MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Quero aproveitar aqui pra agradecer meu grande amigo Alexandre, uma das pessoas que eu mais considero aqui, que é realmente meu amigo e que faz valer a pena estar aqui nessa comunidade acima de todas as coisas incovenientes que existem.

Muito obrigado Ale por ter me dado os dois singles para minha coleção, acabaram de chegar aqui e gostei demais deles, muito foda!

Nunca pensei que alguém pudesse fazer isso e vc fez, muito obrigado mesmo!

Vou cadastrar no meu site lá. Very Happy

Você nunca me pediu, se não eu te dava meus singles. Smile
Agora já era também Laughing Laughing Laughing.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Quero aproveitar aqui pra agradecer meu grande amigo Alexandre, uma das pessoas que eu mais considero aqui, que é realmente meu amigo e que faz valer a pena estar aqui nessa comunidade acima de todas as coisas incovenientes que existem.

Muito obrigado Ale por ter me dado os dois singles para minha coleção, acabaram de chegar aqui e gostei demais deles, muito foda!

"Ninguém é aqui é meu amigo,snif Sad ...só vc Alexandre"

Very Happy

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Aug 25, 2005 3:22 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Você nunca me pediu, se não eu te dava meus singles. Smile
Agora já era também Laughing Laughing Laughing.

Laughing Laughing Laughing

Nem so loco de pedir nada pra vc...de graça acho que vc não dá nem aperto de mão... Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
"Ninguém é aqui é meu amigo,snif Sad ...só vc Alexandre"

Very Happy

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Nem so loco de pedir nada pra vc...de graça acho que vc não dá nem aperto de mão... Laughing

ahuahuahua olha quem fala. Pô queria que eu vendesse meus singles pra você por 5 reais quase, aí é foda né Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahuahuahua olha quem fala. Pô queria que eu vendesse meus singles pra você por 5 reais quase, aí é foda né Laughing

Nossa q mentirosa descarado Laughing Laughing

Ofereci 20 pau, que é preço de single na galeria... Razz
Mas vc q sabe..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa q mentirosa descarado Laughing Laughing

Ofereci 20 pau, que é preço de single na galeria... Razz
Mas vc q sabe..

Falei brincando cara Laughing Laughing
E nem rola de vender, nem é pelo dinheiro mas porque gosto dos singles mesmo Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Quem é Alexandre?
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Quem é Alexandre?

Acho que é o Ale, ou Dante's Inferno.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
the Unnamed User escreveu:
Quem é Alexandre?

Ah, o Ale, não tinha caido a ficha.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Ele mesmo... Razz
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
uns cara desse pra mim é meio débil mental... ou ele é milionário e tem dinheiro de sobra pra gastar com isso (daí não sendo muito débil mental), ou todo o dinheiro que recebe mais da metade gasta com isso (daí sendo um débil mental supremo)...

Tb naum sei aonde um cara desse arranja tanta grana pra comprar item repetido.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Tb naum sei aonde um cara desse arranja tanta grana pra comprar item repetido.

Não tem nada repetido ali, na visão de coelcionador são todos diferentes...

E já expliquei o porque dele ter tudo isso...
Heinz Diastis Forow
King Nothing
King Nothing

Heinz Diastis ForowMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ate colecionava coisas antigamente,mas aí meu cerebro começou a funcionar...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heinz Diastis Forow escreveu:
eu ate colecionava coisas antigamente,mas aí meu cerebro começou a funcionar...

Hum, e oq vc tinha de tão legal?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 8 de 64