Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Bom, a Carol me falou desse tópico pelo MSN e eu me senti na obrigação de vir aqui agradecer. Apesar de estar fora do fórum há uns dias pos vários motivos, eu fiz questão de vim aqui falar sobre isso, pois é do meu interesse.
Valeu Shiro pelos elogios cara, muito obrigado mesmo! É esse tipo de coisa que me faz gostar do que faço e continuar por mais difícil que seja.
Sobre as coleções gringas oque eu posso falar?
O link que vcs colocaram é da coleção do grande Hector. Ele é o maior colecionador do mundo!!! Tem mais de 2 mil itens, e juro pra vcs que ele tem TUDO! São pouquíssimas coisas que ele não tem, mas podem apostar que ele consegue fácil...O cara é foda, tem desde Test Pressings do Metal Massacre assinados pelo Ron, Álbuns autografados pela banda inteira (com Cliff) na época dos primeiros shows, Promos de rádios de tudo quanto países e outras milhares de raridades!
O cara além de ser um puta fanático pela banda há muito mais tempo que eu, tem fatores que auxiliam como: Morar na Inglaterra, onde 90% dos discos e singles são fabricados, ter trabalhado por anos numa loja de discos onde fez muitas amizades e contatos (o que ajuda a arrumar itens), participar de leilões na internet (eBay), ser do fanClub por muito tempo e, lógico, investir muita grana né...
Eu estou começando a colecionar ainda...acho que um pouco mais de 2 anos apenas...mas eu faço oque eu gosto, junto uma graninha sempre que dá e vou atráz das coisas. Devagar eu vou chegando lá
Acho que meu site deve ser o primeiro do Brasil sobre isso, mas também sei que tem pessoas anônimas por aí que facilmente devem ter mais coisas que eu...  Como o Jordan disse, pros padrões nacionais está legal.
Mas é isso aí, valeu denovo ao Shiro e aos outros que elogiaram aí, pelo menos o meu esforço. Fiquei bem feliz de ter visto esse tópico, valeu mesmo!
Aproveito pra falar que o site já está terminado, faltam coisas mínimas, mas estão todas as fotos lá, inclusive dos box sets.
[]s |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Bom, a Carol me falou desse tópico pelo MSN e eu me senti na obrigação de vir aqui agradecer. Apesar de estar fora do fórum há uns dias pos vários motivos, eu fiz questão de vim aqui falar sobre isso, pois é do meu interesse.
Valeu Shiro pelos elogios cara, muito obrigado mesmo! É esse tipo de coisa que me faz gostar do que faço e continuar por mais difícil que seja.
Sobre as coleções gringas oque eu posso falar?
O link que vcs colocaram é da coleção do grande Hector. Ele é o maior colecionador do mundo!!! Tem mais de 2 mil itens, e juro pra vcs que ele tem TUDO! São pouquíssimas coisas que ele não tem, mas podem apostar que ele consegue fácil...O cara é foda, tem desde Test Pressings do Metal Massacre assinados pelo Ron, Álbuns autografados pela banda inteira (com Cliff) na época dos primeiros shows, Promos de rádios de tudo quanto países e outras milhares de raridades!
O cara além de ser um puta fanático pela banda há muito mais tempo que eu, tem fatores que auxiliam como: Morar na Inglaterra, onde 90% dos discos e singles são fabricados, ter trabalhado por anos numa loja de discos onde fez muitas amizades e contatos (o que ajuda a arrumar itens), participar de leilões na internet (eBay), ser do fanClub por muito tempo e, lógico, investir muita grana né...
Eu estou começando a colecionar ainda...acho que um pouco mais de 2 anos apenas...mas eu faço oque eu gosto, junto uma graninha sempre que dá e vou atráz das coisas. Devagar eu vou chegando lá
Acho que meu site deve ser o primeiro do Brasil sobre isso, mas também sei que tem pessoas anônimas por aí que facilmente devem ter mais coisas que eu... Como o Jordan disse, pros padrões nacionais está legal.
Mas é isso aí, valeu denovo ao Shiro e aos outros que elogiaram aí, pelo menos o meu esforço. Fiquei bem feliz de ter visto esse tópico, valeu mesmo!
Aproveito pra falar que o site já está terminado, faltam coisas mínimas, mas estão todas as fotos lá, inclusive dos box sets.
[]s |
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
Esse ama o Dands  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Shiro??? Meu nome é Bruno Shiro!!! Nós podemos ser parentes!!!
Vc é da Paraíba?
Sério mesmo, minha familia Shiro ta tudo ai em Sampa
Massa a coleção do Dands, a unica coisa q eu tenho de fora do comum é o single de Unforgiven II do japão... 8) 
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Aug 17, 2005 7:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Massa a coleção do Dands, a unica coisa q eu tenho de fora do comum é o single de Unforgiven II do japão... 8)  |
Eu tenho um Fuel do Japão.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu tenho um Fuel do Japão.  |
E eu tenho o single da wherever i may roam e da nothing else matters
nacionais  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | E eu tenho o single da wherever i may roam e da nothing else matters
nacionais  |
Eu tenho um LP do Bozo nacional. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu tenho um LP do Bozo nacional. |
Tá tirando com os meus singles? Ganhei de uma moça que trabalhava na poly gram viu
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu tenho um Fuel do Japão.  |
eu tenho um disco promo pra tour do Reload na Austrália chamado Live In London...  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ricochet escreveu: | ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
ELE VOLTOU
Quem ganhou o bolão?  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu tenho um LP do Bozo nacional. |
eu tambem tenho cara hahahaha , ta novinho , na capa , o bozo la no playcenter, na montanha russa hahahahahah |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Quem ganhou o bolão?  |
pelos meus calculos, o dands ficou uma semana fora... dessa forma, eu fui o ganhador, pois disse que ele voltaria em uma semana!!!
doug, pode me passar a moderacao por um dia por ter ganho  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Lady Justice escreveu: | Quem ganhou o bolão?  |
pelos meus calculos, o dands ficou uma semana fora... dessa forma, eu fui o ganhador, pois disse que ele voltaria em uma semana!!!
doug, pode me passar a moderacao por um dia por ter ganho  |
YOU WIN THE TOASTER!!! NOT THE MODERATION

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 18, 2005 12:58 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: |
YOU WIN THE TOASTER!!! NOT THE MODERATION
 |
porra lembro disso direitinho , mô massa os caras no estacionamento na summer sanitarium. |
|
 |
shirosan King Nothing

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Shiro??? Meu nome é Bruno Shiro!!! Nós podemos ser parentes!!!
Vc é da Paraíba?
Sério mesmo, minha familia Shiro ta tudo ai em Sampa
Massa a coleção do Dands, a unica coisa q eu tenho de fora do comum é o single de Unforgiven II do japão... 8)  |
Fala Bruno,
Na verdade, Shiro é meu segundo nome. Meu sobrenome é Matsugaki
E estou em sampa. Mas engraçado, o seu sobrenome é shiro?
[]s |
|
 |