeu mesmo! Very Happy

Aproveito pra falar que o site já está terminado, faltam coisas mínimas, mas estão todas as fotos lá, inclusive dos box sets.

[]s
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Bom, a Carol me falou desse tópico pelo MSN e eu me senti na obrigação de vir aqui agradecer. Apesar de estar fora do fórum há uns dias pos vários motivos, eu fiz questão de vim aqui falar sobre isso, pois é do meu interesse.

Valeu Shiro pelos elogios cara, muito obrigado mesmo! É esse tipo de coisa que me faz gostar do que faço e continuar por mais difícil que seja. Very Happy

Sobre as coleções gringas oque eu posso falar?

O link que vcs colocaram é da coleção do grande Hector. Ele é o maior colecionador do mundo!!! Tem mais de 2 mil itens, e juro pra vcs que ele tem TUDO! São pouquíssimas coisas que ele não tem, mas podem apostar que ele consegue fácil...O cara é foda, tem desde Test Pressings do Metal Massacre assinados pelo Ron, Álbuns autografados pela banda inteira (com Cliff) na época dos primeiros shows, Promos de rádios de tudo quanto países e outras milhares de raridades!
O cara além de ser um puta fanático pela banda há muito mais tempo que eu, tem fatores que auxiliam como: Morar na Inglaterra, onde 90% dos discos e singles são fabricados, ter trabalhado por anos numa loja de discos onde fez muitas amizades e contatos (o que ajuda a arrumar itens), participar de leilões na internet (eBay), ser do fanClub por muito tempo e, lógico, investir muita grana né... Razz

Eu estou começando a colecionar ainda...acho que um pouco mais de 2 anos apenas...mas eu faço oque eu gosto, junto uma graninha sempre que dá e vou atráz das coisas. Devagar eu vou chegando lá Smile
Acho que meu site deve ser o primeiro do Brasil sobre isso, mas também sei que tem pessoas anônimas por aí que facilmente devem ter mais coisas que eu... Razz Como o Jordan disse, pros padrões nacionais está legal.

Mas é isso aí, valeu denovo ao Shiro e aos outros que elogiaram aí, pelo menos o meu esforço. Fiquei bem feliz de ter visto esse tópico, valeu mesmo! Very Happy

Aproveito pra falar que o site já está terminado, faltam coisas mínimas, mas estão todas as fotos lá, inclusive dos box sets.

[]s

ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
Laughing

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
Laughing

Esse ama o Dands Laughing Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shiro??? Meu nome é Bruno Shiro!!! Nós podemos ser parentes!!!

Vc é da Paraíba? Laughing

Sério mesmo, minha familia Shiro ta tudo ai em Sampa Smile

Massa a coleção do Dands, a unica coisa q eu tenho de fora do comum é o single de Unforgiven II do japão... 8) Rolling Eyes Confused Laughing

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Aug 17, 2005 7:27 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Massa a coleção do Dands, a unica coisa q eu tenho de fora do comum é o single de Unforgiven II do japão... 8) Rolling Eyes Confused Laughing

Eu tenho um Fuel do Japão. Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E eu tenho o single da wherever i may roam e da nothing else matters Razz
nacionais Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
E eu tenho o single da wherever i may roam e da nothing else matters Razz
nacionais Laughing

Eu tenho um LP do Bozo nacional.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tá tirando com os meus singles? Evil or Very Mad Ganhei de uma moça que trabalhava na poly gram viu Mad

Laughing Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu tenho um disco promo pra tour do Reload na Austrália chamado Live In London... Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
Laughing

Quem ganhou o bolão? Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu tambem tenho cara hahahaha , ta novinho , na capa , o bozo la no playcenter, na montanha russa hahahahahah
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

pelos meus calculos, o dands ficou uma semana fora... dessa forma, eu fui o ganhador, pois disse que ele voltaria em uma semana!!! Very Happy

doug, pode me passar a moderacao por um dia por ter ganho Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Lady Justice escreveu:

pelos meus calculos, o dands ficou uma semana fora... dessa forma, eu fui o ganhador, pois disse que ele voltaria em uma semana!!! Very Happy

doug, pode me passar a moderacao por um dia por ter ganho Laughing

Laughing Laughing

YOU WIN THE TOASTER!!! NOT THE MODERATION

Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 18, 2005 12:58 am, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Laughing Laughing

YOU WIN THE TOASTER!!! NOT THE MODERATION

Laughing

Laughing Laughing Laughing porra lembro disso direitinho Smile, mô massa os caras no estacionamento na summer sanitarium.
shirosan
King Nothing
King Nothing

shirosanMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Shiro??? Meu nome é Bruno Shiro!!! Nós podemos ser parentes!!!

Vc é da Paraíba? Laughing

Sério mesmo, minha familia Shiro ta tudo ai em Sampa Smile

Fala Bruno,

Na verdade, Shiro é meu segundo nome. Meu sobrenome é Matsugaki Shocked

E estou em sampa. Mas engraçado, o seu sobrenome é shiro?

[]s
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 62, 63, 64  Próximo
Página 2 de 64